sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Entrevista com Advogado do Planet Hemp – Raul Lins e Silva!

Essa semana a equipe de reportagem do Hempadão foi até a Na Moral produções entrevistar Raul Lins e Silva, advogado do Planet Hemp e mais um candidato a vereador a favor da descriminalização da maconha. Para conhecer um pouco mais sobre as observações captadas nas lentes enfumaçadas desse portal, basta dar play:

 

7 comentários:

  1. EXTRA! EXTRA!
    ALÔ, MACONHEIRADA.
    MATÉRIA NA VEJA - ISSO MESMO - COM O CANDIDATO A VEREADOR 'PRESIDENTE THC' DE FLORIANÓPOLIS.
    CHAPEM A MENTE AÍ, MEN!

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/candidato-pro-maconha-de-sc-as-sedas-eram-os-folhetos-da-campanha

    ResponderExcluir
  2. http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1157479-brasileiro-e-preso-suspeito-de-querer-matar-rei-da-suecia.shtml

    ResponderExcluir
  3. quem é esse cara? nunka ouvi falar dela agora ele vem com essa cara de babaca e sínico com papinho de descriminalização? eu quero que ele vá toma no cu dele...na hr de tomar porrada na marcha ele n tava la! fdp n voto nele nem fudendo...safado! só quer voto dos otários!

    ResponderExcluir
  4. Pois é ..tudo o que ele falo da maconha acho que todos nos sabemos, não faz mal, é a droga menos perigosa..Essas matérias são ate legais mas é preciso ser mais incisivo, falar isso perto de uma eleição é fácil.. Mas o q ele já fez? e se fez não teve importancia alguma pois ninguem conhece..
    Mas é isso ai!! Muita fumaça pra nós!!

    ResponderExcluir
  5. a ele n deve fumar nem maconha!

    ResponderExcluir
  6. Se a pessoa mete a cara cedo ou tarde já merece respeito, não é qualquer um que faz isso. Ainda mais se não fumar maconha. Para nós maconheiros é muito fácil ser a favor da descriminalização pois vamos ser favorecidos podendo toscar o nosso de cada dia sem preocupação. Quem não fuma e é a favor sacou a essência da parada e merece respeito porque não tem a mente limitada feito a grande a maioria. Se esse doido ai vai fazer o que ele ta dizendo já é outro papo, mas já meteu cara em prol da nossa causa e quanto mais gente melhor!

    ResponderExcluir
  7. Descriminalizar, despenalizar, a vá... Sansões administrativas? A vá... Isso n é suficiente, tem é q legalizar mesmo!!!

    ResponderExcluir