quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Letícia, 20 anos, MG – Candidata 013 ao Miss Marijuana 2012!

Letícia C.F. Linhares
18/08/1992
Poços de Caldas-MG
1] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
R: Atualmente faço graduação em Direito pela Puc Minas na minha cidade natal, mas passei na Universidade Federal de Lavras e pretendo ir pra lá estudar!

2] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
R: Já fumei sim, e fumo até hoje. Foi uma experiencia nova, unica, e muito boa! É incrivel saber que uma simples planta, pode me fazer viajar e me deixar livre do stress desse mundo, uma coisa que acalma minha alma ! O que significou pra mim, no começo foi mais uma curiosidade mesmo, mas eu me senti tão bem com a Mary Jane, que me tornei melhor amiga dela! haha

3] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?
R: Sou totalmente a favor da legalização da maconha, da discriminalização da cannabis, pelo plantio de uso proprio sabemos o que estamos consumindo, além de afastar o consumidor da criminalidade, contribui na diminuição da violencia e combate ao grande trafico!

4] Você já participou da Marcha da Maconha? Como foi?
R: Infelizmente nao tive a oportunidade de participar 'ainda', pois na minha cidade e na região ainda há muito preconceito em relação a maconha.

5] Já tentou plantar Cannabis? Qual sua opinião sobre o cultivo caseiro?
R:Nunca plantei não, mas pretendo pois como já disse com o plantio sabemos o que consumimos, e nos afastamos da criminalidade.

6] Quais foram os últimos três livros que você leu? E qual está lendo atualmente?
R: Os 3 ultimos livros que li foram, Querido Jonh do Nickolas Sparks, Perigo de Nora Roberts, O futuro da Humanidade de Augusto Cury, e atualmente estou lendo A cababa de William P. Young.

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana?
R: Devo ser eleita, por que nao sou apenas mais um rostinho bonito, devo ser eleita pq sou mente aberta e alem de tudo gosto e sou apaixonada por cannabis e vou representar muito bem as maconheiras do brasil.

8] Diga sua música favorita para a hora do chá verde.
R: Cara tenho tantas musicas pra hr do chá, que é dificil escolher, sempre o bom reggae SOJA,bob,Maneva, Rap como Cone, Criolo etc.

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais você curte no blog?
R:Conheci o Hempadão em 2010 eu acho, o que eu mais gosto puuutz sei lá tudo? hahahah dos videos do tomazine

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por fazer uso de substância ilícita? Como foi?
R: Nunca sofri repressão policial não

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?
R: Com certeza o que mais rola com os usuarios no brasil é o preconceito, acham qe por usarem maconha sao pessoas más, bandidos etc. O que mais rola hoje em dia, é o preconceito dentro de casa, partindo principalmente dos pais! O que acontece na minha familia, são cabeças fechadas!

12] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?
R: De todas as drogas? não, sou contra! a maconha não faz mal nunca matou ninguém, ja outras drogas acabam com a vida das pessoas, e se tornam dependente delas!

13] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?
R: O álcool e o crack só deixam as pessoas agressivas, ao contrario da maconha que nos acalma!

14] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil? Por quê?
R: No tempo em que as pessoas deixarem de ser hipócritas e preconceituosas o suficiente para entender que isso só trará benefícios para nosso país. Se liga Brasil! E está bem perto de acontecer!