quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Planet Hemp e Cone Crew no VMB – Esse eu vou ver! [Adão e Erva

conecrewdiretoria2_ttdSabe a quanto tempo Adão não vê TV? E a MTV? Seu último VMB nem ele lembra. Mas esse ele vai ver – o de hoje. Um dia 20 tão importante que podia ser de Abril. Quem diria, Planet Hemp e ConeCrew?! Hoje teve ensaio, você consegue imaginar? Duas bandas, duas gerações, trinta e duas toneladas de malandragem canábica pronta pra fazer uma multidão de artistas se divertirem ao som do rap ou rock, mas da explanação máxima da massa carioca. Hoje o VMB ainda vai ter Racionais, pra completar. Só faltou o Hempadão lá. Sobretudo para celebrar mais esse momento histórico.

 

Assim como foi na festa de 20 anos da MTV, quando fomos lá à convite do próprio sagaz homem fumaça, cobrir o reencontro da banda. Dessa vez está reencontrada, de malas prontas para seguir turnê, veja você. E a Cone não para, enquanto a garotada cada vez mais: pira.

 

 

Felicidade. Ver que os excluídos tão sendo exaltados. Os maconheiros no topo. Os julgados como vendidos de forma pífia, quando deviam ser vistos como vencedores, bandeirantes culturais de nossa bandeira. Estandarte de nossas bandeiras. Marginais no lugar certo do talento recompensado. Simplicidade, humildade, pés no chão. Chama os moleques e os coras, que é pela mais forte marola de legalização – anote na sua agenda, hoje é dia histórico.

 

Vai ter Planet e Cone no VMB. Eles vão fazer o encontro que a gente mesmo já sonhou fazer. Imagina, que brisa. Adão é milenar e dessa causa sempre veste a camisa. Conhece as duas bandas e torce pelo sucesso cada vez maior dessa gente, nossa gente. Pessoal que indo ou não na Marcha, sempre vai seguir por aí cantando o que acha. Pra festa de hoje separa um hasha. E vamo ver se o Adnet acende um no palco pra chamar o bonde da marola. Cone e Planet, passa a bola… queriam maconha do underground ao mainstream? Então toma!

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aí sim.... Agora vale a pena ligar a tv novamente. PLANET HEMPA!

    ResponderExcluir
  3. planet heeeeeeeeeeeeeempáaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Coé D2, chama a rapazeada do Hempada! :)

    ResponderExcluir
  5. É hoje que eu tiro a poeira da tv...

    ResponderExcluir
  6. WEEDiogo Campina grande-pb20 de setembro de 2012 às 12:05

    o que é que MARCELO(jogador do real madrid e da selecao brasileira) ta fazendo ai nessa 1a foto????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Com todo respeito mas a cone crew é a vergonha do rap carioca , acho que como todo bom maconheiro as pessoas deveriam pesquisar mais sobre essa banda e perceber que eles se venderam para a mídia assim como o D2 .
    Antigamente eles diziam que não ligavam para dinheiro , faziam rap por que gostavam e essas coisas de revolucionário. Hoje em dia cantam com essas palavras "faço rap pelo salário , porque acredito que um dia fico igual ao romário".
    Aprecio as novas músicas da cone , gosto delas mas não exatamente NADA haver com os ideais deles .
    "O grande problema da América Latina , é o fato das pessoas lutarem pelo poder ao inves dos ideais e a população ignorar isso"

    ResponderExcluir
  8. "O grande problema da América Latina , é o fato das pessoas lutarem pelo poder ao inves dos ideais e a população ignorar isso"
    É isso aew Augusto concordo com vc falou tudo!

    ResponderExcluir
  9. É profissão amigo. Você trabalha de graça?

    ResponderExcluir
  10. Por nada não, mas sei lá pq o Planet Hemp não votla de vez de novo? Pq tem que ser um show aqui, depois de um tempo outro ali, e agora vem uma tour, mas vão rgavar album novo,se não vão, pq fazer tour? P/tocar só o Usuário de novo inteiro? Só p/isso? Eu acho estranho né, mas enfim...

    ResponderExcluir
  11. Que toquem. Ver Planet Hemp tocando é algo maravilhoso. Muita mulecada nunca teve essa oportunidade. O que importa para o espectador é o efeito da obra, o efeito do som desses caras. Se ele puder fazer acender a luta pela legalização, gerar prazer em quem ouve.. ta valendo.

    Que poderiam ir além e gravar CD? Seria ótimo. Que as bandas poderiam dar mais a cara a tapa e estar na frente da luta política pela legalização (além da música), concordo também. Mas não tiro o mérito do caras... principalmente do Planet Hemp. Os caras foram presos por isso. Tão aí!

    ResponderExcluir
  12. Augusto.. se os caras estão cantando bem e mandando um rap massa, tem que ganhar dinheiro e se mostrar na TV mesmo po. temos que usar a midia a nosso favor tambem, o que não pode e se deixar levar.

    ResponderExcluir