quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Evelyn, 18 anos, MS – Candidata 020 ao Miss Marijuana 2012!

1] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Estudo , biologia , na ufms
2] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Já , Experiência maravilhosa , neah , adoro , uma sessão sem explicação , em cada pessoa uma viagem diferente , uma coisa inexplicável

3] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?
Acho que deveria mudar sobre a cannabis , pois deveria ser liberada por ser apenas uma erva e não trás risco a saúde como o cigarro que é liberado ,acho q deveria ser descriminalizado por ser apenas uma planta e nao ter estudos q comprovem a dependencia e nem morte pelo uso de cannabis, não tenho muito conhecimento sobre isso , nao tenho uma opnião formada sobre o assunto
4] Você já participou da Marcha da Maconha? Como foi?
Ainda não , mais pretendo participar quando poder

5] Já tentou plantar Cannabis? Qual sua opinião sobre o cultivo caseiro?
Não ainda , mais acho bem melhor

6] Quais foram os últimos três livros que você leu? E qual está lendo atualmente?
Fallen , o gla dos magos , assassin's creed , no momento não estou lendo nem um

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana?
Na verdade não sei , so acho que sou bonita , e adoro um cannabis

8] Diga sua música favorita para a hora do chá verde.
Me gustas tu , mano chão

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais você curte no blog?
Conheço a pouco tempo , através de um amigo , adoro tudo

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por fazer uso de substância ilicita? Como foi?
Não , ainda não RS

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?
Passa as vezes , pelos mauricinhos e a patis , ignorante , já e não me importo a opinião deles não vão mudar a minha , eu sei o que faz minha mente

12] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?
De todas não , pois algumas são realmente perigosas , mais do cannabis eu defendo sim e com orgulho

13] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?
Álcool de vez em quando é bom pra da uma desbaratinada , mais crank eu não curto

14] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil? Por quê?
Não sei falar mais não vai demorar muito , o consumo do cannabis esta crescendo cada vez mais , e estudos provando de é a penas uma planta inofensiva estão sendo feitas para nos ajudar