segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Politricks! [BeckBeat Ed. #189]

Eleições em todo o país, mas é aí que a gente vê, a falta de informação e portanto de politização das pessoas, o estrago que faz! E é de interesse de quem está no poder manter tudo igual, com os jovens doutrinados em escolas e igrejas a obedecer sem questionar, a ser uma ovelhinha para ganhar seu quinhão de comida e distrações eletrônicas, e tudo continuar igual. Quem está lendo essa coluna eu creio que já começou a acordar pra essa situação, por isso procura meios alternativos de informação. Sigamos em frente, irmãos! Como todo mundo sabe, nossa vitória não será por acidente. Mas temos que ser persistentes. Sem violência nas ações, com amor, mas sempre firme na verdade.

 

Peter Tosh foi quem eu primeiro ouvi falar o termo "Politricks" pra política em inglês. É a junção de "Politics" com "Tricks", q são truques, travessuras, armações. E "poli", pra quem lembra do colégio, muitos(as). Sabemos que é muita armação, mas também sabemos que juntos, podemos desarmar uma a uma. Diz aí, Peter!

 

 

Pra quem tem segundo turno, pense bem, pra quem não tem, fiscalize bem o que o eleito fará, é só o começo de mais 4 anos.

 

Pelo menos no Rio de Janeiro conseguimos eleger um representante da causa, Renato Cinco. Aos poucos, vamos invadir!

1<3

4 comentários:

  1. "Toda a verdade passa por três fases.Primeiro, é ridicularizada.Depois, violentamente negada.Por fim, aceita como evidência."
    Ainda me lembro disso: http://candidatosbizarros.net/2010/12/renato-cinco-rj.html
    O bizarro foi eleito, estamos caminnhando para a 3a etapa dessa verdade, não dá mais para continuar escondida, com tantas pessoas sabendo dessa verdade.

    ResponderExcluir
  2. Uma grande verdade, querem nos manter como ovelhinhas obedientes e que tudo fique como está!!! Pq p/eles é melhor, não trás probelams e eles fazem o que querem, e isos não podemos permitir, infelizmente a luta é ardua, mas não podemos desistir, temos que avançar cada vez mais...

    ResponderExcluir
  3. esperamos q o renato cinco continue lutando pela nossa causa :D
    paz!

    ResponderExcluir
  4. Que pena, aqui em Salvador ninguem se manifestou a respeito desse pleito, espero que em breve, essa bandeira seja erguida aqui tambem. Parabéns Cincos

    ResponderExcluir