sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Reprimido pelo Guardinha de Condomínio! [bONG Ed. 190#]

Não é a primeira vez que recebemos o relato de uma dura aplicada por um segurança de condomínio. Neste caso, o amigo leitor explicou que o enquadro ocorreu às 20h da noite de um dia chuvoso na cidade de Ribeirão Preto (SP).

 

Antes de qualquer aviso educado para apagar o baseado, o segurança chegou chamando o jovem de vagabundo e ameaçou o mesmo com agressões físicas. Nosso amigo questionou a forma grosseira da abordagem e recebeu em troca um soco e um recado para ficar mais esperto pois estava conversando com um PM.

 

Passado alguns minutos o sujeito ainda fez um escândalo na portaria e, de segundo conta um porteiro, chegou a ligar para um delegado para avisar que tinha um maconheiro dentro do condomínio.

 

Para piorar o tal PM ainda foi na casa do nosso amigo, que é maior de idade, para tentar conversar com os pais dele sobre o ocorrido. Por sorte os coroas não estavam em casa, mas o jovem ficou marcado dentro condomínio graças à fofoca que espalha mais rápido que a marola.

34 comentários:

  1. Aí galera do Hempadão! A contribuição do funkeiro Mr Catra ao debate sobre a nossa erva! A música está rolando na rádio FM O DIA, do Rio de Janeiro! "Tudo baseado na lei..."

    http://www.youtube.com/watch?v=W4OPMjKArNk

    ResponderExcluir
  2. ahhh conta pra tua mae kiko... vix esse guardinha levo sorte pode chama sindica e o karaio a4.. eh maconha porra!

    ResponderExcluir
  3. porra não estamos fazendo mal a ninguem fumando maconha nos deixe em paz..

    ResponderExcluir
  4. O FATO DESSES BABACAS SEREM PM N DA DIREITO DE DAR PORRADA EM NINGUÉM, SAO UNS PUTA COVARDES

    ResponderExcluir
  5. sai na mão com esse puto!

    esses guardinhas sonham em ser policia. Se tocasse em mim, eu matava de porrada!

    ResponderExcluir
  6. Vish, aki onde eu moro cada um tem que comer o seu, se tiver um fino vc come, se tiver seda cada um come uma, sem falar dos esqueiros são estourados no muro.
    segurança nunca me falo nada.

    ResponderExcluir
  7. Eu esperaria pra dar porrada no segurança do condominio na convardia. chegar batendo por trás e sair correndo.

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA DE SUGERIR A ESSE IRMAO QUE TOMOU A DURA A ENTRAR EM CONTATO COM CORREGEDORIA URGENTE!!!! POIS PM QUE FAZ BICO EM CONDOMÍNIO É CRIME, a POLÍCIA MILITAR AINDA NÃO ESTA AUTORIZADA A FAZER "BICO" !!! ESSES BICOS DA PM SÃO CHAMADOS DE ATIVIDADES DELEGADAS E A PERMISSÃO PARA TAL FUNÇÃO AINDA ESTA SENDO AUTORIZADA PELA JUSTIÇA..EU PASSEI O MESMO PROBLEMA EM 2003 ...só que eu estava com uma peça de 370g ...então tive que ir embora do prédio, e o PM ainda se cabou falando que tinha me expulsado...cuzão pra caraio

    ResponderExcluir
  9. Se denunciado, o PM não escapa. Será expulso.

    ResponderExcluir
  10. Não é à toa que a ONU quer extinguir a pm. Outro dia um oficial, repito, o-fi-ci-al, de polícia sendo entrevistada disse que os agentes não tem contínuo treinamento de defesa pessoal. Nem o básico do básico do primário as loucademias dão. Despreparados completos. Fora a falta de educação que já vem de casa. Entram pra instituição mais escrota do mundo influenciados pela tv. Idiotas querem imitar os personagens idiotas dos filmes idiotas.

    ResponderExcluir
  11. Tem que aumentar o salários dos bombeiros. E demitir em massa os policiais. Demissão em massa já!

    ResponderExcluir
  12. Além da sugestão do anônomo acima o cara podia também fazer uma reclamação formal por escrito reclamando da conduta do "segurança" em questão e encaminhe para o síndico do condomínio. Quem sabem não mandam esta carcaça para rua. Lembrem-se que é ELE quem paga ( e duas vezes!)o salário dum asno destes: com seus impostos e no doc mensal do condomínio. Demitido ele fica restrito a botar sua fantasia de porquinho e ficar dando atraque em maconheiro na rua. A polícia é a instituição menos confiável do Brasil.

    ResponderExcluir
  13. Conduta escandalosa de servidor público + agressão + bico = expulsão

    ResponderExcluir
  14. Que raça filha da puta, cretinos desalmados do caralho!

    ResponderExcluir
  15. Dão arma e poder pra crianças de vinte anos de idade. O mais idiota da história é o Estado.

    ResponderExcluir
  16. Vagabundagem oficializa: pralamentares 'trabalham' de terça a quinta. E seguem perseguindo trabalhadores, atanco inclusive o direito de greve. Esse é congresso a favor da guerra às drogas.

    ResponderExcluir
  17. hahaha 'moralistas' do congresso aprovam expediente de terça a quinta. colocaram uma notinha pequenina escondidinha no site.


    Reforma política já, voto facultativo já!

    A festa dessa raça está começando a acabar.

    ResponderExcluir
  18. Quem sabe oq aconteceu com o site semente maconha que esta fora do ar

    ResponderExcluir
  19. http://www.sementemaconha.com/ daqui, normal

    ResponderExcluir
  20. teve uma parada parecida comigo e uma vizinha minha q é minha amigona junto com outras duas daqui do condominio armarão pro porra do segurança cuzão: denunciaram ele pra administração do condominio q ele estava fazendo propostas indecente e q tentou agarrar uma delas... caramba eu vi o valentão chorando q nem criança jurando q era mentira...kkkkk

    ResponderExcluir
  21. Moro em condominio tb e meu vizinho da frente é PM fumo pra caralho quero q ele se foda...Não me meto na vida de ninguem,e tb não admito q neguin venha se meter na minha vida...

    ResponderExcluir
  22. aaaaaaaaaaaaaa pena q não foi comigo, nessa situação eu dessia a porrada tb se ele não estivesse armado com arma de fogo é claro.

    ResponderExcluir

  23. tipico de brasileiro troxa

    ResponderExcluir
  24. Comigo ocorreu parecido num condomínio que eu morei. Fizeram até REUNIÃO DE CONDOMÍNIO para discutirem o que fazer comigo!! Proibiram amigos meus de entrarem no prédio e se alguém chegasse me procurando diziam que eu não estava.
    Minha mãe entrou em choque, começou a me tratar como marginal, foi na tal reunião e tudo
    Meu pai se recusou a ir na reunião e declarou que era inconstitucional eles proibirem amigos meus de entrarem no condomínio. Disse que eu realmente havia errado em fumar em dependências conjuntas dos moradores mas deixou claro a todos do prédio que dentro da minha casa eu faço o que eu quiser.
    Pouco depois meus pais se separaram e um tempo depois eu fui morar com ele.

    ResponderExcluir
  25. denuncia essse pm moral de cueca!!ele ta cometendo crime militar, sem moral alguma!!!pm safado!!!!NAO DEIXA DE DENUNCIAR HEIN BRO!!
    paz de jah!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Fala sério, sem mente.. Brasileiro ignorante.

    ResponderExcluir
  27. ACONTECEEU CMG SO Q VIZINHOS FOFOQUEIRO MAANO

    ResponderExcluir
  28. Mano, tu tá louco.. quem ele pensa que é pra fazer isso ai cara ? Dar soco ? Ta tirando ? Marca ele, chama os broder.. e seguinte, senta a porrada nesse filho da puta.. Se ele acha legal se provalecer, dá o troco cara, infelizmente no Brasil é assim que tem que ser.. te garanto que com a boca toda sangrando ele não consegue gritar nem fazer escândalo. Boa sorte aí pro amigo. PAZ

    ResponderExcluir
  29. Vocês tão acreditando nessa histórinha mesmo é? que espécie de maconheiro são vocês, primeiro que PM nõa ia perder tempo sendo guardinha de condominio, segundo que esse tipo de abordagem num condominio de classe média alta jamais iria ocorrer, guarda sabe seu lugar e como proceder e terceito que ligar pra delegado por causa de um beck de maconha conforma a tese de que o cara não é PM e essa histórinha ta no minimo alterada

    ResponderExcluir
  30. Pode abaixar a cabeça pra guardinha não, porcos fardados

    ResponderExcluir
  31. SE FOSSE EU PRIMEIRO IA DENUNCIAR NO CONDOMINIO>> PQ QUEM PAGA O SALARIO DELE É O MESMO QUE FOI AGREDIDO... DEPOIS IA FAZER UMA DENUNCIA DESSE POLICIAL PARA CORREGEDORIA. QUE ELES ESTA FAZENDO BICO(PROIBIDO) E AINDA ABUSANDO DO PODER...

    POLICIAL OTARIO QUERENDO MUDAR O MUNDO.... ESSES EU DAVA CASCUDO NO COLEGIO PRIMARIO...

    O DELEGADO DEVE TER MANDADO ELE TOMA NO CU.. kkkkk liga pra ele tarde da noite por causa de um queimador de fumo

    ResponderExcluir
  32. Policial n pode ter emprego de "segurança" é ilegal...

    ResponderExcluir