quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Coffeshops para Todos na Holanda! [Hemportagem Ed. 192#]

Os proibicionistas de plantão passaram boa parte do ano comemorando a iniciativa do governo da Holanda de restringir o acesso aos cofesshops apenas aos cidadãos holandeses. Dizem eles: "tá vendo como a legalização não funciona! Até a Holanda está recuando!"

 

Para nossa alegria e desespero do Reinaldo Azevedo e Silas Malafaia a Holanda desistiu de criar o "Wietpas" para moradores do país, impedindo o lucrativo e pacífico turismo canábico. Pelo acordo firmado, a decisão de vender maconha para turistas será tomada na esfera municipal. Ou seja, cidade decide o que fazer.

 

Tudo indica que a pressão econômica em um país de mercadores natos falou mais alto. Há décadas que o fumício rola solto dentro dos coffeshops, sem que isso cause qualquer tipo de tumulto na rotina das cidades. Por outro lado, impedir o acesso de turistas teria como reflexo imediato um aumento do tráfico nas ruas, como ocorre em qualquer país onde o comércio de maconha é proibido.

 

É verdade que ainda existe a chance de alguma cidade proibir o acesso de turistas aos coffeshops. Mas dá para dizer com toda tranquilidade que a possibilidade desta medida acontecer em Amsterdam, que recebe aproximadamente meio milhão de visitantes da marofa por ano, é praticamente nula.

 

A garantia para isso veio do próprio prefeito de Amsterdam, Eberhard van der Laan. Em entrevista ao jornal Volkskrant ele explicou que “se os turistas forem proibidos de ter o acesso aos establecimentos pode ocorrer um aumento nos casos de roubos e as brigas, e não haveria controle sobre a qualidade da maconha.”

 

Quem ainda sonha com uma viagem ao paraíso da liberdade pode comemorar!

10 comentários:

  1. Muito bom, excelente, $ila$ LADRÃO Malafaia vai ficar tristinho coitado, e o pessoal da revista veja tbm, aliás, essa revista ja começou a influenciar algumas pessoas pelo youtube:

    https://www.youtube.com/watch?v=UlLSK_HtX2s

    A Veja influencia sim, não tem como negar, mas essa noticia veio em boa hora.
    =D

    ResponderExcluir

  2. informações relacionadas entre as censuradas:

    http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI6269781-EI8142,00-Holanda+abandona+plano+que+proibe+venda+de+maconha+para+est

    http://www.tribunahoje.com/noticia/44980/mundo/2012/11/01/maconha-nao-tera-mais-venda-proibida-para-turistas-em-amsterda.html

    ResponderExcluir
  3. Essa foi a maior metira contada pelos proibicionitas:
    O QUE ACONTECE--Devido a pressões economicas os EUA estão na vantagem para impor regras a Hollanda foi quem pegou mais leve, outros paises Europeus como a Italia assinaram uns tratados meio cabulosos de incentivo a guerra.
    A Hollanda é a pedra no Sapato dos proibicionistas e tiveram que colocar em votção a proibição de entrada dos turistas nos coffes. (que fumem na calçada), mas nunca ao seus cidadões.
    VERSÃO PROIBICIONISTA:
    A Hollanda proibiu a maconha aos seus cidadões devido as desagraças que a "regulamentação" da maconha trouxe (das quais eles nunca provam, quando ainda sabem falar sobre sobre essas desgraças que nunca foram vistas), enfim que a Hollanda se arrependeu de não criar uma guerra da proporção da nossa, a Hollanda inveja o trafico Brasileiro em outras palavras, enfim....
    Essa noticia é muito significativa para o Brasil em epocas de discussões importantes como as que estamos vivendo pela pressão popular, pressão popular mundial, e o Uruguai que como sempre se mostra mais avançado que nos nas questões de combate ao puritanismo que é uma DROGA destroi familias e come a mente das pessoas.

    PELA FAMILIA:
    Legalize a paz e diga não a Guerra
    ASS:Maconheiro sempre, drogado nunca

    ResponderExcluir
  4. A ISTO SE CHAMA DESONESTIDADE INTELECTUAL MISTURADA A UM VIÉS DESCARADAMENTE FACHONAZISTA.
    SIM, FACHONAZISMO É PROIBIR E PERSEGUIR POR EXCELÊNCIA. FOI ASSIM NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, QUANDO OS FACHOS MOSTRARAM REALMENTE QUEM ERAM E SE FODERAM!
    A HOLANDA É O ÚLTIMO LUGAR DO MUNDO ONDE O HOMEM AINDA É LIVRE!
    A MACONHA HOLANDESA É DE PRIMEIRÍSSIMO MUNDO, SKUNK PRA LÁ DE CHAPADOR CONTEMPLATIVO, QUE É O QUE TODO MACONHEIRAÇO ADORA CURTIR! SIM, A PAZ, QUE EXISTE NA HOLANDA.
    NEM A DIREITA HOLANDESA OUSA MEXER NESTE TIMAÇO DE PRIMEIRO MUNDO QUE ESTÁ GANHANDO HÁ MAIS DE 100 ANOS NA HOLANDA (NINGUÉM FOI PRESO ATÉ HOJE POR PORTAR ATÉ 1 KILO OU MAIS DE FUMO...).
    AQUI, OS BANDIDOS ENDINHEIRADOS QUE TÊM ESPAÇO NA MÍDIA COMPRADA A SOLDO, EMPURRAM NOSSA JUVENTUDE PARA OS CAMPOS DE EXTERMÍNIO E CONCENTRAÇÃO, PARA AS 50 MIL MORTES SEM SOLUÇÃO POR ANO, PARA OS ACHAQUES BRUTAIS E NAZISTAS DA GESTAPO BRASILEIRA (PEMÊ).
    VIVA A HOLANDA, VIVA PORTUGAL, VIVA OS ESTADOS NORTE AMERICANOS - CANADÁ TAMBÉM - QUE PROTEGEM SEUS CIDADÃOS.
    ABAIXO AS PSEUDODEMOCRACIAS CORRUPTAS FACHONAZISTAS QUE CRIMINALIZAM BARBARAMENTE E MATAM OS SEUS CONCIDADÃOS.

    ResponderExcluir
  5. CHAPEM O COCO AÍ, MACONHEIROS:

    http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1179108-lady-gaga-se-fantasia-de-maconha-no-halloween.shtml

    ResponderExcluir
  6. TO COMEMORANDO PRA CARALHO AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. tem q comemora mesmo, é isso ai rapaiz!

    ResponderExcluir
  8. existe beck 1 pra 1 que seja bom??
    aqui na minha quebrada ainda nao! aqui se paga caro por coisa boa

    ResponderExcluir
  9. É isso... essa é a verdade. Viva os paises de primeiro mundo onde a população é esclarecida a tal ponto em que o estado não necessitada e nem conseguiria guiar o livre arbítrio do individuo. E nós aqui,,,,TAMô FÚ.

    ResponderExcluir