sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Conhecendo a Vizinhança em Amsterdam…

Chegar em Amsterdam… Do aeroporto emendar no trem que deixa no centro e ali já começa. Até o caminho de casa é inevitável não encontrar coffeshops ou não farejar o sabor do green no ar em alguns estabelecimentos que mais parecem restaurantes; que no léxico são, pois restauram.

 

E como não? Após uma viagem longa do cão com uma extensa e perversa conexão, nem tive pernas para correr os mais famosos, mas sim reconhecer a vizinhança. Em 3 minutos cheguei no Het Gelderse, maluquinho gente boa e decoração com placa do Rio de Janeiro. Cardápio variado de White Widow, Chocolope e a escolhida da vez, só pra ver qual é. E não é que é. Cheirinho de morango a Strawberry. 12 euros o grama e o baseado de 0.4 não morreu no recinto, só mais tarde.

 

Mais tarde na busca por um mercado achamos mais dois ou três coffee shops. Muito agitado e pedindo ID de todos que adentravam a fumaceira, o The Jolly Joker foi onde resolvi experimentar o Zero Zero, hash de 18 a 20% de THC, misturado com Jack Herer, sativa para contrabalancear com a anterior. Deu certo. É bem verdade que o beck ainda tá vivo, mas o texto também e as fotos e vídeos também. A sequela também. Esqueci o fio usb, amanha mais conteúdo, por enquanto as fotos só do celular. E o vídeo, preparado em plena simplicidade, só pra marcara chegada:

 

 

Amanha vai ter muito mais e a Cannabis Cup começa só no domingo. Você, leitor do Hempadão, assinou um pacote de cobertura exclusivo! Acompanhe e compartilhe. Aqui é legal!

10 comentários:

  1. Poxa cara que vibe! Positividade e brisa boa pra todos que estão divulgando o nome do hempada nas gringa ;)

    ResponderExcluir
  2. Partido minoritário México tirou a bunda da cadeira

    http://observadorglobal.com/al-dia/mexico-el-prd-quiere-la-legalizacion-de-la-marihuana-42536

    ResponderExcluir
  3. Achava Que Zero Zero Era Uma Strain!,Na Real Não Tinha Certeza Se Existia,Nunca Ouvi Ninguem Falar...

    ResponderExcluir
  4. ae galera hempada, parabens pra vcs!!!! sorte ai

    ResponderExcluir
  5. Sinto uma inveja boa e, ao mesmo tempo, me pergunto porque não podemos ter isso aqui no nosso país também?
    O que está impedido as pessoas de fazerem o que elas quiserem, sem que elas prejudiquem ninguém?
    Vivemos numa guerra, a fim de matar os pobres e as classes mais baixas para nos sentirmos protegidos. E tem gente que se sente protegida e acredita que essa guerra vai dar certo.
    O poeta é que tá certo: 'bye bye, brasil'

    ResponderExcluir
  6. E tudo de informação legistativa sobre a cannabis, amigos, tragam pra cá.
    Vamos discutir novas ideias para legalizar. Não adianta só marchar. Vamos pensar em novas maneiras de se viver bem em coletividade, com maconha ou sem, É OPCIONAL.

    ResponderExcluir