sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Foi Provocar os Guardas… [bONG 196#]

É fato que a Guarda Negligente não perde uma oportunidade para abusar de um maconheiro dando sopa na rua. Mas não podemos negar que alguns usuários não perdem a oportunidade de dar uma pala explanadora e chamar atenção dos Tiras.

 

Esse é o cenário do baque em dois amigos que fumavam em uma praça quando uma viatura passou pelo local. Por algum motivo que não sabemos um deles faz um gesto clássico de quem está passando a bola no momento exato que tiras observavam a dupla.

 

O que aconteceu? Um dos Tiras respondeu mostrando o dedo do meio e xingou os maconheiros da praça. Quando parecia que eles iam seguir a ronda, e tudo ficaria na simples troca de provocações, a viatura deu meia volta e acelerou na direção da dupla.

 

Frente a frente com os policiais o mesmo "usuário explanador" teve uma crise descontrolada de risos debochados, que só aumentaram a fúria dos PMs. De tão irritado, um dos Tiras quase deu uma coronhada no maconheiro sorridente. Por sorte ele não teve essa coragem e ficou "apenas" apontando a arma na direção da cabeça do malandro.

 

"Enfim, gostaria de saber o que vocês acham sobre a atitude do meu amigo e se vocês concordam com a abordagem dos PMs", comenta o leitor que enviou este relato para redacao@hempadao.com

34 comentários:

  1. acho que muleque que faz isso tem que toma esporro memo, por culpa de uns zé ruela desses que todos os outros usuarios de boa se fodem..

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o brother de cima, cada um na sua, na paz.

    ResponderExcluir
  3. Babaca, Não é todo mundo que pode curtir a marola de boa em uma praça, e esse imbecil não aproveita essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Poooorra, o cara provocou.. Se for fumar na rua, tem que ser de boa, sem chamar a atenção.

    ResponderExcluir
  5. é o famoso maconheirinho de merda...que fuma pra bater onda e só!!
    não tem a minima ideia do que isso representa...

    merece tomar umas bolachas pra aprender a ficar esperto!

    por causa de um tipo de otário desses, muitos outros pagam o preço!

    ResponderExcluir
  6. Tem que ser discreto e não chamar a atenção dos homi...É assim que é.Que nem o amigo aqui de cima disse:deve fumar só pra bater onda

    ResponderExcluir
  7. É por causa de otários assim que quem fuma um de boa e faz suas obrigações sofre com o preconceito e maconheiro doidão.
    Não precisa provocar p os coxinhas encher o saco.. Imagina provocando.

    ResponderExcluir
  8. adimitam q o cara teve coragem!kkkk mas vacilou! nao acho q merecia levar bulacha nao, ngm merece! mas acho q ele aprendeu a licao. respeito é bom e conserva os dentes rapaz!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. todo mundo aqui defendendo a pm? o que tá rolando com os maconheiros? Daqui a pouco tão defendendo a veja.

    O cara tem direito de fumar e rir a hora que quiser, fora isso é ditadura mermão.

    A risada do cara é um contraponto à repressão diária que sofremos por fumar um cigarro de canabis. Todo dia rola tapa na orelha, humilhação, prisão e assalto aos direitos pela pm.

    O que é uma risada perto de tudo isso que passamos todos os dias?

    ResponderExcluir
  11. Desde quando comecei a fuma, a uns 10 anos mais ou menos, sempre ouvi fala que "maconheiro que é maconheiro, fuma e não da pala"

    Esse ai só envergonha a massa maconheira. Por mais filho da puta que o policial seja, o cara esta trabalhando.
    Fazer provocações igual esse cara só pode dar nisso mesmo. Tem que leva tapa na cara pra fica ligeiro.

    ResponderExcluir
  12. Mano, que onda,
    foi um ato de desrespeito seguido de outro, vocês que defendem os porcos, o papel deles é advertir e/ou encaminhar a uma delegacia coisa do tipo e não chamar os caras de filho da puta nem de dar dedo, eles são a autoridade e por isso devem manter o respeito também.
    Eu defendo sim a idéia de dar risada da cara desses putos, porquê eles sim são uns palhaços!

    ResponderExcluir
  13. Realmente amigo anonimo, mas vamos levar em consideração que vivemos em um país de merda onde fumar maconha ainda é considerado crime e há um enorme preconceito com quem fuma, principalmente por parte das policia. O rapaz que ficou "rindo" não merecia levar uma coronhada por estar "rindo", mas agi de forma provocativa contra esse preconceito não vai resolver nada, muito pelo contrário.

    Se o cara tivesse fumando na boa e recebesse essa abordagem da policia, ai sim estaríamos revoltados, afinal isso pode acontece com qualquer um de nós.

    ResponderExcluir
  14. Todo mundo defendendo os paçoquinha...
    pelo que entendi o cara so fez o gesto de passar a bola... se estiver na rua e "limpo" tem mais e que zuar os paçoca mesmo.
    respeito e sim pra quem tem, e os paçoca não tem nenhum por maconheiro... ou seja do moral de mais pro jovem ae de cima...

    ResponderExcluir
  15. O cara estava em plena carburação pelo que eu entendi e ainda da uma dessas, querendo ou não hoje em dia não é liberado ainda, só não temos mais sanções duras para usuários só a assinatura do termo. Porém acho que respeito mutuo independentemente se a outra pessoa é coxinha, maluco ou careta todo mundo tem que ser respeitado, sofrer desrespeito pelos policiais não da direito a nenhum usuário desrespeitar também o caminho não é por ai, o caminho é o respeito mutuo entre todos.

    no mais Tyr disse tudo que precisava ser dito, d2 mas mantenha o respeito.

    ResponderExcluir
  16. bando de reaça do caralho aqui hein?
    tão defendendo os pm?
    o cara tem o direito de rir o quanto ele quiser!
    não é porque o cara é maconheiro que o pm tem que ficar irritadinho por causa de risadas.
    o cara tava na paz sem incomodar a ordem de NADA
    ele tem o direito de rir na cara de quem ele quiser até o cu cair no chão.
    achar os pm certo é praticamente defender uma ditadura

    ResponderExcluir
  17. Hmm começou, os caras fazem merda e tem gente que acha certo ainda.Ninguém tem o direto de rir da cara dos outros não cara, cada lugar costuma ser de um jeito, pro cara fazer o que fez os pm lá devem ser de boa, aí chega um idiota e explana.Aí os policia espalha isso e acabou a paz dos maconheiro daquele lugar.
    Quando você imbecil quiser fazer graça dos porcos na frente deles, enfia o dedo no cú até passar a vontade que ninguem é obrigado a aturar suas imaturidades não.Aproveita e para de fumar maconha, que não é esse o exemplo que queremos passar.

    ResponderExcluir
  18. eu fumo numa praça aqui perto da baia e nunca fico explanando muito. nem mesmo perto das familias. o cara ainda começou a rir na frente do pm. tinha que tomar uns tapa na real

    ResponderExcluir
  19. Esse ultimo anônimo ai tem razão cara, como você quer ter respeito sem respeitar? Quanto mais você provar a tése de maconheiro retardado como vamos evoluir? É uma pena mesmo, nosso movimento aqui no Brasil já não é grande coisa e ainda tem esses vagabundo no meio só pra atrapalhar.

    ResponderExcluir
  20. Não tiraria a razão do moleque não, aliás desmereço o policial que não deveria ter feito nada, pois se ficou só na "quase coronhada", o que adiantou a abordagem? Tá loko, poliça tinha é que ter feito nada... tinha é que ter ido trabalhar de verdade! Bando de malandro. Duvido que policial honesto vai atras de maconheiro...

    ResponderExcluir
  21. "Duvido que policial honesto vai atras de maconheiro..."
    Ahhh claro que não, o policial honesto vai atras de pai de família,pqp vamos largar a mão de sermos ignorantes né. Se o cara quer fumar, fuma de boa sem dar bandeira, maconha ainda é droga ilícita no Brasil e enquanto for a policia vai continuar caindo em cima. e outra ninguém tem o direito de rir da cara de ninguém, que porra é essa cara?? quem é você ou eu para rir da cara, menosprezar ou humilhar qualquer pessoa??? Se queremos respeitos, vamos demonstrar respeito primeiro. Ninguém é mais do que ninguém, nem os PMs e nem a galera que curti uma larica.

    ResponderExcluir
  22. Faltou respeito mutuo. Dentro de ideais de sociedade pacifica e respeitosa, policia não deveria nem existir. Porém, para isso, falta respeito aos outros seres (humanos ou não). Existem espaços e tempos para deboches e/ou brincadeiras, e com certeza, hoje, no Brasil, na frente de policias, com a proibição e todo preconceito que rodeia a santa erva e à nós, essa não foi a atitude mais sensata.
    Não culpo totalmente o moleque, pois isso é reflexo que nossa sociedade precisa de iniciativas educacionais emancipatórias e desmistificadas.

    Abraços a todos/as.
    Jah bless.

    ResponderExcluir
  23. Que osso, cara não chama ele mais pra quebra.. simples x)

    ResponderExcluir
  24. O cara não fez nada de mais. No nervoso acontece coisa assim. Quem tem que se controlar mentalmente é a pm que deveria ser treinada pra não julgar, já que isso não é da competência deles. Achar que o certo é "fumar escondidinho em casa" é o que atravanca os avanços a favor da legalização. Não tem que ter medo não, pô.

    ResponderExcluir
  25. "Achar que o certo é "fumar escondidinho em casa" é o que atravanca os avanços a favor da legalização."

    Exatamente! Uma vez eu tava fumando na beira-mar, bem no horário de pico, chegou um policial e me mandou apagar o beck e se quisesse fumar era pra fumar em casa. Bele... ficou por isso mesmo!

    Agora essa mentalidade de que maconha ainda é ilegal, que tem que manter o respeito, que isso aquilo é na época do Planet porra. Hj tem é que bota a cara mesmo e mostrar que maconha é como cigarro, álcool... e não deixar que essa proibição polua as nossas mentes!

    Fiquem na paz

    ResponderExcluir
  26. mexe com policia mineira é o pior vai por eles são os piores.

    ResponderExcluir
  27. Pagamos o preço por caras como esse, maconheiros desse tipo criam uma generalização horrivel pra galera que luta pela legalização,descriminalização. F.O.D.A

    ResponderExcluir
  28. "Achar que o certo é "fumar escondidinho em casa" é o que atravanca os avanços a favor da legalização. Não tem que ter medo não''

    é isso ae
    aki no brasil até os maconheiros tão acostumados a levar na bunda pelas autoridades
    pqp

    logico que tem que ter bom senso de não ficar fumando na frente de todo mundo, mas o cara fumando na paz o pm vai ficar irritadinho ???
    em outros lugares nunca voce iria apanhar por causa de risadas.
    o rosto é seu voce ri o quanto quer. RIR NÃO É CRIME

    só no brasil mesmo pros maconheiros acharem certo a policia ser totalmente mimada e voce ter que viver escondido

    ResponderExcluir
  29. Por favor ria na cara de um policial depois de fazer algo ilicito em qualquer lugar do mundo, você no mínimo um processo por desacato.

    Fumar na frente de criança, policial político nem porra nenhuma vai mudar lei nenhuma, quem tem poder pra mudar é hipocrita e já fumou mas bota banca de proibicionista pra não perder voto. Vamos acordar e parar de agir e falar igual sequelado, o cara que ajuda na legalização é aquele que venceu na vida e não tem vergonha de falar que fuma e não o pivete mimado que acha que pode esculachar um policial em serviço.

    ResponderExcluir
  30. adimitam q o cara teve coragem!kkkk mas vacilou! nao acho q merecia levar bulacha nao, ngm merece! mas acho q ele aprendeu a licao. respeito é bom e conserva os dentes rapaz! (2)

    ResponderExcluir
  31. Por mim que se foda a polícia.
    São folgados mesmo, eu não deixaria quieto um guarda ser folgado comigo.
    O que ele vai fazer? Me dar um tiro?
    Se ameaçar eu lembro para ele que hoje em dia tem câmera filmando até quem caga em casa.
    Tomar esporro e se sentir oprimido não é comigo.
    Se for pra tomar, que fique bem evidente na cara do polícia que eu quero que se foda...

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. cara retardado... galera evitando os homens da lei e o cara provoca --'

    ResponderExcluir