quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Good Vibes Ras Geraldinho [Baurets 196#]

 

Hoje é o dia do julgamento do Ras Geraldinho, fundador da I Igreja Niubingui Coptic de Sião do Brasil. Mandem boas energias e aguardem notícias.

16 comentários:

  1. good vibes pro parceiro!

    ResponderExcluir
  2. boa sorte com os hipocritas..legalize jah!

    ResponderExcluir
  3. se a ayahuasca é liberado para fins religiosos no brasil pq a cannabis nao é?

    ResponderExcluir
  4. E ai galera me ajuda a achar ums Sons ai estilo !!! Ganja team Revolucionario!

    ResponderExcluir
  5. Jah estará, com o poder judiciário e contigo Ras Geraldinho! O bem prevalecerá!

    ResponderExcluir
  6. vamos torcer para o melhor! boas vibes!

    ResponderExcluir
  7. Mais um inocente maconheiro pagando por nada. Só quem esta na pele dele é que sabe o quanto dói ser preso com bandidos perigosos pela culpa da sociedade careta e dos nossos maravilhosos governantes...ehhh BraZZZil...
    VAMO PRO URUGUAI.

    ResponderExcluir
  8. ...:::...Liberdade pra Ras Geraldinho...:::...

    ResponderExcluir
  9. hj não é bem o julgamento e sim a apreciação do juiz, ou seja, quando vc é preso por causa de denuncia e com plantas em casa vc é recolhido, fica preso até um juiz analisar seu caso, se é trafico ou não, até ai vc ja ta na cadeia a quanto tempo?

    essa é a hipocrisia da lei, o ras não contribuía com o crime organizado, ele fazia um favor pro governo e pra sociedade não financiando bandido, ele ajudava o governo no combate as drogas não financiando o crime, e a grande hipocrisia é:

    traficante de si proprio? enquanto isso o carlinhos cachoeira foi solto...quem é mais bandido? quem rouba ou quem não se envolve com o crime?

    e quando agente ve 30 pessoas divulgando o dia nacional da legalização da erva, agente ve o interesse que a galera tem em legalizar o santo mato, é por causa desse dado que muita gente acredita que se descriminalizar o consumo e o trafico vão continuar e é verdade, a maioria dos maconheiros são acomodados e não dão a cara a tapa, tai a resposta dos proprios maconheiros para as causa do seu meio de interesse.

    vergonha...tudo um bando de modinha que acha legal fumar e ficar doidão não é? tudo fulero e sem compromisso com seus proprios direitos e interesses, financiadores de bandido, essa é a diferença entre maconheiro e canabista.

    ta muito comodo pra muita gente continuar a financiar bandido, se maconheiro fosse consciente brigaria pela sua liberdade de plantio, depois quando eu digo que maconheiro é tudo sequela vem um monte de gente falando merda, mas é a verdade, maconheiro é lixo, canabista é bem diferente.

    continuem financiando bandido, comprando paranga de 10 ou de 5, fumando lixo ou merda de vaca, ajudando o bandido a comprar munição e armamento, te digo uma coisa compadre, se uma bala dessa vier no seu nome e vc ou sua familia forem atingidos saibam que vcs são os principais culpados, seus acomodados de merda, bando de lesados sem função.

    é por causa da responsabilidade de vcs que a coisa ta dessa forma, parabens...maconheiro burro.

    ResponderExcluir
  10. "SE VOCÊ NÃO LUTA POR SEUS DIREITOS, ENTÃO NÃO É DIGNO DE TÊ-LOS".

    É PRECISO QUE TODOS(SEM EXCEÇÃO) SAIAM AS RUAS E DEEM A CARA A TAPA, PARA PROVARMOS QUE TEMOS FORÇA E UNIÃO, E QUE BANDIDO SÃO AQUELES QUE ROUBAM NOSSO DINHEIRO E MANDAM OS IRMÃOS DE BEM PARA CADEIA. VAMOS A LUTA!
    FICAR POSTANDO INDIGNAÇÃO NÃO ADIANTA...TEMOS DE IR A BATALHA! MUNIDOS DE INFORMAÇÃO!
    JAH BLESS
    FORÇA GERALDINHO, ESTAMOS CONTIGO!
    MOSTRE PARA QUE VEIO!

    ResponderExcluir
  11. Olha a notícia d'O Liberal que saiu:

    http://www.oliberalnet.com.br/noticia/0C9B27EAAD1-audiencia_de_religioso_e_adiada

    Foi prorrogada a apreciação por falta de testemunha de acusação!!!! Mais um tempo "gratuitamente" por determinação dessa lei obtusa e covarde!!!

    Má que porra!!! Pra ir buscar o cara foram, agora p realmente apontar o dedo na cara e querer acusar pela justiça, não se dão ao luxo, pq pela justiça estão errados!!! Bando de FDP!!! Lei maldita e mal formulada q acaba c a vida das pessoas antes mesmo de poderem se ouvidos, devidamente julgados. Defesa tem de sobra, e acusação??? Se n tem ninguém p acusar, então n querem realmente q o cara seja indiado, ma q porra!!! Solta logo o homem!!!

    Q lixo de lei e país q vivemos!!!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir