domingo, 25 de novembro de 2012

Óleo de cannabis Contra o Câncer [Discovery Hemp 196#]

N o clima do Dia Nacional pela Legalização da Maconha e Combate ao Câncer o Discovery Hemp apresenta o relato de um paciente que superou a barreira do proibicinismo para conseguir sua cura com óleo de cannabis. Morador da Califórnia, David Triplett não teve dificuldades para conseguir a erva medicinal. Sorte dele que não mora no Brasil, onde o porte desse medicamento é crime!

 

 

Se a legenda não carregar clique no botão no canto inferior direito do player

9 comentários:

  1. Incrivel, como pode estas informaões não aparecerem na tv??? Que tipo de democracia é essa???

    ResponderExcluir
  2. Temos que continuar na luta pra que a verdade apareça pra todos, é triste como algo que tem tantos beneficios é visto na sociedade como algo pior que o tabaco ou o alcool, ridiculo....

    ResponderExcluir
  3. O pior de tudo é viver num pais aonde eles querem que vc morra mas não pode usar de uma erva para curar uma doença que se diz incurável. É uma merda tudo isso.
    podem estar certos que eles vão pagar por isso no INFERNO!!!

    ResponderExcluir
  4. Mandem o advogado da marchinha levar esse video para a Dilma e os congressistas verem... ele não é do PT?

    alias vcs deveriam fazer um especial sobre rick simpson, o descobridor e divulgador dessa cura, ele ja fez diversas palestras e tem um monte de video falando dele.

    amanha tem passeata pela legalização da erva, alguem vai mostrar esse video em algum lugar os só as cabeças vão aparecer?

    pra mim chega...

    ResponderExcluir
  5. A Rede Globosta, a indústria farmacêutica, indústria do tabaco, indústria do álcool, e outros mais que poderíamos citar aqui, são totalmente contra a legalização, pois vão na contra-mão dos seus interesses capitalistas.
    Enquanto alguns de nós continuarem dando audiência a essa Rede de "TV" e alimentando essas indústrias a legalização continuará impossível. MAS NÃO VAMOS DESISTIR JAMAIS DE CONQUISTAR ESSA VITÓRIA HISTÓRICA DA LEGALIZAÇÃO NO BRASIL.

    POR MAIS QUE O SISTEMA CAPITALISTA BABILÔNICO TENTE NOS IMPEDIR, NÃO DEIXAREMOS DE CONSUMI-LA.

    JAHBLES

    ResponderExcluir
  6. cuidado hempadonicos, o video nao apresenta fatos verídicos. ele traz a informação de que a pomada era quimioterápica, porém isso nao existe. e outra, o oleo de canhamo ajuda, e muito, na cura do cancer, porém, nao basta somente este tratamento para o total sucesso. cuidado para nao postarem videos com informaçoes falsas pois assim podem comprometer o conteúdo tao bénefico do site. luz

    ResponderExcluir
  7. Caro anonimo. Se vc assistiu o vídeo, pode ver que as informações foram embasadas em pesquisas científicas. Então tem mais e que espalhar mesmo. Postem em todos os lugares que vcs puderem, edemocracia, blogs, facebook e etc..
    Vamos lá galera. Nossa vitória não será por acidente.

    ResponderExcluir
  8. como o video falou, dinheiro e politica, enquanto tivemos essa educação do povo em ter memoria curta, em não pesquisar sobre os candidatos que vão votar, em serem alienados com o PT, não falo todos os petistas, existe muita gente do bem no PT porem a grande maioria, inclusive nossa atua presidente e nosso ex presidente são verdadeiros bandidos, e sua corja de ladrões, a educação é sempre a ultima a receber verbas, porque? porque eles nos querem leigos! precisamos aumentar cada dia mais a divulgação do ato legalizador, mostrando que o bixo que eles falam não é tão assustador como pensam... ainda vai demorar porem é inevitável!

    ResponderExcluir
  9. Meu marido foi diagnosticar de câncer de tireóide junho de 2013 e ter feito quimioterapia, mas torna-se pior até que um amigo me contou como ela curou o câncer de mama com óleo de cannabis obtido a partir de centro de câncer Londres. Entrei em contato imediatamente o centro através do e-mail
    info.cancercentrelondon.co.uk@aol.com e desde que o óleo de cannabis para mim e orientações sobre como administrar o óleo de cannabis para o tratamento. Após 3 meses de uso da medicação óleo de cannabis, meu marido estava livre do câncer mortal. Somos uma família feliz agora.


    Drehen Hugo
    Portugal

    ResponderExcluir