sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vem Ai o Dia Nacional pela Legalização da Maconha! [ObsERVAções #193]

Ta ligado no Dia Nacional pela Legalização da Maconha, que vai rolar no dia 27 novembro em várias cidades do Brasil? Quem explica sobre esta iniciativa do movimento canábico é o camarada Renato Cinco, em vídeo gravado na conferência de abertura da Rede Latino-Americana de Pessoas que Usam Drogas.

 

12 comentários:

  1. Nosso camarada Renato Cinco já mostrando para que veio!! Parabens!!

    VAMOS À LUTA!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, mas infelizmente temos muuuuito que fazer ainda primeiro que o senador resolveu adiar a votação do novo codigo penal afim de que a sociedade e mais as igrejas fizessem parte do debate, não sei o que UM Estado Laico tem haver com ouvir igreja e não sei como fazer um debate com a sociedade que é ignorante e não tem informção certa das coisas?
    http://www12.senado.gov.br/noticias/materias/2012/11/09/tomas-correia-pede-suspensao-do-prazo-de-emendas-ao-projeto-de-reforma-do-codigo-penal
    Este mesmo senador que adiou a votação defendeu um colega dele, pq ruim o que falaram do colega que desviou 23 milhjões da saúde, é um cumplice do outro, só pode!!!

    http://www.tudorondonia.com/noticias/senador-tomas-correia-defende-confucio-e-diz-que-contratos-que-resultaram-na-operacao-termopilas-foram-feitos-por-ivo-cassol-e-cahulla-,32427.shtml

    LAMENTAVEL!!!! No Brasil ica tudo no papel, na pratica a coisa é beeeem diferente né?

    ResponderExcluir
  3. Pode fláin, cincagem. É preciso estabelecer um placar com as mentiras defendidas pelos proibisquizoidopatas e derrotadas pelo tempo rei:
    1) A Holanda 'voltou atrás' e, agora, decidiu probir a 'droga' começando pela proibição do turismo canábico. Falso, a Holanda jamais proibiu o uso da maconha. Ao contrário, ESTIMULA O USO DA MACONHA EM SUBSTITUIÇÃO AO ÁLCOOL, ÀS ANFETAMINAS, À HEROÍNA, À COCAÍNA entre outras substâncias comprovadamente mais nocivas do que a maconha.
    2) Portugal vai terminar com a tolerância. Mentira. Portugal, o estado proporcionalmente MAIS CATÓLICO DO MUNDO é governado pela esquerda (DE VERDADE) há décadas, e quem liberou todas as drogas em Portugal foi o Primeiro Ministro António Guterres, Socialista e Católico de ir todo domingo na Igreja em Lisboa.
    3) A liberação da 'droga' no Brasil vai piorar a criminalidade. Mentira. Não se pode julgar por antecipação. Quem transformou o Brasil num CAMPO DE EXTERMÍNIO E CONCENTRAÇÃO e de corrupção endêmica foram os PROIBICIOPATAS nacionais, frontalmente contrários às políticas de mais de 30 PAÍSES CIVILIZADOS NO MUNDO, que não possuem estatísticas diárias de matanças e chacinas, como há no Brasil.
    É PRECISO COMPLETAR ESTE PLACAR, CINCO, COM TODAS AS MENTIRAS APREGOADAS PELOS PROIBICIOPATAS ESQUIZOFRÊNICOS (sim, pois até os filhos e os netos dos proibiciopatas são vítimas desta guerra que só existe no Brasil e noutros subpaíses) para lembrá-los do que eles disseram e fizeram contra o Brasil durante o correr da História.

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao Cinco, ta répresentando bem sua função; Parabens tambem ao texto do colega anônimo acima... Estive pensando e realmente o processo de descriminalização e liberação do uso medicinal e recreativo da cannabis não terá volta. O que me preocupa serão qtos jovens serão presos e humilhados, quando não fichados, por apenas fumar um cigarro ou ter porte de pequena porção da erva. Em um mundo cada vez mais louco regido por uma competição desumana o fichado perderá oportunidades de bons empregos. A hipocrisia continua, comparam-se os estilistas crônicos( alcoolatras ) com etilistas sociais (¨ficar alegre ou bebado de vez em quando¨) e mesmo maconheiros inofencivos e responsáveis com bandidos que fumam maconha ou utilizam de outra droga mais potente. Parece tão lógico e claro que essa política de hoje não funciona, é cega e burra... mas as mudanças são lentas e dolorosas... QUANTOS MAIS SOFRERÃO NA PELE A DOR DE ESTAR PRESO OU HUMILHADO PERANTE SEUS AMIGOS, SOCIEDADE E FAMÍLIA... E OS NOSSOS governantes(PUTA QUE O PARIU)NÃO NOS OUVEM NEM NOS REPRESENTAM, SÓ ESCUTAM A POPULAÇÃO ¨CARETA¨QUE NÃO É DIRETAMENTE ENVOLVIDA. Desculpem me de coração o desabafo e o texto longo e cansativo. Sou pessoa de bem, médico, acredito na verdade e quando coloco-me na pele dessas vítimas me revolto com os políticos que deveriam nos defender. SAÚDE À TODOS.

    ResponderExcluir
  5. A nossa vitoria não será por acidente

    ResponderExcluir
  6. NOSSA FORÇA É O NOSSO VOTO!!!
    PARABÉNS CINCO!!!

    ResponderExcluir
  7. alguém sabe se o site está fora do ar. Preciso de ajuda juridica. http://www.growroom.net/

    ResponderExcluir
  8. pense num gordinho que só fala merda...

    eu sempre me perguntei, dentro da minha limitação e dentro das minhas ignorancias, porque perder tempo fazendo passeata se a causa precisa de ação concreta?

    tantos anos de marchinha falida e nenhum manifesto é levado pra rua pra ser assinado.

    tontos anos de suposta luta e nada de concreto, ta lutando com que arma? vc vai pra guerra com um canivete ou com um fuzil?

    enquanto por iniciativa popular existe a lei da ficha limpa e agora o pessoal do não foi acidente, para a mudança da LEI MEDIANTE ASSINATURAS, cade essa cambada que se diz militante com a papelada na mão?

    discurso pra enganar otario eu to cansado de ouvir, mais passeata, mais visibilidade pra causa propria, porque agora a marcha da maconha virou uma marca registrada, e ação que é bom vem por parte de pouco que conseguem plantar o seu e não mais financiar bandido.

    esse é o pais que vivemos, sera que é muita maconha na cabeça?

    ResponderExcluir
  9. É MELHOR ACENDER UMA VELA DO QUE PRAGUEJAR CONTRA A ESCURIDÃO!
    O CINQUEIRA FAZ E FEZ O PAPEL DELE.
    LUTOU, PROTESTOU COM IDEIAS E GRITOS, FOI DETIDO, PRESSIONADO, E, FINALMENTE, COROADO VEREADOR DO RIO!
    AGORA, QUEM PUDER FAZER MAIS, QUEM TIVER MAIS RECURSOS, POXA, SEMPRE SERÁ BEM-VINDO, ATÉ PRA SALVAR MAIS IRMÃOS DAS NOVAS GERAÇÕES DE SEREM FICHADOS, PERSEGUIDOS, ROTULADOS, TORTURADOS, PRESOS, CONDENADOS, ASSASSINADOS.

    ResponderExcluir
  10. O growroom está down desde ontem!!!

    ResponderExcluir
  11. Como adaptar esse movimento a outros Estados? Sou do Espírito Santo e, estamos lutando pela causa assim como todos. Esse movimento podia virar um movimento nacional -se já não é, mas, aqui na região ninguém está sabendo de absolutamente nada, infelismente.

    Qualquer informação, favor contactar via e-mail: andre.coqueluche@hotmail.com

    ResponderExcluir