sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A Guarda Não Vai Embora sem Deixar um Prejuizo! [bONG #199]

Era noite de domingo quando quatro amigos de Caxias do Sul (RS) combinaram de dar umas baforadas fora da lei em uma área recém loteada da cidade, longe de qualquer careta que pudesse ficar incomodado com marola.

 

A galera aproveitou as cadeiras de praia que estavam esquecidas na mala do carro e armaram uma roda em grande estilo para o fumício que rolou tranquilamente por 10 minutos. Pois é, durou pouco! Esse foi tempo para chegada de uma viatura Brigada Militar com três tiras.

 

Um dos guardas chegou para abordagem segurando um pedaço de madeira que parecia ser bem mais perverso que o porrete oficial. De posse desta "arma" ele ficou o tempo todo ameaçando agredir a galera.

 

Enquanto isso, outro Tira vasculhava cada canto do carro em busca de um flagrante esquecido, mas felizmente os quatro amigos de fumaça deram um fim nas duas pontas que restavam quando perceberam a aproximação da viatura.

 

Revoltados por não encontrar a prova do crime os agentes da lei rasgaram com um canivete as seis cadeiras de praia como castigo pelo uso da erva proibida. Após 30 minutos de provocações e ameaças a galera foi liberada para matar a larica na lanchonete.

 

Já foi vítima da Guarda Negligente? envie um relato para redacao@hempadao.com

11 comentários:

  1. Brother isso tbm não deixa de ser culpa nossa que depois de um ocorrido desses, vem ao hempadao informar mas nao vai na delegacia, ou melhor, na corregedoria fazer uma denuncia contra esses porcos... temos que lembrar que usuário nao é bandido, ngm vai ser preso por portar um fino ou por denunciar um PM que abusou de sua autoridade sem mesmo que ouvessem provas.

    fumando e postando, nois.

    ResponderExcluir
  2. Poora vei, não acharam nada certo, não teria motivo pra rasgar as cadeiras, mesmo sabendo que não iria dar em nada, penso q os amigos da marola poderiam ir a uma delegacia prestar uma quiexa, torno a repitir mesmo q não va da em nada, mas o documento vai estar lá.

    Rapaziada vamos botar a cara a tapa, fumamos sim, e ponto. não pode baixar a cabeça pra filho da puta nenhum, mesmo na infração, assume a banga e cai pra dentro do problema.

    ResponderExcluir
  3. só prestava se na hora que estivessem entrando na viatura caisse um meteoro.

    ResponderExcluir
  4. BraZil...lá lá laáaaa...la la la la larrarararaaa... terra do pão e circoooo...la laaaaa...

    ResponderExcluir
  5. Esses pm´s sofrem uma lavagagem cerebral de que maconheiro sustenta o tráfico e tudo mais, por isso tanta agressividade.
    Essa palhaçada só vai acabar quando liberarem o auto cultivo

    ResponderExcluir
  6. "Revoltados por não encontrar a prova do crime os agentes da lei rasgaram com um canivete as seis cadeiras de praia como castigo pelo uso da erva proibida."
    Puta merda, isso não pode!

    ResponderExcluir
  7. ATENÇÃO!
    Comprem a Revista Galileu desse mês.
    "Maconha
    Sim, faz mal.
    Mas proibir não é pior?
    O grande laboratório da legalização começa no Uruguai e nos EUA em 2013."

    Ao contrário da Revista Veja eu recomendo.

    ResponderExcluir
  8. eles podem usar um pedaço de madeira e canivete ? que estranho isso,parecem mais um bando de revoltados e não os que deviam proteger o cidadão de bem.

    ResponderExcluir
  9. /\ STOCÃO, você leu a revista ? Os argumentos são favoráveis a causa ?

    ResponderExcluir
  10. PAU NU CU DOS CANAS!
    PORCOS FARDADOS MAL COMIDOS!

    ResponderExcluir
  11. Não Willian, o cara postou e mandou a gnt comprar a revista é pqe a revista é proibicionista e vai contra todos os usos recreativos e medicinais da parada,

    ResponderExcluir