segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A Triste Dependência do Tráfico! [CaosInCasa 198#]

por Pedrux, do Social Club

 

Hempados, estou com o coração apertado e meio noiado. Não é toda vez que tenho flores para fumar e correntemente eu compro o famoso e famigerado prensado. Tenho dois canais de fumo bem firmes pois fumo há 20 anos: um é bem sussa e o outro tem uma vibe meio negativa e recentemente tive uns pensamentos estranhos com esse maluco.

 

O lugar aonde eu trampo está sem pagar os nossos salários então fiquei devendo 200 reais de 50 gramas que peguei com ele. Como o salário atrasou, o cara fica indo na minha casa, me procurando no trampo, mó fita errada. Daí eu fico puta noiado pensando que ...sei lá ....talvez possa fazer algo de ruim para mim entende?

 

Hoje eu arrumei a grana e vou paga-lo assim que eu sair de casa, vou acabar com esse pesadelo horrível e nunca mais vou comprar de ninguém! Vou viver de flores mesmo...

 

Liguei para minha mãe que mora bem longe, explicando para ela a situação e pedi uma grana para ela pois estou duro, sem salário...Acreditem que ela começou a citar VEJA que falou da maconha e começou o falatório que eu tinha parar, e que já estava mais do que na hora de parar, enfim ela falou que não tinha a grana mesmo eu falando que estava com medo de morrer.

 

Desculpa ai o desabafo.Eu não acreditei no que estava ouvindo e nem quis contra argumentar. Pela primeira vez em 20 anos de uso eu vi e senti na pele o perigo de comprar maconha no submundo. O usuário fica vendido na mão dos passadores de fumo prensado que é caro pra caramba, colam na sua casa, te procuram para vender e te perseguem. O perigo não esta na planta que DEUS criou e sim no homem que é ignorante ao ponto de não dar a devida atenção a ela.

 

PS: amanha estou indo pagar o cara e minha toma cerveja pacas e acha tudo normal.

 

Envie seu relato para o CaosInCasa: redacao@hempadao.com

50 comentários:

  1. Fico sem fumar, mas não faço dívida com dealer nem ferrando. Aí vc deu mole.

    ResponderExcluir
  2. Vou te dar a ideia parceiro, a questão não é de quem se compra, mais como se compra.

    O papo da hipocrisia com tua mãe, infelizmente é padrão, todos estamos sujeitos a isso, e no meu caso, consegui virar a mesa e hoje sou legalizado em casa.

    De qualquer forma, eu também iria preferir o plantio, mais tratando-se de algo a longo prazo, fica foda conseguir. Talvez, a "necessidade" irá falar maior que a vontade, e talvez por isso tu acabe pegando massa no "F", o que é extremamente errado.

    Agora que tu ja viveu essa experiência ruim, você não precisa deixar de comprar, só tenha a consciência de como você vai pagar por isso, fica a dica parceiro. JAH BLESS!

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, que coisa infeliz.

    Quer dizer que tu não tinha grana pra comprar um fino e foi fazer dívida com um zé mané?

    Vai dizer que tu fuma a 20 anos e até hoje não consegue segurar a onda quando não tem a ponto de fazer dívida com um cara escroto?

    Bom, não ví nenhuma diferença na sua atitude comparada com um cara viciado. Depois dessa, como dizer pra sua mãe que ela tá errada? Seus argumentos furaram brother.

    Fumo a 6 anos e nunca me sujeitei a passar por uma situação dessas. Quando não tenho, simplesmente fico "de boa" e espero a "maré virar", afinal, odeio a idéia de ser apegado a qualquer coisa.

    Atitude lamentável a sua. É por isso que ainda não veremos a maconha ser legalizada aqui no Brasil tão cedo. Têm muita gente que tem as idéias fora do lugar.

    Desculpem o desabafo, mas se queremos legalizar não podemos ver uma atitude dessas e achar certo ainda. Maconheiros, fumemos com responsabilidade. Coisa que esse doidão aí não teve.

    ResponderExcluir
  4. é o que eu digo, essa porra é uma gde merda!

    ResponderExcluir
  5. blá blá blá só besteira

    ResponderExcluir
  6. o anonimo pulando 1 em cima de mim falou tudo, tem muito nego loko q queima o filme da erva !

    ResponderExcluir
  7. se o cara que vc pegou é um pobre e que precisa de grana pra pagar as contas, ou se é daquele tipo meio malokeiro e cuzão, é assim mesmo, mas com brother de verdade é diferente,,, achei legal sua forma de se expressar.

    ResponderExcluir
  8. Passarinho que come pedra sabe o cu que tem vacilão. Agora segura a pemba e só colha se foi você quem plantou... Mas antes aprenda a semear seus pensamentos pra colher boas atitudes!

    Vacilo total esse post, na moral, polêmica é coisa da mídia escravizadora.

    BsB-DF

    ResponderExcluir
  9. o cara foi pega 50 gramas em erva tando duro vacilo, e 200 conto por 50 gramas? oooo coisa boa de morar na fronteira, aqui quando ta escasso o bagulho eu pego a 50 a 50, senao o normal é 30 ou 35

    ResponderExcluir
  10. Na moral... o cara vacilou, agiu igual um noia e ainda preocupou a mãe!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. 50g a 30 conto! aonde mano? rsrs aqui em BH um beck de qualidade não sai por menos de 150 conto,

    ResponderExcluir
  13. Assim você perde a moral com a sua mãe né , vacilou, vai ser taxado de viciado em qualquer discordancia que ocorrer ... Não dava pra esperar um pouquinho ? Ou seila meu tem os parceiros pra salvar , tem os chá de cinco conto meu , nada justifica sua atitude , pegar fiado com os caras é a mais !

    ResponderExcluir
  14. Em breve vou cultivar meus pés de Cannabis, só to no aguardo de uma amenizada na lei para usuários, traficantes que enfiem esse prensando cheio de amônia no cú, que se Deus quiser não financiarei mais o crime organizado, além de desfrutar de um fumo 1000x superior!

    ResponderExcluir
  15. Cê vai pagar hoje ou amanhã, mano?

    ResponderExcluir
  16. Na boa, o cara rodou na gulosa!
    erro de principiante!
    espero que essa lição não custe sua vida!

    Boa onda!

    ResponderExcluir
  17. ele ia pagar, o salário não caiu, E POVO MACONHEIRO QUE SÂO VCS BRASILEIROS QUE NÃO LEEM E CRITICAM!

    ResponderExcluir
  18. Todo mundo leu q o cara ia pagar e o salario atrasou, mas isso não deixa de ser vacilo. não se compra nada sem ter a grana na hora, muito menos em mão de cara errado. o cara não foi na maldade querendo pegar fiado, mas foi vacilo dele "contar com o ovo no cú da galinha"

    ResponderExcluir
  19. É QUENTE CONTAR COM O OVO NO CÚ DA GALINHA REALMENTE É FODA E É LAVENTAVEL O FATO MEN

    ResponderExcluir
  20. pague as contas, o bagulho é louco mano.
    Eles tbm precizam viver e são explorados pelo sistema. Ou acha q o cara ganhou d graça a droga q t vendeu?

    ResponderExcluir
  21. todo mundo vacila e nem por isso temos q achar q isso foi bem feito! tem ums caras ai a cima q acham q tem q se fuder msm e etc.. por favor o espirito da maconha nao é esse. Nao julgem assim. apertem um fino e reflita!

    ResponderExcluir
  22. Eu, desde quando comecei a fumar maconha, sempre tive esse grilo de me envolver com traficante. Infelizmente sempre tive que recorrer a eles, mas nunca fumei sem poder pagar pela erva. É sempre no cash, sem desculpa. Essa porra de pegar fiado abre liberdade pro cara ir te cobrar onde ele quiser! 20 anos fumando, e dando esses mole de iniciante. Eu tenho 7 anos de cannabis, e nunca dei um mole desse! Droga fiado, jamé!

    ResponderExcluir
  23. HAHAHAHA só temos juízes e promotores aqui comentando, quem nunca deu uma vacilada nesse sentido que de a primeira paulada pode cre, para de ser hipócrita e faça uma critica construtiva....

    ResponderExcluir
  24. 50g 200 conto????????? aqui e mbh ta 100 conto ou menos se vc pega sempre no msm lugar.e pra que pegar tudo isso? pega o tanto q vc tem de grana e paga na hora! e deu mole mole demais pq o cara sabia onde vc mora e trabalha!!

    ResponderExcluir
  25. Rapaziada eu sou o cara do relato do post, graças a DEUS está tudo bem comigo ....ja paguei o cara e nao vou mais pegar nunca com ele, eu vacilei mesmo de contar com meu salário no dia certo(estou no Brasil né?) Agradeço a TODOS os comentários, obrigado nação maconheira, dei mole mais estou em pé, seguindo a vida, tenho 34 anos e cometi um erro de moleque de 13, desculpe! NÃO VOU FAZER MAIS ISSO NUNCA OBRIGADO PELO APOIO HEMPADAO POIS NAO TENHO COM QUEM DIVIDIR ISSO

    ResponderExcluir
  26. Bola pra frente meu irmao, e sem mais mancada! Ninguem é dependente da erva bixo, mas tem que saber fumar, se nao desanda!
    Fik com Deus.

    ResponderExcluir
  27. Cara o problema não é fumar comprando com canais "fodas" não, o problema é fumar sem ter dinheiro, ou alguém bota de graça pra tu, ou não fuma até ter a grana, ficar pegando e devendo sinceramente, é maluquice.

    ResponderExcluir
  28. Caraleo, 200tão em 50g
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu pago 200tão em 200g aqui
    e do bão ainda

    ResponderExcluir
  29. O Hempadão foi gente boa com o cara, publicando o desabafo... e um monte de pessoas deram força!!! É isso aí mesmo... graças a Deus o problema já foi resolvido!!! Essa semana lí que infelizmente um rapaz morreu de tanto que bebeu numa república de Minas... e.... o que dá overdose pode, enquanto... nosso relaxante...que também dá fome e sono(nunca deu overdose) é crime!!! ah... e antes que eu esqueça... 'FIADO SÓ AMANHÃ". Abração à todos vocês... DEUS abençoe todos vocês.

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. porra....neguim pagando caro pra carai na massa em! Compro 25g por 30reais e da boa...

    ResponderExcluir
  32. Desde o final de Agosto sem fumar, fissura diária, porém, minhas plantinhas já floresceram. =]

    ResponderExcluir
  33. Fissurinha é bad mesmo mano. Segura tua onda. Se eu pedisse grana pra minha mãe pra pagar dívida de traficante, ela me cobria na porrada.
    Mas proibição é assim mesmo. Além de violento, é patético.

    ResponderExcluir
  34. porra segura tua onda maluco!
    ligar pra mãe pedindo dinheiro pra comprar cannabis do tráfico éis idiota.

    ResponderExcluir
  35. u cara ta certoo q q tem, nois tb pega assin...pega e paga quando jah pedir isso ae meu mano gringringrin

    ResponderExcluir
  36. é jeikss
    voce mm se xavio foi pega logo 50g no f?
    pegava 10 real sei la tiu
    quanto nao tenho pego no f com algum amigo nao com traficante
    UIOAHAUIOHAUIOAHIUOAHA

    ResponderExcluir
  37. Deu mole, mané.

    Se não tem grana, não pega. Pega menos. Segura a tua onda, doidão.

    Tem mais é que tomar no cu!

    ResponderExcluir
  38. Na boa, deu mole mesmo.

    Mas se nossa erva fosse legalize, ele iria pagar depois como se fosse uma fatura de cartão atrasada ou empréstimo e ficaria de boa, não ficaria nessa situação incomoda.

    ResponderExcluir
  39. fico de cara com o tanto de maconheiro careta q vejo por aqui...

    ResponderExcluir
  40. No brasil e foda mermo truta, pow tu pago 200 pal em 50G aki com menos de 70 tu compra madera

    ResponderExcluir
  41. Há 20 anos dando força de patrocinio p trafico! kkkk

    ResponderExcluir
  42. 50G por 200R$ os caras ta ficando milhonario!!

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde senhores....
    Fodah a sita ai de cima heim... mas o que realmente me impressionou, foi os valores que a galera ta dizendo "na roda" que paga no 50g !!!!
    onde moro aqui em Americana SP um fumim bom ( naum disse ótimo)..é 200,00 tbm... agora no fim de ano entaum..vixi vai pros 250,00!! tá foda galera, Dilminha libera pra nos planta !!! Grande abraço MOC

    ResponderExcluir
  44. O cara do post num tá nem mais lendo isso...mas tá bom!!! o cara errou, já era!! Todo mundo erra...Vamo pegar essa experiência do cara como um exemplo e utilizar pra nós e pra que possamos mudar. Que a mudança comece nas críticas.

    ResponderExcluir
  45. O preço tá inflacionado por que eles estão precisando de mais armas para matar policiais...

    ALO ALO BANDIDAGEM, COMECEM A MATAR POLITICOS!

    ResponderExcluir
  46. faço meu trampo e exigo meu dinheiro, se eu chegar no dia do pagamento e nao tiver dinheiro, no outro dia eu nao trabalho e ja consulto advogado publico porque isso é direito do cidadao
    seu patrao é vacilao, voce nao falta no trampo ele nao pode faltar com a grana, agora comprar maconha , eu sempre dexo 20 gramas de folga pq quando acaba eu só pego mais se tiver grana

    ResponderExcluir
  47. Não faça dívidas, nenhum tipo delas, muito menos com traficantes.

    ResponderExcluir
  48. DEVE TEM Q PAGA! ESSA É A LEI DA VIDA OU DA MORTE HAUEHUAHEUE

    ResponderExcluir