sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cultivador Financia o Tráfico? [bONG #197]

O caso abaixo retrata uma dura onde tudo saiu como manda a lei. Três cultivadores de maconha foram detidos, o delegado registrou o caso no artigo 28, preparou o Termo Circunstanciado e liberou todo mundo.


Mas infelizmente a Rede Record do Paraná achou que a operação estava errada e lembrou com saudosismo do tempo que o usuário de drogas era condenado com pena de prisão. A apresentadora perde a já limitada credibilidade quando tenta crucificar um cultivador como financiador do tráfico. Depois dessa só saindo da frente do pc para fumar um!

 

23 comentários:

  1. record = iurd

    sem comentários

    ResponderExcluir
  2. INACREDITÁVEL!!! UM DELEGADO DE POLÍCIA CUMPRINDO A LEI!!!! PARABÉNS PARA ELE. POLICIAL SENSATO E CUMPRIDOR DAS LEIS.!!!

    PROMOÇÃO PARA ELE!!!!!.

    AGORA A REPORTER QUANDO ABRE A BOCA SÓ SAI MERDA. ESSES CANAIS DE TV POR AI ESTÃO CADA VEZ DECAINDO MAIS EM QUALIDADE DE INFORMAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. É preciso ser crítico sim. Apoio esse tipo de atitude. Mas dar opinião do que não sabe e ainda por cima fazer a cabeça de milhares de bitolados ligados a esse tipo de programa sensacionalista já é demais ou normal pro nosso país?

    É assim que funciona! Por isso é tão difícil ter um diálogo com nossos pais que assistem a esse tipo de telejornal e engolem sem digerir a asneira de uma apresentadora irônica e cheia de simpatia.

    "Ditadura da televisão
    Ditando as regras, contaminando a nação"

    A notícia boa é que o Sr. Delegado fez valer a Justiça sob a Lei.
    Art. 28 da Lei de Tóxicos - Lei 11343/06

    Não compre, Plante!!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é. O que ela quer fazer com quem é usuario entao? Tiro na cabeca?
    O Delegado em questao usou o maximo de bom senso, o casal foi trazido ate ele, provavelmente se ele visse nem faria o termo.
    Alguem duvida que os policiais queriam uma graninha do casal?
    Tomara que os EUA pressionem os outros paises a liberar, e mostrem numeros, convencam!.

    ResponderExcluir
  5. Quanta asneira em uma notícia só. Primeiro um repórter quem não sabe patavinas de Leis, se quer se interessou em estudar algumas para fazer uma reportagem menos pior. Segundo uma presentadora mais sem argumento ainda. Ela se esquece que se droga todos os dias, que, com certeza, deve tomar remédio para dormir, vem com um papinho medíocre de que "o tráfico só existe porque tem quem compre, tem quem use". O tráfico só existe por que é proibido e todo mundo sabe disso. Essa apresentadora não sabe nada sobre maconha, se quer consegue assistir algum vídeo sobre o assunto, quanto mais ler algo. De bom mesmo só a atitude do delegado que com certeza é cabeça aberta, parabéns pra ele!

    ResponderExcluir
  6. BOAAAAAAAAAAAAAAAA!

    CULTIVADOR NAO EH TRAFICANTEEEEEEE!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. BOAAAAAAAAAAAAAAAA!

    CULTIVADOR NAO EH TRAFICANTEEEEEEE!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Repórter expert no tema...pela inteligência' do comentário dela... nota-se o quanto ela entende do assunto... Mudou a minha vida esse 'quem compra financia'. Vou até parar de comprar...parar de comprar tudo. Caixa de fósforo, feijão, tudo. Pois de um jeito ou de outro, nosso dinheiro vai parar na mão dos loucos, nas mãos dos governantes doentes, tarados por fabricação de armas, dementes por poder.

    ResponderExcluir
  9. Entao plantar nao é trafico mais?

    ResponderExcluir
  10. Tanta bala perdida acertando pessoas por ai
    por que nao acerta uma reporter dessa, pqqq?
    :/

    ResponderExcluir
  11. Art. 28 da Lei de Tóxicos - Lei 11343/06
    (...)
    § 2o Para determinar se a droga destinava-se a consumo pessoal, o juiz atenderá à natureza e à quantidade da substância apreendida, ao local e às condições em que se desenvolveu a ação, às circunstâncias sociais e pessoais, bem como à conduta e aos antecedentes do agente.

    Isso se você der sorte de encontrar um delegado afim de fazer justiça e aplicar a Lei corretamente. Se não meu amigo você pode se enquadrar no Artigo 33 assim como muitos growers foram.

    Art. 33 da Lei de Tóxicos - Lei 11343/06

    Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

    Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

    ResponderExcluir
  12. que opniao de merda

    loira burra vagabunda

    vai dar seu rabo ao invez de defecar pelas TELAS da TV SUA PIRANHA

    ResponderExcluir
  13. Hoje assisti as imagens do pessoal cannábico la´do Colorado (EUA) festejando nas primeiras horas da madrugada após a lei de liberação da erva entrar em vigor... VEJAM COMO EU VÍ E MORRAM DE INVEJA IGUAL EU QUASE MORRI...OU DE RAIVA...KKK
    Alguem sabe quanto tá uma passagem para Colorado ou para Holanda, ou para Uruguai, ou para California, ou para A PUTA QUE NOS PARIW,,, longe desse País de falsidades e hipocrisia???

    ResponderExcluir
  14. Pois é, e dai vem os senadores querendo dialogar com o povo, claro, eles sabem que a midia/imprensa é marron e sempre vão recorrer ao povo quando sabem que a maioria irá pelas idéias deles!! ABSURDO!!! Esse país é uma vergonha mesmo, os verdadeiros bandidos estão em brasilia!!!

    ResponderExcluir
  15. Sabe o que eu acho?

    Que deveriamos ligar na Record, sem parar, e encher o saco, quando esses "jornalistas" defecarem pela boca.

    ResponderExcluir
  16. O usuario de maconha financia o trafico!
    com toda certeza né?! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. o usuario financia o trafico porque nao outra alternativa

    ResponderExcluir
  18. é por causa dessas noticia que minha familia acha que maconha é coisa do tinhozo

    ResponderExcluir
  19. Reportagem nojenta. Isso é desinformação!!!

    ResponderExcluir
  20. Essa repórter tá lá pq algum grandão tá comendo. Pela inteligência é que não é.
    Mas vamos ver pelo lado bom, o delega cumpriu a lei. Usuário e não tráfico. Parabéns ao delega por ser sensato.

    ResponderExcluir
  21. essa mulher foi muito infeliz no comentário, o casal estava fazendo exatamente o oposto plantando a sua maconha para não precisar comprar de traficante nenhum, tem pessoas que não pensam antes de falar

    ResponderExcluir
  22. plantar maconha nao eh crime mais nao?

    ResponderExcluir