quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Chamada Geral em Eco! Exército de Doidões em Formação… [Adão e Erva #205]

Adão tá empenhado nessa parada. 100% dos interessados foram respondidos, pelo menos a gente acha. Um deles estreia hoje mais tarde com desenhos e alguns outros estão no caminho. Homem milenar que é, acostumado com a natureza de todos os ecos e chamados, Adão nunca deu um grito só de aviso, sempre dois ou mais, então esse é mais um post pedindo ajuda! Alguns vão pensar que é desespero – e é. Seguimos com mais um ano de proibição e estamos desesperados para legalizar a Erva. Lutar sozinho é complicado e por isso seguimos pedindo força dessa galera que segue firme, diariamente, esse espaço de laricas de informação e humor.

 

Precisamos de colaboradores capazes de produzir um texto por semana. Também web-designers para mudarmos o layout do Social Club. Talvez alguém com boas ideias para imagens para fanpage. Saia do lado daí, de só criticar e assistir – e venha para o lado de cá – faça parte da equipe. Ache seu horário e vamos fazer história juntos. Entre em contato: redacao@hempadao.com

6 comentários:

  1. não ta dando pra aguentaaar legalizee plantio caseiroo ,

    ResponderExcluir
  2. eu gostaria de ajudar da seguinte forma:

    eu gostaria de mantar uma coluna onde eu possa falr sobre o outro lado da legalização e dos movimentos em prol da legalização.

    eu seria aquele critico que faria as perguntas que ninguem quer fazer, mas pensam nelas, para aqueles que defendem a legalização.

    exemplo, eu adoraria que o gordinho 5 me respondesse algumas perguntas sobre a marcha, não para enfraquecer sua imagem mas para esclarecer e fazer a coisa de forma transparente.

    eu acho que seriam os posts mais odiados mas para quem é maconheiro consciente seria bem interessante, pois ali eu faria as pessoas refletirem em cima das respostas do envolvidos.

    gostaria muito de falar sobre a marcha e suas diretrizes, enfim, eu gostaria de ajudar nesse sentido, pois um blog ou um formador de opinião não pode ser 100% sempre a favor das coisas relacionadas ao tema, tem sempre um lado estranho e escuro para clarear.

    LEMBRANDO QUE AGORA É TOLERANCIA ZERO PRA QUEM BEBE E DIRIGE E ONTEM EU VI NO JORNAL DA BAND QUE ESSA MEDIDA TEVE A AJUDA DO PESSOAL DO "NÃO FOI ACIDENTE" QUE COLHENDO ASSINATURAS AJUDOU A ESTREITAR O LAÇO DO BEBADO COM A CADEIA.

    E A GALERA DA ERVA? CADE O MANIFESTO PRA ASSINAR?

    SÃO ESSAS E OUTRAS QUESTÕES QUE EU FARIA PRA AJUDAR A ESCLARECER A DUVIDA DE QUEM TEM A RESPEITO DOS MOVIMENTOS LIGADOS A CAUSA CANABICA.

    MAS SERA QUE ISSO SERIA BOM PRA PARA ESSE MOVIMENTOS? EU NÃO SEI, MAS QUE SERIA BOM PARA ESSES MACONHEIROS QUE NÃO PENSAM EM NADA SERIA.

    ResponderExcluir
  3. Eu poderia ajudar ! mais nao em tudo e sim em um quadro so!

    prefiro fazer 1 e fazer bem feito!

    preferiria fica na area politica ou informativa!

    e vo cria um blog so pra divulga o hempadao vo fazer isso agora !

    ResponderExcluir
  4. ^ o di menó, a Hempada é pra maiores, muleki, vai fumá chupeta

    ResponderExcluir
  5. Anonimo aí de cima convocando a galera da erva, tem meu total apoio.

    ResponderExcluir
  6. mais um ano lutando contra a legalização, ontem mesmo tomei um enquadro dos porcos e eles quiseream me da uma liçao de moral kkk os porcos imundos estao cada vez mais loucos kk

    ResponderExcluir