quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Luta pela Maconha Medicinal nos EUA! [HempTube 204#]

O vídeo de hoje é a prova de que o sistema é bruto. Mesmo nos EUA. Dá pra ter noção do tamanho da importância da erva diante de um caso como esse. Vale a pena assistir e ficar ciente de como as coisas são – e quais são as principais incongruências da proibição/legalização da maconha no país do Tio Sam. Dê play e pense nisso tudo:

 

7 comentários:

  1. Eu reclamo do sistema brasileiro (e com toda razão), mas os EUA são de longe muito pior. O estado onde ele mora legalizou a erva medicinal, o cara tinha uma plantação legal de acordo com as leis do estado, e de repente o exército invade a casa dele, destrói tudo e põe o cara por 80 anos na prisão! Totalmente absurdo e desnecessário... se pá deve ser uma jogada pra acabar com pequenos produtores e aumentar as vendas dos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz... sempre fui a favor da legalização e continuo sendo e sou contra comprar de traficantes, mas, entre ficar preso por uso ou plantio, continuo enchendo o rabo dos traficantes de grana. Não vou parar de fumar e não vou ser esmagado pelo sistêma como Ras Geraldinho... vou continuar fumando na escondida e participando com a galera das passetas e escrevendo o que sinto quando posso... QUE SACANAGEM COM ESSE AMERICANO, SERÁ QUE ALGUEM TEM DÚVIDA QUE ELE É DO BEM?? E SEU FILHO, COMO FICARÁ?? QUE MUNDO MALUKO.

    ResponderExcluir
  3. Creio que para isso acontecer, esta perto dessa lei federal ser mudada, as pessoas precisam exigir a mudança desta lei.

    ResponderExcluir
  4. Mas que barbaridade, sem comentários. Política proibicionista podre e falida.

    ResponderExcluir
  5. o cara foi preso como traficante pq plantava maconha e tinha uma arma em um estado onde eh legal plantar maconha e ter uma arma... o que fazer diante desses absurdos?

    ResponderExcluir