quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Burn – Papel Celulose! [Roupinha Especial #207]

O público pediu e nós resolvemos testar uma celulose da nossa coleção de roupinhas especiais. Invenção brasileira que ajuda bastante nos dias de chuva, esse papel transparente ainda deixa a desejar por conta do gosto que fica no baseado. Se seda disponível for muito ruim, essa pode ser uma solução!

 

 

Lojas patrocinadoras da Editoria: Bongs-Pipes; PoPipe; Semente de Maconha; Ultra420

 

Não esqueça de entrar na roda e deixar sua nota [de 0 a 10] levando em conta todos os critérios exibidos no vídeo! Se você já experimentou essa, participe!

7 comentários:

  1. procurem no instagram / ROLLPAPERTRICKS

    ResponderExcluir
  2. que musica é essa sr hempadão?

    ResponderExcluir
  3. Aff o cara q testa a seda diz q celulose deixa gosto e papel não??? Q grande testador é esse?! É claro q papel tb deixa gosto, não é pq vc ta acostumado q nao deixa. Até o cachimbo, o bong deixa gosto. Falto falar que na seda de papel, apos dias fumando seu catarro vai sair marrom e vc tera uma tosse seca continuamente. Ja na celulose o catarro fica mais claro e a tosse diminui. Experiencia propria! Ah, a celulose tb queima mais devagar.. Alia vc sabe como fabrica uma seda?? sabe como transformam a celulose em papel??? Sabe que químicos são usados?? Aff a pessoa pra se testador tem q ter conhecimento, não basta ficar dando notas subjetivas sem saber a teoria.

    ResponderExcluir
  4. bolar num desses é um sonho cara.

    ResponderExcluir
  5. Curti galera do hempada, ultimamente voltei pra celulose e apesar do gosto que deixa to curtindo, queima devagar, alem de ser BEEM mais facil de bolar, ou seja quando já estiver chapado e for bolar outro é mais facil...
    vlw hempada.....!!!

    ResponderExcluir
  6. Irmaos de marihuana,
    Estava eu navegando na net até que me deparei com um site falando sobre os ´´clear paper's`` ou como conhecido aqui na america latina a famosa celulose.
    os donos do site de interessaram na seguinte escrita das caixinhas da Aleda e da pioneira da area Roopa que dizia 100% celulose.Testes foram feitos e foi comprovado que era feita de 80% de celulose,14% de glicerina(dai vem o gosto que tanto incomoda) e pra queimar mais lento 6% de agua.
    normalmente a temperatura da brasa é 300graus e a glicerina quando submetida a uma temperatura acima de 280 graus ela libera uma substancia altamente cancerigena a acroleina
    entao aconselho nao usar esses ´´papeis``.
    fontes;
    http://rollingpapers.net/Clear_Rolling_Papers.htm
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Acrole%C3%ADna
    desculpe o portugues, sou paraguaio e estou fazendo faculdade em Campo Grande-ms

    ResponderExcluir
  7. perfeita para dias de chuva, da pra guardar bolado no bolso q nao estraga, da até pra guardar bolado dentro do tenis, carteira, nao jacareza
    ótima contra bocas de piscina e alicate
    odiadores e burros vao até dizer q é plastico kkk
    quanto ao gosto, pra quem fuma cigarro é suave

    ResponderExcluir