sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Salvos pelo Chamado no Rádio Patrulha! [bONG Ed. #205]

Era uma noite de céu estrelado na pequena cidade de Timóteo, no interior de Minas Gerais, quando três amigos combinaram de fumar aquela erva proibida e curtir boas músicas em um pico tradicionalmente tranquilo da cidade.


Mas aquela noite não teve a tranquilidade habitual. O baseado já tinha terminado quando o trio foi surpreendido pela chegada de uma viatura com dois policiais, que saíram do carro ordenando a galera a levantar e colocar as mãos em cima da cabeça.


Enquanto a revista corporal rolava, os Tiras davam pontapés e xingavam a galera. "Se você quer fumar esta porra, vai fumar na casa do capeta, e não na rua, seu vagabundo", disse um deles.


Um dos jovens usuários tentou argumentar dizendo que todos eram estudantes e trabalhadores que jamais furtaram algo para comprar maconha. O PM não gostou do que ouviu e resolveu levar todos para a delegacia. "Todos vão pagar por ele falar de mais", justificou o Tira.


O outro amigo rebateu dizendo ao Tira que não havia flagrante que justificasse a detenção dos três. A resposta da polícia foi pegar o dichavador apreendido e dizer que aquilo (mesmo vazio) era uma prova suficiente para enquadrar a galera.


O terceiro amigo adotou a estratégia de pedir para os outros dois ficarem calados e desistir de qualquer tipo de negociação. Um minuto depois o rádio patrulha tocou com um chamado de urgência, acabando com a disposição de guardas de continuar aquela dura. "Virem fumaça daqui, seus maconheiros de merda", disse um deles antes de liberar o trio.

 

Já foi vítima da Guarda Negligente? envie um relato para redacao@hempadao.com

13 comentários:

  1. República Checa legaliza a maconha

    Por Mac em 31 de janeiro de 2013 em Notícias

    República Checa -. Ontem, o Senado checo (superior Сámara Parlamento) votaram a favor da legalização da maconha para uso médico.

    Dos 74 senadores presentes votaram contra apenas dois legisladores.

    O projeto envolve inicialmente a importação de cannabis cultivada na Holanda ou em Israel.

    Posteriormente, este será substituído por maconha produção checa, mas seu cultivo será permitido estritamente aos titulares de uma licença do Estado.

    A venda de maconha vai ajudar, especialmente para aqueles que sofrem de eczema e convulsões.

    Fonte LaVozdeRusia



    Read more: http://www.lamarihuana.com/noticias/republica-checa-legaliza-la-marihuana/#ixzz2JdLDBqq9

    ResponderExcluir
  2. Cadê os defensores da polícia aqui do blog?
    Acorda!

    ResponderExcluir
  3. Eu defendo a Policia! Tem Que Morre de Forma Rapida

    ResponderExcluir
  4. Depois que tomam um tiro nos miolos nao sabem porque

    ResponderExcluir
  5. na reaaal os policias são bando de comedias na real de mesmo mais são engraçado saiado da qi seus maconheiros de merda kkkkkkkkkkkkkkkkk o cara pira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  6. MAS SE CONSEGUE COMPRAR O DICHAVADOR EM TABACARIAS, PARA SE FUMAR O TABACO.

    ResponderExcluir
  7. Os políciais estão certos, eles estão só fazendo o seu trabalho e aliás estáo fazendo muito bem, mas só que seus superiores é quem estão ditando as ordens erradas, e o superior desse superior que está ditando as regras erradas novamente. A polícia sempre será violenta e tensa, eles procuram a violência, porque são instruídos á agir com certa autoridade e essa autoridade lhes dá direito á violência, os policiais são os únicos no país que tem direito á usar força bruta.
    A mais pura e crítica verdade :T

    ResponderExcluir
  8. eles só queriam dar um sutinho

    ResponderExcluir
  9. estacio, se vc não consegue distinguir uma ordem certa duma errada... vai ser puliça assim la na casa do jegue...ops quis dizer vai ser burro assim...

    ResponderExcluir
  10. estacio vai tomar no seu cu com esse nome e essa ideia de proibicionista do caralho cuzao da porra filho de coxinha coxinha será!!!!

    ResponderExcluir
  11. estacio nanyz simplesmente um idiota, alienado!

    "policia para quem precisa, policia para quem precisa de policia" só nao lembro de qm é essa musica. kkk

    ResponderExcluir
  12. Esse estacio esta usando um discurso proibicionista e arcaico com uma imagem do desenho beavis e butt-head que são representados por maconheiros e feito por maconheiros... very funny ...

    http://blogsativa.blogspot.com.br/2011/07/beavis-butt-head.html

    ResponderExcluir
  13. cara, se fosse comigo eu ia ficar muito puto
    pra começar , um dichavador não é prova pra enquadrar não
    não é algo proibido nem nada

    vish, eu acho que se fosse comigo eu ia ser enquadrado por desacato isso sim, pq eu não tenho paciência pra esse tipo de coisa

    ResponderExcluir