quinta-feira, 21 de março de 2013

Arte e Psicodelia! [Portas da Percepção 212#]

O psicólogo Fernando Beserra, escritor da coluna semanal Portas da Percepção aqui no Hempadão, gravou um vídeo falando um pouco sobre a recepção das obras de arte e os estados alternativos de consciência, particularmente os mobilizados pelo uso de psiquedélicos. Assista:

 

6 comentários:

  1. Pelos labirintos da Mente caminhamos em Busca da Cura ou da Doenca !!!

    ResponderExcluir
  2. ...Arte e'coisa de Arteiro...atividade que tem por finalidade expressar fisicamente os caminhos que a Mente percorre em determinado tempo... muito util para o Real conhecimento de nosso Ser...


    ResponderExcluir
  3. ...ferramenta utilizada para mapeamento da "consciencia humana"

    ResponderExcluir
  4. Ai valeu veio, muito bom. Eu ja tive um EAC e nunca esqueci, coisa mais linda, mais divina, perfeicao completa em tds detalhes e tudo em cores um verdadeiro sonho, na real

    ResponderExcluir
  5. Nem preciso dizer o pq do nome ''cigarrinho de artista'' rsrsrs, quando to chapado fico na vibe de fazer um som, de compor, de desenhar, enfim de criar algo novo. As coisas fazem mais sentido e têm mais intensidade quando se está DOIDÃO!

    ResponderExcluir
  6. Assisti ao filme Tron - O Legado três vezes na casa de um brother meu, e nas três vezes eu estava chapado; o duelo de discos numa arena digital foi muito foda! Como eu tava chapado, eu só lembrei o que realmente importou. Tem gente que diz que o filme é uma merda. Acho que eu refiz o filme do meu jeito, com as minhas impressões. Temo que se assistir o filme sem um baseado, eu vá me decepcionar.

    ResponderExcluir