terça-feira, 19 de março de 2013

Cultivos e Flores do Leitor! [RedEyes 212#]

Hoje o RedEyes vai ser só com as colaborações do amigo Jonata. Altas imagens que inspiram o autocultivo, afinal, dá uma olhada nessas flores e beleza da planta no estágio do final ao começo, do embrião ao camarão. Clique no leia mais para ver tudo e mande suas fotos para hempadao@gmail.com.

 

 

 

 

 

 

 

 

9 comentários:

  1. Holanda fecha prisões por falta de presos

    19 de março de 2013


    Holanda - Atualmente, existem 12 mil presos no país, que na década de noventa tiveram superlotação. Uma das razões para o declínio na taxa de criminalidade parece estar relacionado à legalização de algumas drogas (provavelmente acompanhado por uma política educacional em relação aos seus usos e efeitos).
     
    O Ministro da Justiça, Nebahat Albayrak anunciou que as prisões foram fechadas e 1.200 empregos serão perdidos, embora considere a utilização de prisões para abrigar prisioneiros belgas.
     
    A Holanda tem uma população de 16,6 milhões, apenas 12 mil presos. No Brasil, é muito diferente.. Mas talvez algumas pessoas preferem encher as prisões de jovens do que tê-los nas ruas.

    Fonte: www.lamarihuana.com

    ResponderExcluir
  2. meu primeiro cultiov foi outdoor, plantei, cuidei, vislumbrei o amor da criação, e colhi. foram pequeninos camarões, fiquei com medo que não desse onda. Depois da cura, fumei, e no fim do Cigarro, cadê a onda ? quando eu tava nas tragadas finais, BOOUUMMMM !!!! muito melhor do as ervas e prenx da rua. SE PUDEREM CULTIVEM !!! SAIAM DO TRAFICO !

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens. As plantas tão belas que os insetos psicodélicos não resistiram... rs

    ResponderExcluir
  4. Puutz, os buds estão tão lindos que até os insetos quizeram uma preza kkkk

    ResponderExcluir
  5. A ultima foto e uma shinig silver haze xeia d sementes...Rs. Ja tive uma dessa.

    ResponderExcluir
  6. anonimo da cura da maconha, se liga que o que muda a onda da erva é o processo de cura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anonino pode me dar umas dicas de cura pra dar uma brisa nas buchas?

      Excluir
  7. Olá pessoal! Gostaria da ajuda de vocês, pricipalmente da ajuda das meninas.
    Eu tenho 20 anos, namoro a mais ou menos 4 anos e minha namorada só ficou sabendo que eu fumo maconha a um ano atrás ... No começo ela reprimiu, disse que não aceitava mas com o passar do tempo ela viu que fumar maconha n fazia de mim um drogado ou um traficante e resolveu levar numa boa ... Sempre que eu to bolando um beck e ela está perto, a curiosa fica metendo a mão na erva, fica sentindo o cheiro ... Mas nunca fumou e afirma que não tem vontade de fumar. Eu gostaria da opinião de vocês em relação a este caso, se chamo ela ou não pra dar um 2zinho e curtir uma vibe vendo o por do sol ... e se sim, como eu a convido p conhecer a mari? Muito obrigado pela atenção gente :)

    ResponderExcluir