quarta-feira, 13 de março de 2013

Dez Mais Fortes Tipos de Maconha! [HempTube #211]

Ao som de um reggaezinho quase infantil de tão ingênuo e envolvente o canal AllTime10s fez um TOP 10 dos mais fortes strains de maconha existentes. Será que é verdade? No lo se… A real é que enquanto em outros países a pesquisa revela sempre excelentes conteúdos e novas boas notícias aqui no Brasil só restam prisões e mais prisões. Ou seja, play e cuidado com a polícia:

 

4 comentários:


  1. Contra um projeto ruim, antiquado e desumano

    A Rede Pense Livre está promovendo uma petição na Avaaz contra o Projeto de Lei 7663/2010, do deputado Osmar Terra, que entrou em regime de urgência na Câmara Federal e pode ser votado a qualquer momento.

    O projeto endurece ainda mais a atual lei de drogas, baseada na repressão e na criminalização do usuário e que, além de não ter reduzido o consumo, provocou o aumento da violência e da corrupção, o fortalecimento do crime organizado, a superlotação dos presídios e a estigmatização dos dependentes.

    A proposta inclui o aumento da pena mínima por venda de drogas ilícitas de cinco para oito anos, sem direito a responder processo em liberdade, e mantém a não distinção entre usuários e traficantes. Além disso, estabelece um Cadastro Nacional de Usuários de Drogas, medida que aprofunda o preconceito, e cria um fundo financeiro desvinculado do Sistema Único de Saúde (SUS).

    ASSINE AGORA A PETIÇÃO E AJUDE A EVITAR A INSTITUCIONALIZAÇÃO DESSA GUERRA CONTRA AS PESSOAS. VAMOS NOS MOBILIZAR POR UMA POLÍTICA DE DROGAS MAIS HUMANA E QUE FUNCIONE PARA GARANTIR A SAÚDE E A SEGURANÇA PÚBLICA!

    Leia a nota de posicionamento da Pense Livre contra o PL 7663/2010


    http://www.avaaz.org/po/petition/DIGA_NAO_AO_PROJETO_DE_LEI_QUE_VAI_MANDAR_USUARIOS_DE_DROGAS_PARA_A_CADEIA/?kocQmdb

    fonte: http://oesquema.com.br/penselivre/

    ResponderExcluir
  2. "Barneys Farm Dr Grinspoon is named in honor of our hero, the brilliant cannabis advocate, researcher and author Dr. Lester Grinspoon. It's genetics is a pure heirloom Sativa." Nao é por causa de um professor de harvard mente fechada, e sim devido ao pesquisador Dr Lester Grinspoon, um grande defensor de nossa causa.

    ResponderExcluir
  3. E EU FUMANDO MEU PRENSADO :\

    ResponderExcluir