sábado, 2 de março de 2013

Fumar um Baseado e Dirigir – Pode, Tomazine? [Torrando com Tomazine #209]

Durante o Carnaval a polícia de São Paulo estreou um aparelho capaz de detectar se o motorista consumiu drogas como maconha e cocaína. Quem é flagrado no teste sofre as mesmas punições do motorista beberrão.

 

Essa história de maconha e direção é uma polêmica antiga. Será que fumar um baseando antes de pegar no volante pode aumentar o risco de acidentes? Quem responde essa pergunta é o rastafari Tomazine!

 

 

Clique aqui e veja as outras edições do Torrando com Tomazine!

13 comentários:

  1. se vão extender a lei seca a maconha, que tal aos remedios controlados?

    ResponderExcluir
  2. tomazine to reparando qi nos seus blogs vc ta meio morgadão ital tipo sem vontade com assustos estranhos esse ano temos qi ir com tudo pra cima desse governo . necessitamos que vus legalizes.

    ResponderExcluir
  3. Ta parecendo que foi preso com esse cabelo mano!!kkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk.. tomazine vai toma no ku

    ResponderExcluir
  5. eu direto do rolê com uns brother marofando no transito e eh sempre de boa

    ResponderExcluir
  6. Compadres leitores do Hempadão depende muito da erva fumada,a sativa deixa o mais ativo,menos viajante.Fumei uma strain e quase me perco da entrada da linha Amarela RJ.Não tem nada melhor do que viajar para nordeste,fumando um.Quem viajar pela BR101,indo para Salvador,ou cruzando o Nordeste a primeira parada você poderá entrar em Eunápolis e seguir para porto seguro,a noite em ARRAIAL DÁJUDA é massa,dependendo da pousada a santa erva e entregue no quarto.Outra dica quem quiser economizar 100km entre em Santo antonio de jesus, na cidade pergunte como faz para chegar ao ferri boat ilha de itaparica,ou ferri bout na pronuncia.Quando resolver aventurar não vai se arrepender,para atravessar e 30 ou quarenta contos,mas vale vai descobrir a Bahia no seu cartão postal.

    ResponderExcluir
  7. VAMOS VOTAR GALERAAA: http://www2.camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/BA0D5DBE-F619-4CB4-A6FD-D3BB27E0ADEA

    ResponderExcluir
  8. ih tomaza ta parecendo uma mulherzinha!

    ResponderExcluir
  9. TJ-SP extingue pena de acusado de tráfico de drogas por cultivar maconha em casa


    Da Redação - 03/03/2013 - 09h23


    O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) na quarta-feira (27/2) julgou como parcialmente procedente a denuncia sobre um rapaz acusado de tráfico de drogas por cultivar maconha em casa. A sentença foi proferida pela juíza Cláudia Renaux, da 13ª Vara Criminal Central da Capital,que desclassificou a conduta do acusado de tráfico de drogas, extinguiu a pena determinada pelo crime e aplicou, como pena, medida de advertência sobre os efeitos dos entorpecentes.

    A denúncia relata que policiais civis se dirigiram até a casa do acusado para averiguação e lá encontraram, dentro de estufa própria para o cultivo, 25 pés de maconha, razão pela qual o rapaz foi preso m flagrante por suposto tráfico de drogas. Interrogado, ele afirmou ser o proprietário das plantas apreendidas, mas negou a traficância, dizendo que fazia o cultivo para consumo próprio.

    Diante das provas produzidas e dos testemunhos colhidos durante a instrução processual, a magistrada entendeu pela desclassificação do delito de tráfico para porte de drogas para consumo pessoal e aplicou a pena de advertência sobre os efeitos dessas substâncias. Porém, pelo fato de ele ter ficado preso provisoriamente por dez dias, a juíza julgou a pena extinta, pois, segundo ela, “o réu esteve detido em situação mais gravosa do que aquela prevista na lei”

    ResponderExcluir
  10. tá mó gatinho de cabelo cortado!

    ResponderExcluir
  11. Brother eu dirijo sempre e eventualmente dou uma marofada e acabo tendo que pegar no volante, mas reconheço que o risco aumenta e não é legal fazer isso, principalmente quando vc tá viajandão.

    abçs

    ResponderExcluir
  12. Agradeço ao colaborador acima por passar a nós todos, a conduta dessa juiza...não é sem tempo...de repente isso poderá auxiliar o Ras Geraldinho e aquele pobre rapaz que foi pego com pés cannabis em Brasília. Parabéns pela informação.

    ResponderExcluir
  13. Não gosto de dirigir em estrada quando estou chapadão, sei lá, pra mim não rola, fico encanado com não sei o quê. Vai entender!

    ResponderExcluir