terça-feira, 13 de outubro de 2009

[Ed. #33] OnWave: Abaixo-Assinado pela Descriminalização!

O OnWave de hoje vai tentar mobilizar os olhos dos leitores por um causa nobre, evidente, mas pelo viés de um abaixo-assinado. Não sei a real capacidade efetiva deste documento, mas de qualquer forma, porque não apoiar a causa? A idéia é que seja produzido um documento de manifestação popular que ratifique o discurso do Deputado Paulo Teixeira, que trabalha na tentativa de descriminalizar efetivamente a questão inclusive do plantio de cannabis.

Para assinar, clique na imagem abaixo, leia atentamente a proposta e depois clique no link de assinar, que lhe leva ao formulário. Em menos de 2 minutos você computa a sua assinatura, a menos é claro que você tenha esquecido seu nome!

Deixa um “assinado” na roda, quem colaborou!

45 comentários:

  1. Assinado, mas como meu nome real, não como Bruce Banner hehe
    abraços galera

    ResponderExcluir
  2. boa hempada...ja assinei a um tempo e garanto que nao tem kaozada..pode assinar sem medo

    ResponderExcluir
  3. Assinado por mim, esposa e mãe!
    Temos que enviar o link para nossos amigos e familiares, porque a causa é de todos.

    ResponderExcluir
  4. Assinado por mim , meu irmão , e mais uma pa de camarada !

    Gabriel.

    ResponderExcluir
  5. assinadíssimo e passado pra roda daqui
    =D~

    ResponderExcluir
  6. galera vmo divulgar pra geral // tem muito poucas assinaturas ainda // meu nominho tah lah embaixo e da minha galera tbm

    mta luz ;*

    ResponderExcluir
  7. Assinatura nº 200 e passando adiante.

    ResponderExcluir
  8. Assinatura nº 203 e passando

    ResponderExcluir
  9. Tem que assinar gente, tem muito pouco ainda, na comunidade "Legalização Consciente" no orkut tem mais de 13 mil pessoas!!!

    Pô temos que se mexer, é um projeto para o bem de todos!

    ResponderExcluir
  10. Assinado e ainda curti meu número 250 ;)

    ResponderExcluir
  11. Quero assinar no número 420

    ResponderExcluir
  12. Assinado!
    Todos devemos fazer nossa parte, pois como diz o ditado: "De pedra em pedra, construímos um castelo."

    ResponderExcluir
  13. Not found

    The requested address webroot/assinaturas/assinar/4894 was not found on this server.


    ;~

    ResponderExcluir
  14. down pressor man, where you gonna run now pressor man?

    ResponderExcluir
  15. jah tinha assinado e divulgado, tinha colocado ateh ali no chat :D:D:D
    a 107 é minha o/
    huhu

    ResponderExcluir
  16. postei lá na comunidade da 'Legalização Consciente'...

    ResponderExcluir
  17. assinei...
    a gente chega lá!!

    ResponderExcluir
  18. Nao ta abrindo! Gostaria de assinar ;O

    ResponderExcluir
  19. Assinado, a minha parte eu fiz, e vou passando pro pessoal que der pra passar aqui o link do abaixo-assinado.
    Pela Legalização.

    ResponderExcluir
  20. Brother você tem certeza que esse site é confiável???

    Ele pede um monte de informações pessoais e aí quando eu fiz a requisição para ver as assinaturas apareceram apenas as 5 primeiras, as outras paginas simplesmente não abrem...

    Desculpe, mas sou desconfiado mesmo...

    []´s

    ResponderExcluir
  21. assinei vo dizer pra uma galera assinna ;)

    ResponderExcluir
  22. assinado 353.. aii tem q passa pra mais gnt assina ..

    ResponderExcluir
  23. assinado 389.. Legalize o plantio já!

    ResponderExcluir