por Dário Valadão
Os seis baleados durante uma operação da polícia no Morro da Coroa, no Catumbi, no Centro do Rio, chegaram ao Hospital Souza Aguiar, também no Centro, mortos, segundo informou a Secretaria municipal de Saúde.
Um outro homem foi baleado durante a operação. Ele teria sido atingido no tórax e, também levado para o Souza Aguiar, ele permanece estável. Segundo o comandante do 1º BPM (Estácio), tenente-coronel Sérgio Luiz Mendes, os sete seriam criminosos. Leia tudo, no G1
Hoje mais seis pessoas foram mortas. Se trocarmos 'pessoas' por 'criminosos', justificamos mais seis mortes numa soma sem fim? Para muitos a resposta é sim. Para nós, a reposta é não! Chega dessa guerra imunda.
O saldo, senhor:
11 mortos e 03 feridos
terceiro dia.
Alguém mais acha que é melhor rever conceitos?
Chega!
ResponderExcluirNão importa de quem é a culpa. Medidas já!
Não deveria ser tão fácil uma bala sair de um fusil. Mas parece que o lucro de cada bala é dividido entre muitos interessados que a situação continue a mesma.
ResponderExcluirUsar uma coisa que nasce do chão para justificar essa monstruosidade já não está sendo tão fácil pra eles...
Pois é...
ResponderExcluirMas não param nunca...
Sim, é uma guerra imunda e o pior as 6 pessoas levadas para o Souza Aguiar, foram executadas pelos policiais o certo seria levar para o IML. Dentre as vitimas 3 deles não possuem ficha criminal, 1 deles trabalhador, o caso foi denunciado e os policiais serão investigados, o mais interessante foi o material que eles apresentaram na delegacia,2 revolveres enferrujados, ora sabemos que as favelas são fortemente armadas, o material não condiz com a realidade do Rio. O contribuinte não é palhaço !!! Justiça já!!!!
ResponderExcluir