por Pietro
Sim, distribuição e lançamento de baseados…do que estamos tratando? É o dia 20 de abril, mais conhecido como 4:20’s Day, dia internacional do consumo de maconha. Todos já conhecem a origem da expressão 4:20, o horário mundial para o consumo de maconha. No Canadá, dia 20/4, tem um ato lindo de manifestação: todos os usuários saem às ruas para consumirem legalmente seu cigarrinho de mato e lutarem pela legalização, ou como no caso de Vancouver, para que se mantenha a atual legislação. Lá no vizinho de cima dos EUA, desde 2001 o governo possui a alternativa da venda e a autorização do auto-cultivo, sendo assim o tabu sobre o assunto foi eliminado e hoje muitos o comparam ao carpe diem. Às 4:20 chega-se ao ápice da manifestação, quando todos os baseados são acendidos, enquanto a polícia permanece posicionada em volta da manifestação, apenas assistindo ao ato.
Quando Nick, um dos manifestantes que preferiu não se identificar com nome completo, foi perguntado sobre o que achava da manifestação, ele disse:
“ - Se você bebe muito e sai por aí dirigindo, causa tragédias irrecuperáveis. Bate na família, fica arredio, arranja brigas. Se fumar maconha, nada disso acontece. Proibir bebida é compreensível, mas a maconha, não! E somos apenas usuários, nada além disso, não há o que reprimir” – conclui.
O que surpreende é a nuvem de fumaça que paira na manifestação. Mas com fumaça ou não a Hemportagem acaba por aqui, deixo vocês com uma nuvem de idéias sobre como uma país de primeiro mundo se opõe ou dispõe à erva sagrada.
pow ... aki no RJ tinha q ter tbm heim rssrsrs
ResponderExcluirkkkkk concordo em santos tb devia
ResponderExcluire420
parece meu quarto
ResponderExcluir