quinta-feira, 14 de maio de 2009

[Ed. Semanal #11] Adão e Erva: Batman foi à Marcha, é claro!

DSC_0002
Para quem não acompanhou, o Hempadão compareceu ao debate da Marcha da Maconha 2009, realizado no Circo Voador. E lá, na primeira fileira, estava Bernardo. Quer dizer, o Batman, super-herói sem grandes poderes mas muita tecnologia, que até Adão conhece dos quadrinhos e do cinema. Engraçadinha como sempre, o Adão e sua patota articularam uma teoria de que, na verdade, o Batman seria Robin. Adão ria feliz, até que a Erva se envocou na cabeça e lhe fez pensar melhor: E se for?
Bernardo participa da Marcha da Maconha desde de 2006, assim como é ativista do movimento Gay. No sábado da Marcha, ele foi um destaque, é claro. Seguiu na frente do movimento empunhando a arma de nossa cultura, a faixa: suporte do discurso libertário. O Hempadão não podia deixar de falar com ele. E o resultado você acompanha aqui com exclusividade, mas só se tiver um pouco de paciência…porque… na verdade… esse Batman… tem sinais… leves… de sequela… como todos nós! – ou não? Na hora de mandar um abraço pros leitores do Hempadão, ele disse Rap, mas tudo bem. Somos excelentes entendedores, até meia palavra modificada basta.
Adão ficou inquieto e encheu o saco da nossa equipe de reportagem para que fosse perguntado o porque dessa roupa. Perguntamos. Você pode imaginar qual seja a resposta? E a próxima fantasia, você imagina qual será? Daremos aqui 5 opções, tente acertar:
A) Capitão Presença
B) Hulk
C) Frankstein
D) Napoleão Bonaparte
E) Cazuza
Acertou? Hahahahaha. Infelizmente tivemos que cortar algumas partes do vídeo, para que ele não ficasse tão mais longo. Bernardo disse ainda que acha a moda da peruca, utilizada no século XVIII, a mais bela moda masculina de todos os tempos. É, gosto não se discute. Mas quanto à militância, o herói do figurino está certíssimo. E de parabéns. Adão, influenciado diretamente pela Erva, aprendeu a respeitar todas as opiniões, credos, sexos e sequelas.
Mas a Erva, como sabemos, também aflora um senso de humor elevado de nossas almas. Sendo assim, Adão pode perceber o porquê de fato, da primeira fantasia ter sido a de Batman. Ora, só pode ser pelo medo dos ônibus pegando fogo, em plena cidade do Rio. Nem caveirão, nem 175… Bernado, funcionário público e amigo da Hempada, vai de bat-móvel!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O q importa é a liberdade indivuldual. to com adão e com o batman! haha

    ResponderExcluir
  3. Rap! hahahahahahaaha
    Batman doidera!

    ResponderExcluir