terça-feira, 26 de maio de 2009

HabitualÓbito: O Rio de Janeiro não para de MATAR!

RIO - Policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) e do Batalhão de Choque (BPCHoque) estão fazendo uma operação no Morro da Pedreira, em Costa Barros. Até o momento, um bandido morreu durante troca de tiros com a PM. Foram apreendidos um fuzil e uma metralhadora. Desde a semana passada, traficantes de facções rivais brigam pelo controle da favela.

do O Globo Online

Desde a semana passada facções brigam pelo controle. E a polícia, que medida inteligente toma para assumir o controle da situação? Chama o CHOQUE! Mais um morto. E não é o único, vê só:

RIO - A morte de um rapaz de 21 anos na Favela Cinco Bocas, em Brás de Pina, na noite do domingo, provocou revolta entre os moradores da comunidade. Cerca de 50 familares e amigos do rapaz fizeram uma manifestação na porta da delegacia, alegando que o rapaz não teria envolvimento com o tráfico de drogas e teria sido executado por PMs que fizeram uma incursão na favela. O delegado adjunto da 38ª DP (Irajá), Rômulo Vieira, abriu inquérito para apurar a morte de Maxwil de Souza dos Santos.

do O Globo Online

Eu acho que não precisamos falar muita coisa, né? Alguém mais acha que essa política de repressão é equivocada? Entre na roda e deixe sua opinião! A manifestação popular não pode acontecer somente quando um de nós cair. Vamos proteger os nossos: Vamos exgir mudanças! Ninguém aguenta mais a mesma rotineira capa de jornal ou notícia na tv. Saibam, bandidos de chinelo ou farda:

O saldo é foda:

28 mortos e 12 feridos, desde 31/03/09

Um comentário:

  1. O problema é que a imensa maioria da população nao enxerga essa lógica simples. Cresceram ouvindo a mesma coisa na TV e não conseguem olha pra fora...se bobear, até essa mãe da foto é contra a legalização...

    ResponderExcluir