terça-feira, 21 de julho de 2009

[Ed. #21] OnWave: Semente lança Sence! Droga Legal…

sence

Semana passada nós falamos de drogas legais, lembram? Pois então, a nossa parceira Semente de Maconha foi rápida e já disponibilizou isso pra galera, como prometemos no Chapa2, tamanha nossa confiança no trabalho dos caras!

A droga legal que já está lá disponível é a Sence, 3g de mistura de ervas que, ao serem fumadas, imitam a trip da Santa Maria, será? Por lá os relatos é de que o negócio chapa mesmo e não tem cheiro nem gosto de maconha.

Sem dúvida o preço não é dos mais agradáveis, mas há de saber que este é um produto no qual está contido alto valor agregado. Feito em laboratório, o Sence é completamente legal no Brasil. Se alguém tiver a oportunidade de experimentar, conte pra gente, pelo e-mail. Click no pacotinho e vá direto à loja da Semente! A equipe do Hempadão já garantiu uma amostra, assim que chegar faremos um relato sobre sabor e chapação do negócio.

Boa notícia essa, né? Mais ainda tem mais! A Semente de MAconha não para nunca de inovar para agradar sua clientela, agora é assim: TODA compra feita na loja holandesa acompanha de brinde 10 sementes! É isso mesmo, simples e fácil de entender. Qualquer pedido realizado na loja acompanha esse brinde 100% natural! Foda, não?

20 comentários:

  1. Surfista_\|/_Prateado21 de julho de 2009 às 04:23

    ehehe eu prefiro a natural mesmo ...

    ResponderExcluir
  2. do caralho!! :D eu quero provar essa erva legal... que curiosidade!! ;-)

    valeu hempadao!

    ResponderExcluir
  3. Máximo Respeito, Mais de boa galera natural é natural

    ResponderExcluir
  4. caralho IRADO!!!!
    nao sabia dessa fita do brinde.... mais um convite pra provar isso ae, acho que vou testar heheheh

    ResponderExcluir
  5. AHHH esse Sence é mais barato do que o Spice!!XD

    Promoção do bem essa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ae galera do bem! :) Eu gostaria de deixar aqui o meu relato sobre as drogas legais:

    Quando estive em Amsterdã a alguns meses, provei das chamadas drogas legais... que são liberadas. Provei o Spice, o T-stick e o Sence.

    Destas três drogas licitas eu gostei mais do Sence mesmo, acho por ser um produto 100% natural feito de uma mistura de ervas. Ao contrario do artigo acima, o Sence não contem produtos químicos! Pelo menos é isso que eles dizem no rotulo do produto...

    Todos os três produtos que digo vão te deixar doido (vai chapar mesmo galera!), o que tem o sabor melhor e’ o Sence, já o Spice tem um sabor meio estranho... acho que e’ porque por conter algo sintético na formula. Já o T-sick e’ bom, mais a doideira dura menos tempo que o Sence e o Spice.

    Achei muito bom agora ter os produtos disponíveis assim de forma acessível aqui no brasil. Quanto o preço, é meio salgado... mas é mais barato do que eu paguei em Amsterdã! Quando estive lá, o Spice e o Sence custavam uns 30 Euros, já o t-stick é mais barato mais não me lembro bem!

    Alias... eu não me lembro de muitas coisas na minha viagem para Amsterdã! ;-) que cidade mais chapada!! hehehe

    ResponderExcluir
  7. Sou mais a erva mesmo ein, sem contar que tem até de 2 conto! aheuhaeu

    ResponderExcluir
  8. a erva vc nao pode fumar em qualquer lugar... ;-) o Sence nao tem cheiro de maconha... vc pode fumar em casa, vc pode levar de ferias que se o Bope te pegar nao da nada!! :) :) eu tambem sou mais uma maconha de verdade! mas Sence vc pode fumar tranquilo... na paz! huehuehue e chapa muiiito!! ;-)

    ResponderExcluir
  9. e como é que funciona da de fumar so de fininho?
    porque 20 euros em 3 gramas ta foda

    ResponderExcluir
  10. Ah na boa eu acho q qm fuma tem q lutar pela causa e nao buscar uma alternativa "dentro das leis"...seila eu aaté experimentaria a nivel de curiosidade...pra ver se conseguem imitar msm (e deve conseguir)...como diz a madra superiora "pra ver qualé que é do bagulho" hahahaha...mas n acho q seja a solução das nossas vidas...pq eh tornar as coisas fáceis d+

    ResponderExcluir
  11. entao. se Deus nos deu toda a erva que semente.
    pra que usar uma quimica feita pelo homem?

    na boa meu eu curto muito o site, curto e gosto muito da natureza tbm. mais ai com essa parada de quimica ai soh vai ser mais um motivo pro sistema falar que a maconha eh a porta para drogas mais forte.

    vamo se conciente galera , e lutar pelo verde livre.

    ResponderExcluir
  12. galera, a Sence e' 100% natural! ;-) e' uma mistura de ervas da natureza!! e' puro! e' de boa! ;-)

    ResponderExcluir
  13. gurizada, ngm disse que vai parar de fumar maconha, ou pior, deixar de lutar pela causa.

    eh soh uma coisinha diferente.
    pra experimentar uma chapadera diferente.

    valeu o toque, e valeu mais ainda os caras da semente de disponibilizarem pra nos.

    certo que eu nao vo comprar, mas ta valendo :D

    ResponderExcluir
  14. brother
    xapa igual mas num tem xeiro e nem gosto de maconha?
    e graça nisso fica ond?

    ResponderExcluir
  15. Então pessoal! Eu também já fumei a Sence e o sabor é bem gostoso de fumar mesmo! E chapei a cabeça ...mas claro que nada melhor do que a nossa santa erva!

    Muito boa a essa nova promoção da loja semente de maconha que dão 10 sementes grátis! Show! Mas galera do hempadão.... qual é a variedade de maconha destas sementes????

    alguem sabe??

    ResponderExcluir
  16. isso nem devia ser divulgado aqui

    ResponderExcluir
  17. Anônimo acima!!

    Porque??

    ResponderExcluir
  18. Um comentário básico:

    “Sementes de maconha não contem THC!! Portanto NÃO podem ser consideradas um produto ilegal...”

    ResponderExcluir
  19. essa sence nao é novidade entre os maconheiros q ja foram na casa de suas avós e encontraram aquela linda e bela parreira de chuchu, viram uma folha secando, estavao doido pra fumar um e resolveram ver qual é a da folhinha do chuchu, que possui 3 dedinhos(alguns a menos q a santa maria), e resolveram experimentar. FOLHA DE CHUCHU CHAPA. pois o chuchu contem alguma coisa que abaixa a pressao. e muita gente mistura com os "palhoes" o vulgo mil folhas. pq a folha de chuchu nao tem gosto de nada e abaixa a pressao.
    quem nao tem grana pra comprar a sense pode fazer esse de chuchu q da certo.

    ResponderExcluir