domingo, 30 de agosto de 2009

[Ed. #27] DownDois: Super High Me! 30 dias de fumaça!

por Pietro

Há sempre o dito popular de que tudo em excesso faz mal, água, comida e até mesmo a própria cannabis. Para comprovar que o consumo excessivo de fast-food era algo perigoso, foi lançado um documentário polêmico chamado “Super Size Me”, o documentário mostra detalhadamente o que acontece quando se consome os deliciosos combos dos fast foods diariamente. Como o filme trouxe uma repercussão positiva, foi lançado um outro documentário que é mais ao nosso gosto. “Super High Me” trata com acompanhamentos médicos o consumo diário da Santa Maria. Saca só:

Super High Me

Título Original: Super High Me

Título Traduzido: ----------

Gênero: Documentário

Duração: 94min

Ano de Lançamento: 2008

Nota do Hempadão : 8.9

Legenda: Português

Download: Dáumdois AQUI!

Sinopse:
Super High Me é a dieta da cannabis.  
Em 2004, Morgan Spurlock lançou Super Size Me, na tentativa de apresentar os malefícios dos lanches do McDonalds numa dieta de 30 dias com produtos da rede de fast-food. Agora, Doug Benson faz analogia com o projeto de Spurlock e lança Super High Me. Quase o mesmo acontece aqui, porém o objetivo é descobrir os reais efeitos da maconha no corpo humano no período de um mês, se consumida diariamente - o cineasta conseguiu uma permissão legal para consumir a droga por 30 dias para a realização do documentário.

Este é um dos filmes mais comentados da galera que acompanha o Hempadão. Mais um clássico da nossa série de filmes da Hollyweed que não podem deixar de fazer parte desta coleção! Voce já viu ? Então entra na roda e troca uma idéia!

34 comentários:

  1. ja vii =/
    queria ve o do tommy chong, mas nao acho legenda

    ResponderExcluir
  2. ja tinha visto, bem legal...

    alguem ai sabe como conseguir a trilha sonora? é bem foda...

    ResponderExcluir
  3. a trilha nao sei.. mais tem uma musica q chama
    Audiomoe -Insomnia

    ResponderExcluir
  4. Eu baixei e só achei dois arquivos, o doc "Como assistir o filme no pc" e um aplicativo ms-dos "Super High Me - www.hempadao" em que eu clico e ele apenas abre uma tela preta que diz "Programa muito extenso para s". Que porra é essa? E eu não digitei errado, é exatamente isso "Programa muito extenso para s" Que S? Que que eu faço?

    ResponderExcluir
  5. Descobri agora que a frase é "Programa muito extenso para ser colocado na memória". Alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  6. não fiz isso porque não baixei desse link daqui do blog. Mais ja tentou renomear o arquivo com final .avi , .rmvb ou .rar sei lá, as vezes faço isso para alguns arquivos que baixo na internet. Filme foda, assisti e espalho ele para meus conhecidos.

    ResponderExcluir
  7. Aqui o arquivo ta como aplicativo do DOS...

    ResponderExcluir
  8. só renomear gente, as vezes seu computador nao esta acosutumado. Renomeie como .avi

    ResponderExcluir
  9. Ae ja vi super size me e o super high me, e ao meu ver fez mais mau comer fast food o mes interio do que fuma um direto por um mes!!!
    SERA QUE ESTOU VIAJANDO?

    ResponderExcluir
  10. renomeei aki, nao adiantou, aparece a mesma janela preta e o arquivo continua como aplicativo DOS

    ResponderExcluir
  11. Postarei novamente hoje a noite para fazer a revisao do link.

    ResponderExcluir
  12. Nao abriu......
    sera que eh porque to no mac?
    tem alguma diferenca para pc?

    ResponderExcluir
  13. pow baixei tava mo afim de ver o arquivo ta em dos fala serio...nos fizeram baixar o negocio atoua???

    ResponderExcluir
  14. "pow baixei tava mo afim de ver o arquivo ta em dos fala serio...nos fizeram baixar o negocio atoua???"

    Nao, atoa nao foi. Como voce pode ver o arquivo tem 650mb o tamanho perfeito de um arquivo convencional, no meu computador o filme roda normalmente abrindo com a extensão RMVB, ou seja REAL MEDIA VIDEO. Algum desarranjo fez com que o arquivo esteja rodando no DOS no computador de voces, como eu ja disse vou re-upar o filme para a atualizar e possivelmente resolver o problema. Agradeço aos que colaboraram.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. pooow so renomear no final com .RMVB que resolve o problema...

    no PC NORMAL e no MAC tb...

    ResponderExcluir
  17. Problema resolvido, galera!
    Só matar a larica...

    ResponderExcluir
  18. Como ja havia sido dito, é só renomear que ja esta resolvido. Mas foi feito um novo upload do filme para que nao haja duvidas quanto algum dano ao arquivo.

    ResponderExcluir
  19. baixando... por enquanto, valeu por postar nesse q é o melhor servidor para esse tipo de arquivo, na minha opinião...

    já aproveitando, parabéns por todo o conteúdo do site, tem muita informação útil e interessante aqui.. esse blog devia ser indicado como bibliografia complementar nas caixinhas de seda brasileira.. :D

    ResponderExcluir
  20. kkk vo baixar aqui,eu assisti o super size me,e fiz duas redações sobre ele no colegio,na hora que vi o nome 'Super High Me' fiquei interessado em ver se era igual.rsrs

    ResponderExcluir
  21. esse filme é mto bom ! hahaha riiiiiiiight?!

    ResponderExcluir
  22. galera quando nao funcionar entra no baixaki e procura codec ! só isso codec ! e baixa o primeiro ! uns que ta escrito tipo '' acaba com os problemas de video'' rsss o primeiro funciona que eh uma beleza ! e dps voces baxem o km player pois com ele da pra adianta seg. do filme ! caso a legenda esteja atrasada ! ou o audio do video ! abraço ! espero ter ajudado!
    Fabio.

    ResponderExcluir
  23. http://vimeo.com/10457440
    link para o documentário.

    ResponderExcluir
  24. Ola amigo pode atualizar o link...por favor...

    ResponderExcluir
  25. galera urgente entre nesse link para descriminalizar a erva http://marchadamaconha.org/descriminalizastf/ vao la a ajuda de todos e muito importante vamo espalhar isso tudo quanto e site vamo e a nossa luta e agora vamo brasil

    ResponderExcluir
  26. Nao consegui baixar link kebrado :/ qeria ve

    ResponderExcluir