quarta-feira, 16 de setembro de 2009

[#16] FENACUCA - Prosa: Salvai!

Hoje deitei, adormeci e dormi.

Hoje me espichei,acordei e adormeci.

Tomei banho fui para o mesmo lugar e desse lugar para outro diferente, era outra dimensão.

Lá, naquela casinha, casebre, de madeira velha de casca de árvore havia alguém.O alguém não me mostrou seu quem.Havia uma janela, que me fez olhar pra dentro dela e ver um campo verde, o verde mais verde que já vi, o campo com a grama mais bonita que conheci.

Queria ter saído de lá e ir colocar o pé no campo, mas havia um túnel que me puxou para cá, pela lente que filmava a minha mente e quando me vi meio consciente não queria ver ninguém cá e lá quis nunca mais voltar, por medo de não conseguir retornar para esta dimensão, -atravessar todas essas barreiras outra vez deve ser difícil- até imagino o que aconteceria se eu ficasse preso lá.Talvez eu sumisse, aqui de mim ninguém iria lembrar, isso seria bom pois ninguém perceberia minha falta, seria como se eu nunca tivesse existido e as pessoas que conheço, todos continuariam com suas atividades normais, porem eu ficaria lá naquela dimensão e não sei o que mais encontraria lá, talvez a resposta para tudo, talvez mais perguntas que já tenho.

Autor: Tiago Augusto
Idade: 20
Profissão: Estudante
São Paulo-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário