quinta-feira, 24 de setembro de 2009

[Ed. 30#] RoupinhaEspecial: Juicy Jays – BlueBerry!

Olá, rapaziada! Essa é a nossa editoria voltada exclusivamente ao vasto universo dos papelzinhos de enrolar fumo, as famosas e gloriosas sedas! Hoje a Roupinha Especial vai analisar um produto vindo diretamente da Holanda, enviada gentilmente por nossa loja parceiríssima, a Semente de Maconha. Odiado por muitos, mas especialmente apreciado pelas meninas, temos hoje uma seda com sabor. Toda diferente, essa Juicy Jays é uma das sedas mais vendidas do mundo e a que vamos experimentar hoje tem o sabor de blueberry, no Brasil, Mirtilo ou Uva-do-monte. Chega de papo, né? Vamos logo avaliar o sabor desse cigarro devidamente apertado com tabaco, somente por questões de segurança:
NOME: Juicy Jays – BlueBerry!
PREÇO MÉDIO: 8,00
QUANTIDADE: Em rolo, aproximadamente 5 metros! =O
COR DO PAPEL: Branco com bolinhas roxas!
.EMBALAGEM: A caixa é bem feita, fácil de cortar o papel, desing bonito, vai levar a nossa nota 9,5!
.QUALIDADE DO PAPEL: Achamos o papel meio grosso, e na verdade não preferimos com gosto, pois sabemos que no fundo essa impressão é resultado de alguma química. Nota 7!
.SABOR: É bom na hora de passar a goma, mas durante a carburação, quase não se nota, só lá longe vem o gostinho. Sabor nota 7,8!
.QUEIMA: A queima é relativamente boa. Nota 8.
>>NOSSA NOTA FINAL: 8,07
>>NOTA DO PÚBLICO: 8,5
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>MÉDIA FINAL: 8,28!

26 comentários:

  1. orra, manda uma dessa pra mim que eu falo se é boa ou nao ;B

    ResponderExcluir
  2. aushuahusash
    manda uma dessa pra mim que eu falo se é boa ou nao ;B [2]

    ResponderExcluir
  3. Como faz pra ser estagiário dessa seção? Tem como? hahaha demais! :)

    ResponderExcluir
  4. Hahaha, quero esse estágio ai, só manda umas amostras de seda que eu avalio com o maior prazer ;)

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma maravilha, havia comprado no Marijuana.it a um tempão atrás junto com algumas jujubas. Todo mundo que fumou nela gostou, especialmente as meninas.

    ResponderExcluir
  6. Não curti essa seda, prefiro as com o puro gosto da maria! hehehe E achei que queima mais rápido que as sem desenhos! Abraços raça!

    ResponderExcluir
  7. Eu não curto muito com sabor também, mais minha esposa ficou louca para experimentar e vou ver se compro no semente. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. manda uma dessa pra mim que eu falo se é boa ou nao ;B [3]

    ResponderExcluir
  9. Ja fumei essa seda quando estive em Amsterdam! tem pra vender em varios lugares la!! muito boa!! nota 8.5 na minha opiniao! :)

    ResponderExcluir
  10. eu particulamente não gosto de seda com gosto...

    mas tem quem goste né :D

    ResponderExcluir
  11. quero uma dessa!
    vocês podiam por uns Blunts nessa seção da Juicy Jays tambem em!

    ResponderExcluir
  12. cara, eu já fumei nessa dai e até é gostoso, não é algo com o gosto que te realmente dá a impressão de algo quimico, como alguns cigarros por ai(black, gudan, LA e etc) é apenas um gostinho leve, tipo voce passar mel no beck invés de passar uma goma, well, I like it, mas ainda prefiro a boa a velha pure hemp, clássica! nota 8 igual ao blog.

    ResponderExcluir
  13. nunca tinha visto, mas acho meio estranho o design...

    ResponderExcluir
  14. massa essa seda... da pra fazer beck gigante e pa :p :p vou comprar pra minha coleção de sedas!

    tava vendo la na semente de maconha e custa menos de 2 euros... acho de boa

    ResponderExcluir
  15. eae galera,

    estou terminando com um rolinho, papel queima muito rapido, gosto mais quando a combustão é mais lenta.. hehe

    abraços

    ResponderExcluir
  16. ja fumei dessa sói que era de raspberry, com os desenhos roxinhos.
    acho o gosto enjoativo, o bom é que dá pra escolher o tamanho. no geral prefiro a sem sabor.
    nota 6,5 :)

    ResponderExcluir
  17. Experimentei a de Pessego e naum gostei, fiacar sem o gosto da santa erva na boca estando chapado eh estranho....

    ResponderExcluir
  18. vo comprar no semente, se for fuim, falo aki =D

    ResponderExcluir
  19. Ae galera, sei que num tem muito haver com o papo, mas eu tava vendo akelas sementes do site sementedemaconha, alguem ja comprou essas sementes..a entrega é confiavel..num da zica no cartão tal ?? to com uma area prontinha o kintal pra plantar uns bons pensamentos..mas keria por coisa boa ...

    Valeu pessoal!!!

    ResponderExcluir
  20. NNNOoooooooooooooooooooooooooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Fumei 5 metros de beck em 2 meses!!!

    ResponderExcluir
  21. Já usei a juicy jays de morango com kiwi, sao boas e bonitinhas, bom pra fazer uma graça com a tua gata, sao docinhas, as melhores saborizadas, tb fabricam bons blunts o blueberry é demais! nota 9,5 pra ledinha, boa queima, caixainha legal, e tem o diferencial estético da leda. custa mais caro que as outras mas vale a pena! enjoy it !

    ResponderExcluir
  22. Eu tbm quero esse estagio pra provar as sedas em, posso testa umas 10 por dia hempadao , e nao só sedas se quizer mandar as erva pra mim degustar estamos ai,

    kkkkkk

    ResponderExcluir
  23. me desculpem pela brincadeira!!
    mas maconheiro fuma em qualquer papel e ainda na queles dias q se qé fumar uma vela de 7 dias eu infrento o papel de PÃO AQUELE MAIOR!!!!
    A E TEM MAIS PRA QUEM NÃO CONHECE O PAPEL DE BOTA
    QUADO AS MULHERES COMPRA BOTA DE CANO LONGO VEM UMA SEDA JIGANTESCA KKKKKKKKKK
    DAI SE SABE O TAMANHO DA VELA KKKKKKKKKKKK!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. sai dai tão enrolando fumo com always basic, o negócio é colomy!!!!

    ResponderExcluir