quarta-feira, 21 de outubro de 2009

[Ed. 34#] O Prensador: Seda sem Recheio! E agora, Maria?!

por Rodrigo Rodriguez

Porque será que quando você não tem nada no seu kit maconheiro sempre acaba escutando "Malandragem dá um tempo" do saudoso Bezerra da Silva? Parece uma piada do acaso para fazer com que você (no caso eu) se sinta ainda mais miserável. Sim, porque pior do que enfrentar os perigos de uma boca de fumo, as desventuras de uma larica ou mesmo ter que apertar um com papel de pão, é ficar sem maconha. 

Todo ano é a mesma coisa, a policia faz o seu trabalho na repressão ao tráfico de drogas e nós maconheiros acabamos passando alguns período de seca. Mas o que pode ser pior que estar sem beck? Também não sei. Penso que uma guerra nuclear ainda é fichinha perto de problemas como abstinência de cannabis. Não tem coisa mais desagradável do que ficar "de cara". O mundo se 25_MHG_MUN_maconha2torna tão, tão, tão realisticamente real que dá medo. Mas o que fazer? Ir no primeiro boteco que encontrar e encher a cara de cerveja? Pode ser, mas acaba sendo um jogo de perde  e ganha. Você ganha uma bela ressaca e sempre pode perder a carteira de motorista. Que tal usar outras drogas? Eu acho uma grande inverdade quando dizem que maconha é a porta de entrada para outras drogas. Eu por exemplo já assistia a Globo antes mesmo de começar a fumar baseado. No meu caso, eu passei de uma droga pesada para uma bem mais leve.

"Vou apertar mas não vou acender agora..."

Apertar o que? Desespero total é quando nem no cemitério de pontas você encontra uma saída. "Meu cemitério já foi violado", pensei. "Só tem os papeis das pontas abertos. O que fazer?". A resposta é simples: beck de papel. Quem é que nunca (no desespero, claro) pegou uma tesoura e picotou aquele papel amarelo cheio de THC? Quem é que nunca raspou seu triturador atrás daquela última poeira ou  mesmo quem é que nunca lixou o indicador e fumou a parte amarela dos dedos? pe0065913O chato é que beck de papel até dá uma onda, mas queima muito rápido e eu sempre pensei que se queimar rápido era uma exclusividade apenas do Théo "bote um" Becker.

Me despeço por hoje indo atrás de amigos salvadores da pátria, até porque se ficar muito tempo sem é bem capaz que eu arrume um emprego, constitua família e vote no José Serra. Então saio de casa treinando um sonoro: "joga um na minha aê brother?" pra ver se vejo o mundo de uma forma menos extrema-direita.

E você quando está na seca, o que faz? Segura a onda (nesse caso, não é bem a onda que eu gostaria de segurar) ou azara os amigos?

Prensaê.

36 comentários:

  1. Depende.. se for seca geral eu acabo indo pra cerveja ou vinhos, se a seca for comigo, agente vai atraz de velhos amigos ;D

    ResponderExcluir
  2. Atras dos bons e velhos amigos, certeza haha' ficar de cara sem ter a quem recorrer é FODA :X

    ResponderExcluir
  3. Eu naum bebo nem fumo tabaco..
    ae eh fica na seca mesmo e esperra us irmão salva!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto!
    Ae seca e foda.... mas faz parte.... nao saio desesperado por ai... mas que ja raspei todo meu pipe ate junta uma bolotinha de resina ja fiz isso sim! uahauhauh

    ResponderExcluir
  5. eses dias eu chorei de raiva...mas não adiantou muito..

    ResponderExcluir
  6. vai uma dica ai..tu falo de beck de papel de ponta..curti q realmente queima mt rapido..oq fiz numa vez posterior foi pegar esses papeis dessas pontas e por num copo com agua pela metade..dai botei no microondas e deixava a agua ferver..
    e deixa ferver ateh todo amarelao do papel sair e ficar na agua..dai qd a agua tiver amarelona e o papel das pontas limpinho..tira o papel da agua..e manda essa agua pra dentro =P chá de papel de ponta da lombra sim =D

    ResponderExcluir
  7. que ironia do destino, estou raspando meu bong agora mesmo... aquela resina que fica no barato (que eu apelidei de bong hax :b) salva uma branqueira, mas é one hit only também... quer dizer, isso depende do tamanho do seu bong né!

    ResponderExcluir
  8. socorro o desespero é grande ninguem merece ficar de cara,eu mesmo começo a ficar com raiva do sistema, das leis , do governo, da BABILONIA quem são eles como se atrevem "fogo na babilonia" jah bles!!!

    ResponderExcluir
  9. se nao tem recorro aos amigos se os amigos nao tem rodo a cidade....memso assim nao achar seguro a onda...!

    ResponderExcluir
  10. Quando acaba o banza é realmente cruel! BAAAD!!!
    Fumei faz umas 3h minha ultima perninha de grilo, mas como faz faltaa dar aqueles bolinhas pra ir dormir...
    Realmente se não tem banza, o jeito é segurar a onda já que não apelo pra drogas (incluindo alcool e tabaco), maaas, sempre tem um jeitinho né, nem q for ir atrás daquele "pelo" que vendem em biqueiras, pois na pior das hipóteses, É SALVADOOR!

    ResponderExcluir
  11. AHShuAShuUAHShuAHUSUHAHSA

    felizmente, em épocas de war no SãoJoão(mission spot)como esta, eu recorro ao sagrado congelador, onde minha mãe guarda sua preciosa weed, e roubo um pedaço pra mim, só espero que essa seca acabe logo, de preferencia antes que eu acabe com o stock da minha mãe, shuAHshuAHUSHAUushah
    mais de buena.. os contatos dela são outros ;D

    em caso de crise total, procuro um outro fornecedor, um pouco mais careiro, localizado no flamengo..
    mais não gosto mto dele, ele é meio 171...

    foda..

    peace and good vibes brows

    ResponderExcluir
  12. restinho de seda do cemitério com um pouquinho de tabaco torrado... é foda.

    ResponderExcluir
  13. IXee, Graças a Jah, faz um bom tempo q não fico sem ... só do cremão e estocado pelo menos 50gr, menos q isso ja acerto o estoque. Mais sei o q eh ficar sem ... Mais pior q ficar sem, e ficar sem sabendo q vc tem em outro lugar, mais q no momento não pode buscar !!! UAAaUAhUa... Diz ae ?!

    ResponderExcluir
  14. Nada eh bom quando eh levado ao isagero meu, vc nao vai morrer nao se fica um dia sem fuma, vc nao nasceu fumando, se acabo fico de boa quando aparece o cara fuma denovo, nao era fica vivendo soh pela planta, eu sou assim pelo menos.

    ResponderExcluir
  15. Podes crer, Fernando.
    A galera tem que entender que o editorial de humor evidentemente vai ser exagerado, o que não significa que se viva assim. A boa é não deixar acabar, mas se acabar...

    acabou.
    Hehehehe...

    ResponderExcluir
  16. Sem dúvidas o legal é não deixar acabar pra correr atraz, quando vejo que jah tah no final faltando so uns 3 ou 4 jah ligo pro contato e vou buscar ate pq e pertinho de casa e sempre erva boa, mas jah ocorreu de ficar uma cara sem por falta de grana ai num tem jeito é se segurar recorrer aos amigos e quando der compra sua cara....

    Eu costumo fazer minha reserva mensal como não fumo todo dia todo mes compro 30 ou 40 conto que dah pra eu passar uma cara no sussego.....

    ResponderExcluir
  17. po se acabar é só espera que no máximo em 2 dias alguém ja te salvou de novo, eu relaxo.. sempre sei que vai aparecer um amigo 'coe vamo catch a fire?' e ta de boa assim, vcs num podem morrer também por fica sem fuma uma semaninha se num tiver como...como disseram ali emcima, ninguém nasceu fumando !

    ResponderExcluir
  18. putz fica sem beck é osso mesmo, aqui com a mulecada sempre um salva o outro, quando um nao tem o outro tem e quando mais de dois nao tem, ae ja fica obrigado a ir no fornecedor ahauhauha.
    mais geralmente nao falta :)

    ResponderExcluir
  19. Sabia que quem é testemunha em acusação falsa é cúmplice em crime de calúnia?

    ResponderExcluir
  20. Não to na seca, mais é pior eu acho, to com um baguio ruim que da vontade de chora e joga na cara do cara que vendeu. Essa epoca é foda. Entre safra irmão, todo mundoi plantando agora fodaaa

    ResponderExcluir
  21. fica um dois dias sem fuma pega nada...
    soh espera pela prox oportunidade de busca e pronto...sem exageros!!

    ResponderExcluir
  22. eu ja tô a uma semana e meia na seca.. Me Salvem! auhsuhauhshaus

    ResponderExcluir
  23. muito bom o texto! show de bola!

    ResponderExcluir
  24. ainda bem que os amigos passam pela mesma coisa...
    ora, qm aqui conhece + maconheiro miguelado do que maconheiro parceiro q bota sempre??? eu felizmente, tenho varios brothers q me ajudam na hr triste hahahha
    valeu hempa!

    ResponderExcluir
  25. ponta eh tipo o combustivel reserva do carro...aguenta ateh o proximo posto.
    soh fikar de olho no estoque q sempre ira ter.

    ResponderExcluir
  26. hoje eu to na seca >< fumei a tarde mas acordei sem nada pra fumar ja !

    ResponderExcluir
  27. Nunca me deixei ficar na seca... sempre deixo uma reserva para emergências, e tenho vários fornecedores! Se um dia eu ficar sem solta, quem sabe eu dou uma fugida de prensada msm!

    ResponderExcluir
  28. Neste momento so tenho um fino q estou guardadndo desde as 2 da tarde !! é foda ... não custava ir na padaria e comprar um "maço" né !! fazer o q né !??! Bota a cara moçada , legalizar só depende da gente !!!

    ResponderExcluir
  29. Na real peguei um xuxu de merda, e ta no fim agora to cabrero de pegar com essa liga de novo!

    ResponderExcluir
  30. to na seca exatamente hoje tbm haha!

    ResponderExcluir
  31. eu vou pra praça, meus parceiros sempre estão lá, e eu nunca fico na seca :D

    ResponderExcluir
  32. Ficar na seca é ruim demais, to sem grana nenhuma, não tem como comprar, pelo menos sempre tem os amigos que salvam a pátria, mas consigo ficar numa boa umas 2 semanas sem fumar, só não gosto XD

    ResponderExcluir
  33. to na seca eu e um brother meu..nesse mmento...foa...
    ae seu blog é mó massa hein...munca tinha visto...

    ResponderExcluir
  34. caramba bixo! to na seca aqui quem diz que beck de papel de ponta nao da onda! haha chapa msm

    ResponderExcluir
  35. Porra me ajudo muito veii Tava na neurose ak já 3 dia sem fuma aí li ali baseado de papel de ponta aí eu vi q eu tinha uns 10 papel desse Pq tinha bolado um beck de ponta peguei esses papel e bolei na seda de pão pra vocês vê como o baguio ta loco bolei fumei To brisado vlw ae ia jogá fora esses papel do.caralho kkkkk agora sim Porra vlww

    ResponderExcluir