quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

[Ed. #43] Aspilão: Steven Tyler - Um Pai Louco? Responsabilidade sem Hipocrisia!

Em entrevista a Hoda Kotb: Steven tem quatro filhos. O mais novo, Taj, tem 12, e Tyler já teve aquela conversa com ele - aquela sobre sexo e drogas.

"Não há absolutamente nenhum segredo para trazer às crianças. Você simplesmente fala com elas. Você conta tudo à elas. Você fala sobre fumar maconha, sobre como era quando eu caçava cocaína. Você abre todas as freqüências geladas de horror."

Kotb: Então você diz: 'Eu nunca quero ver aquilo nesta casa'?

"Absolutamente não. Não, eu não causo, não sou idiota. Eu sei que em alguma hora eles vão experimentar. E eu quero saber quando fizerem. Me digam."

Steven Tyler, ex-vocalista da Aerosmith

4 comentários:

  1. Já foi comprovado, por inúmeras pesquizas realizadas por sei lá quantas faculdade no mundo a fora, que pais que são mais abertos ao habito da conversação sem melindres tem maiores chances de poder entender o filho em suas frustrações ou opiniões, e evitam algumas milhares de decisões erradas que possam vir a tomar no decorrer da vida. Se você explica o mundo para a criança que, ao crescer, vai enfrentá-lo, só está a ajudando. Steven Tyler sabe o que está falando. Provavelmente não quer seu filho viciado em heroína ou se prostituindo por aí.

    ResponderExcluir
  2. Tio Steven tá certo.Melhor a molecada saber a real logo,para não ter problemas mais tarde,como ele teve,com cocaína.

    ResponderExcluir
  3. Certíssimo! É assim que tem de ser. Sem rodeios ea verdade. Ñ tem pq esconder.

    ResponderExcluir
  4. legalize com seu filho, ele vai legalizar com você

    é melhor que ele conte, do que os outros contem para você..
    é menos trágico, e não tão destruidor

    ResponderExcluir