por Marco Hollanda
Façam um esforço para não rir. Afinal trata-se de um trabalho de combate ao crime na capital do Brasil. A operação policial realizada na última quinta-feira visava cumprir cerca de 700 mandados de prisão. Era tanta gente para enquadrar que no meio estava até um inofensivo pé de cannabis sativa.
Talvez por representar um enorme perigo para a sociedade brasiliense, a plantinha foi algemada para que não fugisse das garras da lei. Achou tudo isso uma viagem? Para ficar mais claro vale a pena conferir as imagens desta história que foram parar no noticiário da Rede Record:
A saga contra as plantinhas segue até Minas Gerais. Na mística cidade de Varginha, policiais que estavam no bairro de Santana registrando uma ocorrência de furto ouviram um barulho na casa ao lado. Desconfiados de que o ladrão poderia estar escondido no local, decidiram investigar. Quando entraram no local encontraram pés de maconha no corredor da casa e no quintal.
O proprietário, um estudante de 22 anos, foi preso. Infelizmente não temos informações se o jovem continua detido. Nem o grower, nem o ladrão.
E na sexta-feira um outro caso curioso entre polícia e usuário intrigou nossa redação. O Grupo Tático da Polícia Militar de Parnaíba prendeu dois sujeitos que portavam a flagrante quantidade de 10 gramas de maconha.
Comprou PC, ganhou haxixe!
Não se trata de nenhuma promoção maluca. A história aconteceu na cidade norte-americana de Salisbury, na Carolina do Norte. A confusão começou quando Sarah Howell Leach recebeu uma caixa, imaginando ser o computador que havia comprado. Ao abrir o pacote encontrou vários tijolinhos de haxixe que ao todo somavam cerca de 20 kg.
A encomenda tinha como destino um vizinho de Sarah. Ela chamou a polícia. O local onde deveria ser feito a entrega era um trailer que parecia estar vazio há meses. Ninguém foi preso e o computador de Sarah foi entregue no dia seguinte. Que fim deve ter tido essa encomenda?
irônico foi pq uma das cidades daqui do DF foi exatamente SANTA MARIA...
ResponderExcluirtirando os '420' policiais para o caso
pra prender o Arruda custou, agora pra algemarem inofensivas plantas isso acontece em um instante.
quero ver é prenderem o Paulo Octávio, que mata os índios, os animais e o bioma que ainda nos resta com essa maldita especulação imobiliária.
quando eu vi isso, fui obrigador a rir
ResponderExcluirmas fizeram certo, o pé de maconha podia sair correndo aeiuhiaue
pra tu ver como os policia tb gostam. tiveram que algemar pra não levarem... mas qm poderia levar o pé da delegacia?
ResponderExcluirlamentável...
ResponderExcluirJah Bless!
Insistindo sempre em relacionar a maconha com atos violentos e criminosos!
ResponderExcluirÔ midiazinha...
Eu sempre quis q erracem a minha emcomenda que nem aconteceu nos EUA :s Cuidá se não a hempá corre =O abrasso hempáda by rafinhá. =D
ResponderExcluirA noticia do "comprou PC, ganhou haxixe" se parece com a do filme Cadê a minha entrega postado no downdois.
ResponderExcluirencomenda errada, que vem haxixe
ResponderExcluirpq isso nunca acontece comigo?
Putz, tinhamos que fazer uma campanha de libertação da plantinha, certo! Liberdade, já! :)
ResponderExcluirencomenda errada, que vem haxixe
ResponderExcluirpq isso nunca acontece comigo? [2]
encomenda errada
ResponderExcluircom 20 kilos de haxixe?????????????????????
pq isso nunca acontece comigo
vamos algemar, vamos prender, vamos controlar e vamos todos juntos fumar UM!
ResponderExcluirestes policiais com tanta coisa para ser feita ficam 'mostrando servico' algemando peh de maconha, nao consigo entender e por isso vou fumar um
O medo era que a moconha fosse levada por quem, pelos policiais corruptos, não entendi essa! Se nem o Estado confia nele mesmo seremos nós obrigados a confiar, continuo não entendendo. Pra quem ainda não está sabendo: no Rj um coronel da PM que tb não confia no Estado mandou um subordinado seu - em dia de folga, diga,se - negociar com bandidos o "resgate" do carro de ua esposa. Resultado: os bandidos assassinaram o polcial e não devolveram o carro!
ResponderExcluirnoossa o estudante foi cagado hein mano ! eu nao queria ter um azar desse !
ResponderExcluirEu não tava nem ai prefiro 20 kg de haxixe a um Computador :D ia curtir muito mais :D
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirBrasil viro piada faz tempo!
muito mais o hash que o computador
ResponderExcluirPor cara não consigo entender que mal tem em fumar uma erva, claro estou falando em pessoas que realmente consomem na resposabilidade, e não em viciados suicidade, que passam o dia inteiro usando todos tipos de drogas, e esquecem de trabalhar ou estuda certo que é o minimo fudamental pra ser humano claro.
ResponderExcluirpoisé, oq será q aconteceu com essa mercadoria...
ResponderExcluirFoi pra mente, :~
é até bom algema-la... derrepente ela sai correndo né
ResponderExcluirO hempadão não é maria mais é cheio de graça!
ResponderExcluirridículo só no brasil mesmo!
ResponderExcluirterra do arruda nao! terra dos candangos! terra dos brasilienses! terra do arruda é itajuba-mg! Se referir a brasilia como a terra de arruda, para mim como brasiliense, considero um insulto!
ResponderExcluirrialtopracaralho.
ResponderExcluirQue inveja eu tenho dessa mulher... Porque não acontece umas coisas dessa comigo... Imagina, derrepente chega 20 KG de haxixe na sua casa.... acho que ia ser um dos dias mais felizes da minha vida...
ResponderExcluirGalera, quanto ao caso de Varginha - o Grower foi liberado no mesmo dia, assinou o TCO e esta esperando o desfecho da historia.
ResponderExcluir