terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [43] Mariana, 21 anos - SP!

>> Mariana, 21 anos, de São Paulo!

.Atividade:
"Sou estudante de Publicidade e Propaganda na PUC, e estou estagiando em uma Rádio de São Paulo."

.
Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"É importante que a legislação evolua passo a passo, o problema relacionado às drogas no Brasil hoje é serio e o enfraquecimento do tráfico não vai acontecer da noite para o dia. Permitir que o usuário plante em casa é ótimo, pois já tira tanto o usuário quanto a própria maconha do contexto de crimes e ilegalidades. Dessa forma tenho certeza que cada vez mais os brasileiros vão se conscientizar e a legalização estará sempre mais próxima de acontecer."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Nunca participei, apesar de sempre me inteirar das notícias e acontecimentos que cercam as marchas da maconha pelo Brasil."

.Últimos 3 livros que leu:
"Os três últimos foram: Casório?!, É agora ou nunca... e Tem alguém aí?! Ambos da Marian Keyes. Atualmente estou lendo Ponto de Impacto de Dan Brown."

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"A maconha pra mim significa tranqüilidade, paz de espírito e boas vibrações. Quando fumo, fico tão relaxada que acabo esquecendo os problemas e preocupações. Às vezes sinto como se a santa erva me ajudasse a perceber a importância de coisas que antes eu não julgava importante, como se informar e principalmente questionar tudo."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Por acreditar que não se trata somente de um concurso de beleza. Apesar de me achar bonita e estar bem comigo mesma, o importante é mostrar que existem mulheres bonitas, decididas e adoradoras da cannabis e nesses quesitos eu espero receber nota 10!"

.Louvor à Santa Maria:
"Contexto – Planet Hemp"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Conheci no meio do ano passado. Gosto da missão do blog, de informar sem ser tendencioso e injusto. Tem muita coisa que li aqui que provavelmente não acharia em nenhum outro lugar, por mais que a grande maioria das notícias estejam ligadas à maconha (o que é ótimo!), acho legal como elas sempre se conectam a assuntos atuais e de interesse geral."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Acho que minhas respostas falam por mim, espero que gostem e se identifiquem com meu modo de pensar. Parabéns ao blog pela iniciativa de mostrar o perfil de quem gosta de fumar maconha. Um grande beijo a todos leitores da hempada, aos jurados e a todos seguidores da ganja."