terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [44] Mayra, 18 anos - SP!

>> Mayra, 18 anos, de São Paulo!

.Atividade:
"Estudo"

.
Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:
"Enquanto houver preconceito, falta de informação e enquanto colocarem maconha, cocaína e crack como "farinha do mesmo saco", a legalização vai demorar muito pra acontecer."

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Infelizmente nunca participei, mas pretendo participar um dia"

.Últimos 3 livros que leu:
"Fugalaça, Feliz Ano Velho, Nada Dura Para Sempre e agora estou lendo Assassinato na Academia de Letras."

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"A erva na minha vida significa se sentir bem, a sensação que eu sinto quando fumo é de estar com a mente aberta pra refletir sobre tudo, é o momento do meu dia que eu me sinto totalmente relaxada e livre das energias pesadas que estão em volta de mim."

.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Sinceramente, não sei, mas nunca concorri a nenhum concurso de 'miss alguma coisa', esse foi o que eu me identifiquei totalmente e acho ser Miss Marijuana é o que mais combina comigo."

.Louvor à Santa Maria:
"Don Carlos -Movin'"

.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Uma amiga minha me mostrou e eu adorei na hora que vi. O que mais gosto no blog é o "Hemptube', é onde clico logo quando entro no blog."

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Espero que gostem de mim e é isso aí, Jah Bless."