quinta-feira, 22 de abril de 2010

[06] BadList: Walter Brito Neto - Meu Voto, Nunca Mais!

Han? Eu espero que nenhum político diga que a manifestação de dizer "meu voto nunca mais" seja ilícita. Mas não duvido, já que vocês conhecem bem aquele velho papo de "Quem defende a legalização da maconha está fazendo abertamente apologia às drogas e isto é crime previsto no Código Penal". Essa frase é do ex-deputado Walter Brito Neto, eleito pelo PRB-PB.

Quando eleito, aos 25 anos, disse que iria articular anseios da juventude. Ele foi expulso do cargo por infidelidade parlamentar, mas não é isso que o trás aqui. Ele é um dos políticos que é "terminantemente contra" a legalização da erva. Segundo ele,  "a maconha, como qualquer droga, gera intranqüilidade ao desenvolvimento em todos os níveis, principalmente na área da saúde e da segurança pública, tornando-se um impeditivo na busca da paz social", diz através da matéria da SNN.

 *** não está em exercício: perdeu o mandato *** Impeditivo na busca da paz social?! Retrocedendo no tempo e ainda acatando a censura, criminalizando o que lhe é divergente. Crime e violência não é culpa da droga, é culpa da proibição. Qualquer um sabe disso, gostaríamos que todos deputados soubessem. Maconha é planta, proibição é arma - pros dois lados.

Por isso chega de conversa, foto do sujeito e o juramento do BadList: Meu voto nunca mais! Até porque aqui ninguém vai queimar o voto pra eleger maluco. Mas há esperanças. Ele mudou de partido, vai que muda de idéia. Pra quem acha que a erva é culpada por todo o caos, sugiro que ouça, por exemplo, Cachimbo da Paz, aquele que deixa o povo mais tranquilo, música dO Pensador.

31 comentários:

  1. Cachimbo da Paz, do poeta Gabriel Pensador. Ótima dica.

    ResponderExcluir
  2. Meu voto nunca mais! (2)

    ResponderExcluir
  3. a paz é contra a lei e a lei é contra a paz

    ResponderExcluir
  4. E mais uma vez a hipocrisia pisa na nossa bandeira ¬¬¨

    ResponderExcluir
  5. Qem tem fé tem tudo
    JAH JAH é o meu refugio
    conforta a minha alma
    e me faz viajar

    ResponderExcluir
  6. infidelidade parlamentar.. kkkkk
    ainda bem que é ex deputado.. deve te traido quem coloco ele la kkkk

    ResponderExcluir
  7. Pô brother eu sempre acompanho esse quadro e acho super importante essa iniciativa. Como as eleições estão chegando gostaria de sugerir uma "good list". É sempre bom saber quem defende nossos interesses. Abraço

    ResponderExcluir
  8. boa ideia Anônimo de cima haha.
    Good List seria uma boa.

    Sobre o post, "o cachimbo da paz, deixou o povo mais tranquilo".

    ResponderExcluir
  9. É por causa de imbecis como esse que me abstenho de votar...

    ResponderExcluir
  10. Cara eu gostaria de saber em quem votar.... me ajuda hempadao =D

    ResponderExcluir
  11. Poderia existir a Good List

    ResponderExcluir
  12. infidelidade parlamentar! ele mesmo já se sujou sozinho! mais um "caretinha" hipócrita pro BAD LIST!!!!!

    ResponderExcluir
  13. são tantos nomes pra NÃO votar que fica até dificil memorizar todos hahah

    ResponderExcluir
  14. Fui eu quem propôs a Good list. Gostaria de dizer que eu já votei nulo várias vezes e esse ano acho que vou fazer isso de novo pelo menos para presidente, pq nenhum dos candidatos defende meus interesses com relação a legalização, contudo acredito que para os outro cargos eu poderia votar se soubesse de outros políticos que levantam nossa bandeira da paz. No Rio até que tem mais político legalize, mais em sp por exemplo eh osso. Se a galera da redação puder nos ajudar nessa idéia eu agradeço.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  15. Não temos que votar somente em quem é "Pró-Legalize", que isso? temos que votar em quem não tem medo de defender seus ideais, que sejam pelo povo e o mais difícil, honestos. Não falei que era fácil. Let's Grow.
    Por Exemplo, o Dep. Paulo Teixeira, pelo pouco que sei dele, ele defende a descriminalização e mais um monte de outras merdas que não me interessam....E esse meu pensamento é que fode tudo.( Ainda tô chapado)

    ResponderExcluir
  16. Quanto a votar nulo/branco... qual é galera! Vamos nos esforçar mais!!!
    Um voto faz diferença, e pra quem não acredita aqui está uma pequena matéria http://afarias.blog.br/wp/?p=685
    ----
    E por favor! Vote consciente! Vale lembrar que o seu voto não vai pro infeliz que tá lá de terno, vai pro partido!!!! Vamos desmistificar o voto associado a pessoa!
    Não adianta o "cabra" falar que defende isso e aquilo se o partido for contra! fica aí a dica!!!

    "Índio chegou trazendo novidade..."

    ResponderExcluir
  17. Pode esquecer meu voto e da minha família.

    ResponderExcluir
  18. Quem será o Brito avô deste Neto imprestável, inútil e desnecessário à nação brasileira? Desnecessário mas de valia à nossa reflexão. Xingá-lo e insultá-lo aqui no Hempadão, seria promovê-lo. Anão, locatário de duas micro-legendas partidárias. Idealista da vantagem . É isso e só.

    Perder voto, jamais. Exemplo, votei no Covas (conservador) pra derrubar o Maluf (ladrão). - Salvei Sampa; Ufa, ganhamos.

    E, dito “post” acima, não termos candidato a presidente, considero lamentável a observação política, ponderando que, pela primeira vez na história deste país, convalescente e ainda expurgando vermes do danoso e muito, muito recente golpe de estado, temos a oportunidade de escolher, para resumir, grau, número e pela primeira vez o gênero do candidato, e para mim, só este fato já vale a participação e a militância.

    É notório que o poderoso estado de São Paulo é um burgo-provinciano, onde a linha-dura moralista, proibicionista, há doze anos eleita pelos orgulhosos e antiquados paulistas, permanece impondo conceitos, esmagando minorias, e como é “podre de rica”, com a renda super concentrada nas mãos de muito poucos beneméritos, e sede das grandes empresas e emissoras de comunicação, consegue modelar preferências por todos os cantos do país.

    Um dos candidatos é o governador deste estado, e é o preferido da mídia brasileira que está em São Paulo, etc..
    Os outros, digo, as outras, eu colocaria nesta tal good-list. Com qualquer das duas, acreditem, salvaremos o Brasil. Único senão meu a uma delas é que, protestantes costumam ser reacionários e colocar religião acima do livre pensar.

    Paz.

    ResponderExcluir
  19. Bem que podia mesmo ter uma 'Good list', são tantos em quem não votar agora virava saber quais merecem nosso voto....

    ResponderExcluir
  20. Este Brito Neto lembra um anão de jardim:
    Bonitinho mas ordinário.
    A justiça encarregou-se de colocá-lo fora.
    Perdeu o mandato. Bye-bye baby.

    ResponderExcluir
  21. Os homens de almas pequenas estagnados em seus conceitos e preconceitos em ganancias, sempre estarão atrapalhando os homens de almas grandes que querem só aprender as verdades e desfrutar do que nos foi oferecido por Deus.

    ResponderExcluir
  22. Seremos respeitados apenas quando a maioria dos políticos lutarem pelas nossas causas, e não por seus próprios interesses, ou por interesses conservadores e hipócritas que florescem na nossa sociedade atual.

    ResponderExcluir
  23. num vo fala nada
    que coitado esse maluco ae!
    Não é nem bom dar atenção
    político raça du caraleo!!

    ResponderExcluir
  24. Acho que a Good List seria uma otima ideia mostrando politicos Nao corruptos e afavor as nossas ideias de Legalizar....

    ResponderExcluir
  25. http://walterneto2010.blogspot.com/2010/04/wbn-adocao-de-crianca-pares.html

    o que esperar de um sujeito que escreve merdas desse tipo? BAD LIST!

    ResponderExcluir
  26. concordo com a ideia do good list, mas tem que pensar direito essa parada... de repente o cara é a favor mas n qr se explanar assim... acho que se for pra por no good list tem que por só os que vestem a camisa msm...

    ResponderExcluir