quinta-feira, 22 de abril de 2010

[Ed. 60#] Adão e Erva: Quanta Pressão – Reta Final das Inscrições do Miss Marijuana 2010!

A Adão e Erva é a editoria mais louca da Hempada. Onde tudo cabe, do humor ao ridículo... do cotidiano ao poético, ou um no outro. Adão faz o que quer inspirado por Maria, mas segue em romaria o caminho da sapiência milenar humana. Hoje vamos falar do Miss Marijuana, evento que mexe com a cabeça de Adão. Clique nas imagens para viajar até os posts com as candidatas e as instruções para participar!

As inscrições ainda não acabaram, mas tão quase. Só vão até domingo, dia 25 de Abril. Até agora são 35 candidatas postadas, mas acreditem, ainda falta gente nessa fila! Imaginem toda essa gente em marcha. Pois esse movimeto existe, mesmo que virtual. E é bonito e representativo. Sabemos que para a próxima fase só se classificarão 32 meninas, mas todas até aqui e as que ainda nem apareceram, são mais do que rostos, são representantes da raça da massa, com orgulho e multiplicação do amor. E além disso, todas as inscritas já ganham ao menos um cupom da Bongs-Pipes, pela participação.

Vale a pena falar deles, os ‘amônimos’? Falam que o concurso tá fraco, querendo uma beleza que não convém à maioria dos frequentadores do blog. Pedem beleza com a urgência de quem ignora o valor básico de participar, assistir, julgar  um ‘Miss Marijuana’. Chamam de vazias as mulheres que dizem defender, sem antes ver o quanto são cheias, de erros e acertos, concepções e belezas: como eu e você, como Adão e a Erva.


Ainda vamos ver como fazer para a escolha das 32 classificadas para a próxima fase, pois nem ao menos sabemos qual será o total de inscritas, mas pretendemos contar com o nosso Juri Especial. Depois disso vamos dividir em grupos como a tabela da Copa do Mundo e aí é o público que decide, classificando duas concorrentes dentre as quatro de cada um dos oito grupos. Das oitavas até as semifinais quem vai escolher é você! E até lá quem sabe não conseguimos abolir a roda dos comentários sem que voltem a acontecer os estupros na educação coletiva?

Adão sempre nesse dilema. “Não defendem por aí que a erva é da paz?”, ele se pergunta. Mas enquanto isso… Adão idealiza uma pesquisa de opinião: entre na roda e diga qual sua candidata favorita e se quiser, deixe um breve comentário. Querendo reclamar pode, só não pode baixar o nível. Até quem é contra tá de olho, é irresistível. Parabéns a todas as concorrentes! E ainda há muito por vir...

21 comentários:

  1. Até difícil pensar qm qm votar... que isso, man.
    cs fazem o inacreditavel...

    ResponderExcluir
  2. no notion!
    Foda demais...
    mtas gatas!!!

    Fico com a 33...
    ela precia de alguem pra dividir a bomba, se nào da teto... haah

    ResponderExcluir
  3. aeee acho q tinha q abrir a seçãod e comentarios, msa para voces puderem aceitar ou nao, tem uns homens q apelam mesmo dizem oq da da telha xD

    ResponderExcluir
  4. a #30, de Floripa. Meu deus, que coisinha mais linda!

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho que a sessão de comentários deveria ser aberta...mas sei lá, com filtro. porque tem uns caras que são fodas...

    ResponderExcluir
  6. Acho que deveria ser trancado mesmo pra que SER liberado ? o leitor OLha a foto GUarda o comentario para si e vota se quiser! assim que é !

    ResponderExcluir
  7. Galera do Hempadão, uma das perguntas do Miss Marijuana é a respeito da legalização da Santa Maria. E, logicamente, a descriminilização acompanha o debate. Eu defendo a legalização, mas tenho duvidas sobre a legalização, pois o preconceito continuaria e os ricos continuariam tendo vantagens, como hoje. Já que a lei se tornaria duvidosa, ficaria no meio do caminho.Além disso, já descriminalizada, seria mais difícil legalizá-la de uma vez. O que vocês pensam a respeito?

    ResponderExcluir
  8. Só até domingo??? Ai meu deus, quase perco a inscrição, coisa de maconheiro isso... :)

    ResponderExcluir
  9. Ahhh aline (n°12) como eh bonita essa flor, flor que deve ser linda e com cheiro irresistivel como o da erva, alem de bela parece ser culta, se não nao sei , mass ahhh como tu é bela! tao bela que para mim nao importa se nao ganhar, ja é a minha miss!


    ahhh errva, ahhh aline duas flores que fazem o mundo um lugar mais belo

    ResponderExcluir
  10. Correção: " Eu defendo a legalização, mas tenho duvidas sobre a legalização" = Eu defendo a legalização, mas tenho duvidas sobre a DESCRIMINILIZAÇÃO"

    ResponderExcluir
  11. bia explosão de charme vai vencer. anota no bloco de notas ai champz.

    ResponderExcluir
  12. porra a 30 veio, de SC! meu voto é teu miss

    ResponderExcluir
  13. Eu acho q a 32

    Hitta Maria devia ganhar! FATO _\|/_

    ResponderExcluir
  14. Tem mtas gatas ai meu...da nem pra saber em quem votar, o duvida cruel...mas a 30 de fato é uma das mais lindas.

    ResponderExcluir
  15. 32 e 33 marcaram presença

    Fya!

    ResponderExcluir
  16. falo bem Fred, a 30 ta marcando presença

    ResponderExcluir
  17. eu queria me candidatar mas minha mãe não sabe que eu fumo maconha, buaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  18. Tem algumas que eu gosto mais, seja pelas idéias, seja pela beleza:
    03 / 05 / 06 / 12 / 16 / 17 / 20 / 21 / 24 / 26 / 29 / 30 / 31 / 33 / 35

    E agora?

    ResponderExcluir
  19. Já viram a 39? Leram o questionário dela? *-*

    ResponderExcluir
  20. AAh mano na moral 32 represento (y)

    ResponderExcluir
  21. Gabiiii!!!

    Numero 38!!! Votem nela!
    Gabi eu caso com vc!!!
    Vc é linda e fala absurdamente bem!!
    Tem td o que precisa!!
    Minha favorita!

    Filipe Amaral ¹°

    ResponderExcluir