quinta-feira, 22 de abril de 2010

[Ed. 60#] Hemportagem: Os 10 Melhores Strains do 4e20 Mundial!

por Pietro

Não melhor que uma coincidência para consagrar o nosso quatro e vinte brasileiro com uma véspera de feriado. E como todos acompanharam na última edição do Chapa2 especial “Fourtwenty”, agregando todos os valores da história desta cultura, a Hemportagem desta semana não fica de fora. Para os felizardos que receberam a visita do Papai Noel verde neste quatro e vinte segue uma lista esperta das dez melhores strains  a serem saboreadas nesta data - e sempre!

10# Sweet Tooth! >
THC = 15%-20%

As folhas amareladas em contraste com a cor da fruta realçam a beleza de uma indica híbridamente plantada com uma sativa exibindo este show de cores. Com o equilíbrio perfeito entre o High e o Stoned a sweet tooth é quase um presente divino.

< 9# Bubblegum!
THC = 10%-15%

O nome desta já deixa bem claro que o sabor adquirido relembra momentos tipo a lembrança do nosso primeiro chiclete... Esta indica é tradicionalmente plantada outdoor e traz consigo uma chuva de THC em cristal. Nascida em 1993, Bubblegum é uma das strains mais famosas do mundo.

< 8# BlueBerry Yum Yum!
THC = 15%-20%

80% indica, a blueberry traz uma coloração mais arroxeada do que a famosa purple haze de Jimmy Hendrix. Essa é a baixinha da turma, chegando a medir em torno de sessenta centímetros.

7# Matanuska! >
THC = 17%-22%

Sabe-se pouca coisa a respeito da Matanuska, mas suas sementes podem ser cultivadas tanto indoor quanto outdoor, gerando variações de coloração que são impressionantes. Originada de um cruzamento de Alaskan Biker com Northern Lights, a Matanuska é uma espécie Stoner lendária.

6# Jack Herer! >
THC = 15%-20%

Com tradicional coloração verde, a Jack Herer é a mãe de Buddys incrivelmente grandes. Muitos cruzamentos foram feitos, mexicanas, thailandesas, colombianas, para originar a Jack Herer que é uma planta 100% sativa!

< 5# Alaskan ThunderFuck!
THC = 21%

Mais uma strains originada das albinas, com uma elevada potencialização de THC. São poucas as palavras para descreve-la a não ser HIGHEST. Um cultivo complicado, mas que gera uma das plantas mais poderosas dentre as sativas.

  4#  Ak-47! >

Destruidora a ponto de receber o nome da metralhadora russa Avtomat Kalashnikova, devido a comparação de que um hit é o suficiente para acabar com você. Uma das strains de coloração verde mais poderosas e fáceis de se plantar. Uma mistura de plantas colombianas, mexicanas e thailandesas.

< 3# Afghan Kush! 
THC = 18%-22%

Afghan Kush é mais que mais uma variedade de strain, é uma das mães dos strains. Uma das plantas responsável por originar a Ak-47 a Afghan Kush também conhecida por ser a produtora dos cristais que são usados na produção do famoso Hashish Indiano, o Charas.

  2# Blue Dynamite! > 

A Blue Dynamite entrou no top strains da High Times Magazine. O cruzamento estabilizado entre a Afghani e a Blueberry originou uma planta de coloraçao rosa, que ao ser cruzada com a variação Dynamite, originou a Blue Dynamite.

1# White Widow! >
THC = 15%-20%

Carregada de resina, é possivel que a White Widow seja a strain mais famosa de todas. A sua aparência lembra até a neve, mais estes cristais não são de gelo e sim de puro THC. Vencedora Cannabis Cup de 1995, a White Widow seja talvez uma das mais belas mulheres do nosso jardim, por isso o primeiro lugar!

34 comentários:

  1. !!!WHITE WINDOW!!!
    _\|/_

    ResponderExcluir
  2. mano é foda..se fosse legalize dava pra saber direitinho qual era cada erva e experimenta todas, sem muito trabalho..que raiva

    ResponderExcluir
  3. logo chega a minha White Skunk.:>)

    ResponderExcluir
  4. essa porcentagem é baseada no que? porcentagem de thc de toda a planta? impossível. o thc fica na cabeça dos tricomas, que é a resina da planta. acho que o thc não chega a 30% dos canabinóides nos tricomas, não sou especialista, mas ninguém contesta essa porcentagem sem embasamento, todo mundo repete e pronto.

    ResponderExcluir
  5. lindas!!! principalmente a Matanuska! mas meu sonho realmente seria fumar uma purple haze original! pra saber a verdadeira núvem de fumaça que fex HENDRIX compor um som!


    Névoa Púrpura na minha cabeça,
    depois dela as coisas não parecem mais as mesmas,
    tudo é meio engraçado mas não sei o motivo
    um momento, enquanto beijo o céu

    Névoa Púrpura estava toda em meus olhos
    Não sei se é dia ou noite
    Você me confundiu,confundindo minha mente
    Se é amanhã ou somente o fim do tempo.....

    ResponderExcluir
  6. Dessas ai ja fumei
    AK, Blueberry, Jack Herer, White widow e bublegum...

    De 10 ja fumei 5, to bem entao...

    ResponderExcluir
  7. Acredito impossível reunir em uma listas "As melhores plantas" por que na verdade cada um vai ter sua lista pessoal.

    Por exemplo, eu curto muito uma sativona daquelas que dão clareza artística e de pensamentos, pra mim essa seria a TOP enquanto pra outra pessoa a top poderia ser uma indicazona com poder mais narcótico...

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhhh,

    Maldade não falarem no post que a White Widow é resultado de um cruzamento entre uma Indica Indiana com uma Sativona Brasileira, mais especificamente da Paraíba.

    Nossa erva é de excelente qualidade, tem até um pézinho na White Widow

    ResponderExcluir
  9. mto boa a hemportagem hempadao, apenas um "obs:" qndo jimmy hendrix fez a musica purple haze, ele se referia a um acido existente na epoca que dava justamente a "brisa roxa", a especie de canabis veio a receber o nome mais tarde por causa da musica do jimmy, forte abraço!

    ResponderExcluir
  10. agua na boca, mas é tdo sonho, mto trampo ainda..

    ResponderExcluir
  11. nos eua voce acha isso dai na rua
    aqui voce sobe biquera correndo risco de toma tiro no peito pra pega um role prensado cheio de amonia todo manipulado
    zuado
    brasil pais de 3 mundo mermo
    pau no cu

    ResponderExcluir
  12. tá faltando a white shark! é irada, e tem u m pouco de células brasileiras (h)

    ResponderExcluir
  13. Fumo a 12 anos, mas nunca descobri um canal de pegar maconha pela qualidade, pela variedade, enfim, de pedir pelo nome da variação... Já fumei muito fumo bom sim, amarelinho, verdinho, deliciosos, mas nunca soube o que estava fumando... Quero descobrir uma fonte dessas e pedir pelo nome, sem prensar... Alguém pode me ajudar com isso em Curitiba??? Infelizmente ainda não posso cultivar, mas busco alguem que me ajude a conseguir essa qualidade... Entrar de sócio em algum cultivo ae, sei la... huahauhuahua...
    Se souberem me dêm um toque por favor!!!!!
    Henrique Simão

    ResponderExcluir
  14. dessas 10, ja fumei 7 ....

    pra mim, a blueberry yum yum fica em decimo lugar, a white widow em 3 , e a jack herer em 1.

    quanto maior a porcentagem de thc, maoir a potencia do baseado. depende da especie.

    se for sativa, sua brisa vai ser high. pra indica, a brisa vai ser stoned, chapado, laricado, lesado

    nois!

    ResponderExcluir
  15. loco é Super Lemon Haze

    ResponderExcluir
  16. das 10 ja fumei 13

    Para de mandar Kaoooo

    ResponderExcluir
  17. fico loco....vem logo pro brasil....chega de xuxuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu,.........bandode autoridade filha da puta...............................

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKK...CAONABISS

    ResponderExcluir
  19. POR FAVOR!!
    PUBLIQUEM O TOPICO QUE EU FIZ NO HEMPADAO SOCIAL CLUB

    É MUITO IMPORTANTE
    SOBRE A TORTURA COM ANIMAIS!!
    POR FAVOR!
    AGRADEÇO!
    ABRAÇO
    FABIO

    ResponderExcluir
  20. quem-fez-essa-lista?

    ta-maluco-que-a-ww-fica-em-1...

    ResponderExcluir
  21. Até há pouco tempo, as boas que conhecia por nome eram: Currupira, que faz cagar de rir; Manga rosa, verde-clara prensada; Cabeça de negro, “prensadona” escura e melosa. Tem também: “marronzona”, verde escura com fiapos marrons; amarelada, feito coco de nenê; “rabo de raposa”, solta com os camarões na “galheira”(meio “palhosa”); solta só de camarão (rara e fortíssima); a “mijada”, que dizem conter amoníaco (muito comum); e a novidade hidropônica, que tem da boa e tem da chocha.

    Para não deixar de constar, teve o “da lata”, que apareceu nas praias e boiando ao largo do litoral sul e sudeste, no final dos anos oitenta. Eu e meu finado mano agarramos uma de um casal de caiçaras em Camburi, São Sebastião, que catou algumas delas. Trocamos por comida, cachaça e tabaco. Falavam que maconha tinha “cheiro aprumado”, mas não a fumavam.
    Bebiam de cair.
    A história do “da lata” está bem contada em
    http://members.fortunecity.com/fartura/lata.htm

    Lembro-me que o conteúdo não era o mesmo em todas as latas; A nossa, sem rótulo e parecida com uma lata de 1 Kg de leite em pó, continha quase 2 Kg da verde clara com fiapos brancos; Mas havia uma marrom-claro e outra verde-marrom, como a da foto em http://oncioso.blogspot.com/2009/03/fumo-da-lata.html.
    Trocávamos com os amigos para experimentar todas.
    Tornou-se padrão de qualidade por um longo período. “Massa Real”.

    O verão de 1987/88 ficou conhecido como o Verão da Lata, último suspiro hippie das terras Brasilis.
    http://www.jornaldaorla.com.br/noticias_integra.asp?cd_noticia=2073
    Era, e quase ninguém sabia, o despertar da Babilônia. Nesses tempos eu trabalhava muito, consumia tudo e viajava pouco.

    Agora, das qualidades postadas, nunca vi ao vivo. Como eu queria plantar um jardim assim...
    Divino maravilhoso.

    ResponderExcluir
  22. Até há pouco tempo, as boas que conhecia por nome eram: Currupira, que faz cagar de rir; Manga rosa, verde-clara prensada; Cabeça de negro, “prensadona” escura e melosa. Tem também: “marronzona”, verde escura com fiapos marrons; amarelada, feito coco de nenê; “rabo de raposa”, solta com os camarões na “galheira”(meio “palhosa”); solta só de camarão (rara e fortíssima); a “mijada”, que dizem conter amoníaco (muito comum); e a novidade hidropônica, que tem da boa e tem da chocha.

    Para não deixar de constar, teve o “da lata”, que apareceu nas praias e boiando ao largo do litoral sul e sudeste, no final dos anos oitenta. Eu e meu finado mano agarramos uma de um casal de caiçaras em Camburi, São Sebastião, que catou algumas delas. Trocamos por comida, cachaça e tabaco. Falavam que maconha tinha “cheiro aprumado”, mas não a fumavam.
    Bebiam de cair.
    A história do “da lata” está bem contada em
    http://members.fortunecity.com/fartura/lata.htm

    Lembro-me que o conteúdo não era o mesmo em todas as latas; A nossa, sem rótulo e parecida com uma lata de 1 Kg de leite em pó, continha quase 2 Kg da verde clara com fiapos brancos; Mas havia uma marrom-claro e outra verde-marrom, como a da foto em http://oncioso.blogspot.com/2009/03/fumo-da-lata.html.
    Trocávamos com os amigos para experimentar todas.
    Tornou-se padrão de qualidade por um longo período. “Massa Real”.

    O verão de 1987/88 ficou conhecido como o Verão da Lata, último suspiro hippie das terras Brasilis.
    http://www.jornaldaorla.com.br/noticias_integra.asp?cd_noticia=2073
    Era, e quase ninguém sabia, o despertar da Babilônia. Nesses tempos eu trabalhava muito, consumia tudo e viajava pouco.

    Agora, das qualidades postadas, nunca vi ao vivo. Água na boca... Como eu queria plantar um jardim assim... Divino maravilhoso.

    ResponderExcluir
  23. Alem do post a´em cima, que tambemfumei da lata, no Rio,rolou um tal de boldinho que até hoje eles usam o nome, que era muito bom, agora ta rolando um Bengala...Mas aquelaspostadas lá, só quem pode viajar,pra fora, ou tem poder aquisitivo pra importar, pois no tráfico de favela, com certeza nunca será disponível...mas morro de vontade de esperimentar todas elas, mas a que não está na lista,é a que tenho mais vontade...A NYC Diesel, também tem muitas copas.

    ResponderExcluir
  24. Quando eu vejo essa variedade imensa de plantas sinto muita vontade de trabalhar muito para ir embora deste país carregado de alienação(carnaval e futebol) e hipocrisia (apenas algumas drogas lícitas e ilícitas).

    ResponderExcluir
  25. caralho mano, só pra dar vontade mermo!
    moro em aracaju, e ta foda a situação por aqui, mesmo sendo nordeste e tudo mais...
    por ser uma cidade pequena e estruturada, o policiamento (incrível q pra pegar nóia de lata, e marginal, agente não vê um porquinho) cobre grande parte da cidade...resultado, no maryjane=/
    mas mais uma vez, parabéns ao hempadão, grande fonte de nossa informação!o/
    Jah bless

    ResponderExcluir
  26. Cara essa reportagem simplesmente me deu agua na bocaaaa, cara podia realemente legalizar, eu quero muito plnatar minhas filinhas uahauha, pena q a coroa nao permite kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. mas mais uma vez, parabéns ao hempadão, grande fonte de nossa informação!o/ [2]

    ResponderExcluir
  28. Essas plantas são lindas e muito fortes,é um pega e um tombo kkkk

    Quem quiser comprar tem um site aew,mas tem outros na internet tbm é ó procurar

    http://www.sementemaconha.com/products/list/?1035/pacotes_de_sementes

    flww w boa chapadera a todos :D

    ResponderExcluir
  29. eu ja fumei de todas essas aí e mais algumas, para mim a AMNESIA HAZE foi o melhor fumo que ja experimentei e nem sequer está na lista

    ResponderExcluir
  30. Quando eu vejo essa variedade imensa de plantas sinto muita vontade de trabalhar muito para ir embora deste país carregado de alienação(carnaval e futebol) e hipocrisia (apenas algumas drogas lícitas e ilícitas). 2

    ResponderExcluir
  31. Quando eu vejo essa variedade imensa de plantas sinto muita vontade de trabalhar muito para ir embora deste país carregado de alienação(carnaval e futebol) e hipocrisia (apenas algumas drogas lícitas e ilícitas). 3

    ResponderExcluir
  32. Isso ai é coisa velha caraio!!!!! Da uma olhada em Banana Kush, Kosher Kush, Tutankhamon e OG Kush.....

    ResponderExcluir