domingo, 9 de maio de 2010

Miss Marijuana 2010 – Editoria de Comportamento na Revista de Domingo do Globo!

Depois da bela reportagem sobre os GRowers, o Jornal O Globo abre mais um espaço para a comunidade canábica. Neste domingo foi a vez do concurso Miss Marijuana brilhar na retina de centenas de milhares de leitores do jornal.

O leitor da Hempada no Rio de Janeiro – e Estados onde O Globo é vendido - não podem perder esta edição fantástica! Depois do beijo e abraço na mãe, a missão será correr até a banca mais próxima e brisar com dez fotos das candidatas que toparam estampar a página 10, editoria de Comportamento, com o cunho da jornalista Marcella Sobral.

20 comentários:

  1. Showwwwwwwwwwww @SouMaconheiro

    ResponderExcluir
  2. Que irado...
    Isso nos ajuda a conquistar nossos objetivos.

    ResponderExcluir
  3. MUito LOKo uaheuahe
    Quero o JOrnal So De SAmpa
    aqui ja procurei em umas par de lugar ngm tem
    OSso =/

    ResponderExcluir
  4. É, se tiver a matéria na integra para download facilitaria muito pra quem não é do Rio

    ResponderExcluir
  5. ainn eu qria ver intero..
    preciso achar esse jornal.
    minha foto tá lah tb =)
    husauhashuas

    mto bom!

    ResponderExcluir
  6. é o Jornal o Globo que tem uma revista no Domingo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Hempadão!!!

    Mais uma importante contribuição do Hempadão e do Globo para a luta pela legalização!

    Força para todos e todas que fazem deste site uma grande barricada verde!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Hempadão! Sempre se destacando na cultura cannabica! Bem q depois vcs podiam fazer um concurso de plantas mais bonitas dos growers brasileiros!

    Abraxx

    ResponderExcluir
  9. aposto que as meninas quando se candidataram NUNCA diriam que apareceriam no Globo uaheuhea...

    É isso, já foi a vez do GR aparecer com a causa do cultivo agora o Hempadão dando um toque de beleza feminina cannabica nos jornais !

    ResponderExcluir
  10. Genial! Parabéns! =)

    ResponderExcluir
  11. Caralho que da hora! nunca imaginei meu... ai galera espero que vcs vejam que de certa forma isso é um espaço mto amplo que está sendo aberto a comunidade canábica, chega a ser até surpreendente pra mim, pois nao esperava uma atitude dessa vindo do jornal "O GLOBO" , mto bom mesmo, e acho que seria mais que necessario ressaltar aqui que nos devemos isso a todas as nossas beldades concorrentes a miss marijuana two thousand ten huahua, na minha opiniao a melhor coisa foi esse concurso miss marijuana broder, pois foi um up no site, que sempre foi mto maneiro, as misses deram um upgrade no stantard canabico do hempadao, mto bacana mesmo, gostei mto da atitude de todas, de todas as suas ideias e visao a respeito do que nos tanto buscamos expor da melhor maneira pra que toda essa palhaçada contra nos seja resolvida, pois pela beleza e simpatia de cada uma delas conseguimos uma certa divulgaçao no meio da midia hipocrita, q bom ne! desde ja queria agradecer a todas as misses marijuana que participaram, agradecer a bianca 01, rafaela 02, juliana 03, priscila 04, iole 05, vanessa 06, myrian 07, daniele 08, jaqueline 09, nayra 10, clara 11, aline 12, maiana 13, danielle 14, mariana 15, carolina 16, thais17, marli 18, tamiê 19, juliana 20, carolina 21, talita 22, ana 23, ghislaine 24, leticia 25, viviane 26, rubia 27, thaisa 28, natasha 29, vanessa 30, renata 31, hittaquatyara 32, pricila 33, aline 34, luana 35, alexa 36, victoria 37, gabriela 38, nubia 39, natália 40, emanuelle 41, maria 42, mariana 43, mayra 44, isabelle 45, lótus 46, nathalia 47, camila 48, emilia 49, natielen 50, mikhaila 51, zaine 52, julia 53, paloma 54, paula 55, mto obrigado a todas vcs, eu fiquei mto feliz com esse acontecimento meu, pois de certa forma esse foi um fator que nos mostrou que a capacidade de expandir um ponto de vista, um radical livre, um fator de extrema importancia como a nossa santa ganjah é facil, mas se sim usarmos as ferramentas corretas, e isso so é possivel se todos caminharmos no mesmo caminho seguindo a mesma risca, e nada melhor do que atraves da estonteante beleza de todas as nossas misses canábicas, vleu a todas mesmo, minha vontade é que com o passar do tempo, esse blog se torna tao monstruoso em informaçao e referencia que a midia vai querer brigar pra entrevistar as misses huahuahua, de certa forma eu sou meio anti midia, mas quando o assunto é sobre a "REUVA" ai ja é mais delicado, temos que aproveitar galera, pois temos a liberdade da internet, a força livre da nossa expressao aqui nessa porra nunca será reprimida, aqui é a nossa terra, nos fazemos as nossas leis, e assim vamos conquistar mta coisa, espero poder contar com todos nessa grande guerrilha marafica huahua, agora so nao pode esquecer de cada um levar o back, porq no caminho vai dar pra fumar varioooos...... ahuahu, vleu! jah jah bless! :D

    ResponderExcluir
  12. Qual amigo ou amiga de thc vai comprar um exemplar e me mandar pelo correio???despesas por minha conta please!!!! RECIFE_PE entra em contato pelo social clube!!fazemos qualquer negócio!um rolo numa compra dividida na bong-pipes e eu pagaria a maior parte,ou só o frete pra quem se interesar,sempre compro na BP,é difícil achar tabacarias decentes aqui em recife deste naipe.... sei lá...conversaríamos ok?? quero esse jornal!

    ResponderExcluir
  13. hAAAA eu saí no jornal

    MUhaahahh


    *------------------*

    (feliz)


    Viviane 26 ;)

    ResponderExcluir
  14. to junnto com o bomconheiro ahah aceitou de alguem que comprou ! ;D

    ResponderExcluir
  15. Da Real'Smoker'
    cara...acho que todas as candidatas se enchem de orgulho com um comentário que nem o teu!
    o hempadão esta sendo reconhecido pelo o que é, e tenho certeza que nós maconheiros faremos o possível para ajudar o blog, afinal todos nós lutamos para um só objetivo e juntos vamos conseguir, tenho certeza!

    ResponderExcluir
  16. gostaria de comprar, mas só vende no rio.. e eu moro em minas... ahhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  17. I q isso bia, é o minimo que posso fazer co-relaçao a criaturas tao belas como vcs, agradecer tbm ao site pelo suporte q é mto bom e tudo mais, pra mim é um prazer imenso corresponder em um mesmo espaço que todas vcs, mto obrigado, bjos a todas as 55! :D

    ResponderExcluir