sábado, 5 de junho de 2010

[Ed. 66#] Discolized: Fyahbwoy - Innadiflames!

por Várzea Crew

Elan Swan, mais conhecido como Fyahbwoy ou El Chico del Fuego, é hoje um dos grandes ícones do Ragga/Dancehall cantado em Castelhano. Elan começou sua carreira artística em Dezembro de 2005, quando escreveu e gravou sua primeira música: Nuh Real Shotta. No ano seguinte, Fyahbwoy lança seu primeiro CD, chamado Ni Chance Ni Try. Era para ser somente uma prévia de um projeto maior, mas em poucos meses se tornou um dos álbuns de Dancehall mais baixados e comentados em Madrid. Isso porque além do álbum estar sendo distribuído livremente na internet, foram lançados simultaneamente 2 clipes, que na época foram veiculados pela MTV espanhola.

Em 2008 o cara lançou mais um disco próprio, dessa vez gravado em Digipak (CD+DVD) e em LP. O álbum foi batizado com o nome de Innadiflames e conta com 14 músicas, a maioria delas com a temática da ganja muito bem inserida.

Desde o lançamento desse segundo disco, Fyahbwoy virou febre na cena cannábica de Madrid e de boa parte do Mundo. Como vocês podem ver no vídeo de Fuma Weed, o cara levanta com orgulho a bandeira da legalização e se apoia num som extremamente bem produzido e bastante desafiador à Babylon.

Swan Fyahbwoy promete um terceiro disco para o começo de 2011 e de quebra garantiu que vai passar por toda a América Latina, incluindo o Brasil. É isso aí, esperamos que ele apareça por aqui e cantemos todos ao vivo "FUMA WEED FUMA WEED FUMA WEED!".

Clique nas Capas para baixar!

Innadiflames

1- Intro
2- Innadiflames
3- Reggae Liphe
4- Fenomenal
5- Fuma Weed
6- A veces
7- Fashion Victims
8- Alianza No Trata Pt II
9- Malianteria
10- Ya te avise
11- Isopropanol
12- No estamos creyendo

 

Ni Chance Ni Try

1- Alianza no trata feat La Cobra
2- Por fumar (street swing riddim)
3- Los Bwoys feat La Cobra (special Kachafayah sound)
4- Nuh real shotta
5- Avecina tormenta (special Kaloncha sound)

8 comentários:

  1. Smoke marijuaaaaaaaaanaaaaaaa *-* caraa to um mes seeim. meoos pais tão me prometendo pra faze ixame faz um mees e até faze num posso volta a ativaaa. e ta demorando mtoooooo D=

    ResponderExcluir
  2. Ele tuitou pra gente:

    @hempadao yoh! love n respect frum spain! dancehall worldwide!
    http://twitter.com/Fyahbwoy/status/15573492495

    hehe.

    ResponderExcluir
  3. Vlw hempadão, mais um ótimo som pra viajar na vibe positiva!
    Paz a todos ... legaliza!

    ResponderExcluir
  4. Mandaram bem!
    Mas vocês já haviam postado sobre o Fyahbwoy...

    ResponderExcluir
  5. Sim... no beckbeat que inclusive tá linkado.

    ResponderExcluir