domingo, 6 de junho de 2010

[Ed. #67] DownDois: Skins - Segunda Temporada!

por Pietro

Muitos criticaram na primeira postagem, mas a realidade é que, mesmo sendo uma superprodução pop, "Skins" é sim uma boa série, com diversos conflitos inusitados e um bom entretenimento para os que gostam. Alguns acreditam que é apenas a história superficial de adolescentes que se perdem, mas existe toda uma evolução durante os episódios. Vale a pena acompanhar! A Primeira Temporada já postamos aqui, agora segue a segunda!

Título Original: Skins (2 Temporada)

Gênero: Junky Adolescente

Ano de Lançamento: 2008

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Tamanho: 250mb

Nota do Hempadão: 8,5

Downdois:
Episódio 1 – Tony and Maxxie .:. Episódio 2 - Sketch .:. Episódio 3 - Sid .:. Episódio 4 - Michelle .:. Episóio 5 - Chris .:. Episódio 6 - Tony .:. Episódio 7 - Effy .:. Episódio 8 - Jal .:. Episódio 9 - Cassie .:. Episódio 10 - Final Goodbyes .:.

Links retirados do site VMSéries

Sinopse: Skins é um drama inglês, do canal de televisão Channel 4 que conta a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos, que vivem em Bristol. O grupo inclui Tony, um atraente e popular garoto, sua namorada Michelle, um garoto muçulmano chamado Anwar, um jovem gay (Maxxie), Cassie, uma garota com transtornos alimentares, Sid, melhor amigo de Tony, virgem e introvertido, Chris, garoto sem casa e despreocupado, Jal, uma garota inteligente e privilegiada, mas com problemas familiares & Effy, uma garota estranha, que é irmã de Tony. A série teve sua primeira temporada concluída com 9 episódios e a segunda com 10.

8 comentários:

  1. caaaara, muuito BOM. Recomendadíssimo...
    assim que vcs(do Hempadao) colocaram a 1°TP eu baixei ela, curti tando que procurei e já baixei a série inteira. ;)
    (mas estou sem tempo e ainda estou nos 1º EP's
    da 3°TP. =/)
    MAS ESTÁ MAIS DO QUE 'RECOMENDADO', a série em
    muito interesante) =)

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que realmente o nosso bom hempadao das 420 de domino não se trata disso, mas como um bom curioso da vida, o hempadao podia colocar algum documentário realmente interessante sobre a vida de Pablo Escobar, um que mostre os dois lados, tanto o de narcotraficante, como de pessoa boa como ele foi as pessoas de Medelin.

    Agora comentando sobre o post, a série é sinceramente uma das melhores que eu já vi.
    Obrigado a redação que sempre mata a nossa larica com informações, reportagens, fotos, sons, sempre tratando tudo com seriedade enfumaçada.

    ResponderExcluir
  3. recomendadissimooo..
    eu tmb... qndo postaram a primeira baisei todas...
    e jah assisti tudoo
    muito bom!!!

    ResponderExcluir
  4. tem um documentário do discovery channel sabre a vida do padrinho... muito massa :D

    ResponderExcluir
  5. onde eu baxo a 1 temporada?

    ResponderExcluir
  6. porra nao esperava essa merda aqui na hempada... malhação de pseudo drogadinho gringo...

    ResponderExcluir
  7. coloca um filme nacional que chama proibido proibir, muito bom, além de fala muito sobre a nossa cultura com o caio blat sendo um dr maconheiro tem a guarda negligente , que so fode com todo mundo , coloca pra galera por favor.

    ResponderExcluir
  8. Não acho que skins seja uma 'malhação' igual muitos comparam, skins mostra um drama real, te faz até pensar... pra mim sem dúvida é uma série otima e viciante!

    ResponderExcluir