domingo, 4 de julho de 2010

[Ed. #71] DownDois: Proibido Proibir - Cinema Nacional!

O DownDois de hoje traz um filme nacional onde a maconha é apenas um personagem coadjuvante na vida dos personagens jovens e engajados. O longa teve diversos prêmios nacionais e internacionais e tem como enfoque principal o retrato social de uma polícia corrupta e violenta. Vale a pena baixar... melhor que Faustão, certamente.

Título: Proibido Proibir
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2007
Áudio: Português
Tamanho: 699mb
Nota do Hempadão: 7,5
DOWNDOIS: AQUI!
Veja nossa LOUCADORA!

Sinopse: Paulo (Caio Blat) é um estudante de medicina que divide uma quitinete com Leon (Alexandre Rodrigues), seu melhor amigo e estudante de sociologia. Leon namora Letícia (Maria Flor), mas ela e Paulo se apaixonam. O trio tenta ajudar Rosalina (Edyr Duqui), uma paciente terminal que está no Hospital Universitário, a rever os filhos, que não a visitam há bastante tempo. Ao tentar salvar Cacauzinho (Adriano de Jesus), um dos filhos de Rosalina, Leon é ferido em um tiroteio. Letícia consegue resgatá-lo, mas para que Leon sobreviva Paulo terá que operá-lo em sua própria casa.

O link do Download é do site FilmesBR.

20 comentários:

  1. Passou ha um tempo atrás de madrugada na globo. Gostei do filme! Mostra a pontinha do iceberg do que é a corrupção na polícia.

    ResponderExcluir
  2. nao ta abrindo o arquivo, nem no media player nem no real player...

    ResponderExcluir
  3. Eu tava doido pra ver esse filme!
    Valeu, Hempada!

    ResponderExcluir
  4. No real player nao abriu e no media player só tem o audio! :o

    ResponderExcluir
  5. no classic abriu direitinhu ô.Õ

    ResponderExcluir
  6. Codec amigos, tem que instalar o pacote K-LITE MEGA CODEC. Abraço, ainda não assisti!

    ResponderExcluir
  7. obrigado mi fren!! vou ver esse CODEC ae! abraço

    ResponderExcluir
  8. Pietro , nunca tive nenhum problema nos down por aqui,mas já baixei + de 3 vezes requiem e Pineapple Express e anbos estão com a quantidade de mbs q dizem ter ,,mas quando vou descompactar diz q o arquivo está corrompido....o requiem após eu tentar descompactar fica com 211 mbs e o pineaple com 196 mbs,uso codecs,media player classic,vlc media player ou quick time player ...mas acredito q não seja problema de codecs ou do player... tb já testei vários descompactadores de arquivos e dá no mesmo!poxa cara,tow pirrado pra ver anbos,e não estou conseguindo,adoro filme nacional!,e já estou baixando este! vê se vc pode me ajudar ,ou se alguem já passou por isso e descobriu o q estava contecendo !um salve geral do BomConheiro!

    ResponderExcluir
  9. Já aconteceu esses pro cmg, deixei de baixar aqui.. mas de boa...
    velho esse filme passou ontem na TV Brasil
    filme irada ein boe!

    "esse é o melhor médico da cidade"
    HAHHAHA

    ResponderExcluir
  10. *Também não consigo assistir o Pineapple Express, fiz tudo que tava naquele tutorial junto mas mesmo assim nao consegui.

    ResponderExcluir
  11. paulinha vc por akii
    ahhahha
    esse filme eh irado, bem feito, bem bolado, os atores trabalham bem, a trama é bem elaborada... e a acusação eh feita de maneira fiel...
    merecia uma nota maior...

    ResponderExcluir
  12. Enviem o email de voces que eu darei assistencia via msn!

    ResponderExcluir
  13. hahahaha eu que pedi! valeu hempada mostrando que ouvem os leitores. jah bless!

    ResponderExcluir
  14. muito bom , por sinal !

    ResponderExcluir
  15. poderiam postar muito gelo e dois dedos de agua
    filme bem emfumaçado tbm
    hahah
    uma comedia ainda mas com a maria na cabeça
    hahahah

    ResponderExcluir
  16. assistencia de cú é rola doido! Desisto de vez de baixar filme aqui na hempada. DOWN2 é onde vejo mais erros,falhas,críticas e reclamções Aaa e sim UMA PORRADA DE ARQUIVO CORROMPIDO OU "INEXISTENTE"OU SEM LEGENDA,OU SEM ÁUDIO,OU DE PÉSSIMA QUALIDADE!SE VAI FAZER ALGUMA COISA....FAZ DIREITO PORRA! não me leve a mal pietro mas a sua editoria tem piorada cada vez mais! desculpe-me pelo linguajar,,mas é q é revoltante passar horas baixando na espectativa e não conseguir ver a porra do filme !

    ResponderExcluir
  17. sempre baixei filmes por aqui com total tranqüilidade, se vc nao ta conseguindo o problema pode estar no seu pc. ou em vc mesmo pra desmerecer um trampo que o cara tem toda semana pra tentar levar um pouco de cultura, informação e sagacidade para todos. coomentario inútil.
    desculpa mais fala oq quer ouve oq nao quer;

    ResponderExcluir