domingo, 8 de agosto de 2010

[Ed. 76#] DownDois: That 70's Show – Seriado Americano!

por Pietro

Na semana passada o leitor Thiago recomendou que fosse postado o seriado "That 70's Show", e então decidimos disponibilizá-lo na nossa Loucadora. O interessante é que este foi um dos seriados mais extensos já exibidos pela FOX, ao pé de Os Simpsons. E o seriado foi responsável pela estréia de grandes atores na carreira, como por exemplo, Ashton Kutcher. Vale a pena conferir.

Título Original: That 70's Show
Titulo no Brasil: Nos anos 70
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 1998
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho:250mb
Nota do Hempadão: 8
Veja nossa Loucadora!
DOWNDOIS:

01 – That ’70s Pilot
02 – Eric’s Birthday
03 – Streaking
04 – Battle of the Sexists
05 – Eric’s Burger Job
06 – The Keg
07 – That Disco Episode
08 – Drive-In
09 – Thanksgiving
10 – Sunday, Bloody Sunday
11 – Eric’s Buddy
12 – The Best Christmas Ever
13 – Ski Trip
14 – Stolen Car
15 – That Wrestling Show
16 – The First Date
17 – The Pill
18 – Career Day
19 – Prom Night
20 – A New Hope
21 – Water Tower
22 – Punk Chick
23 – Grandma’s Dead
24 – Hyde Moves In
25 – The Good Son

Links retirados do site VMseries.com

Sinopse: That '70s Show é um seriado americano de TV, que conta a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, suburbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 70. A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia a dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steve e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, a galera se reúne no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar

, e até u/sar certas ervas ilícitas ... Enfim, fazem de tudo lá com total privacidade./

15 comentários:

  1. um dos melhores seriados da epoca, tenho todas temporadas.
    recomendo junto com la ganja

    ResponderExcluir
  2. orra quase td episodio eles fumavam no porão
    claro que por causa da censura nunca aparecia eles fumando mas sempre que eles tão no circulo com a camera no meio passando de pessoa pra pessoa o set ta todo esfumaçado e eles ficam brisando.

    ResponderExcluir
  3. huahauhauah
    Sem duvida alguma o melhor seriado de comedia q eu ja vi...
    eu tb tenho todas as temporadas e nao me canso d rever....

    ResponderExcluir
  4. O brother.. Thats 70 show passava na SONY, não na fox!
    abraço

    ResponderExcluir
  5. o programa era da FOX, mas estava passando na SONY que infelizmente não passa mais...bem antigamente eu assistia no canal 21...esse seriado é mto foda....

    ResponderExcluir
  6. hahahah, to assistindo neste exato momento. realmente é muito boa a série.. recomendo.

    já estou na terceira temporada e posso dizer que é um dos melhores que já vi.

    ResponderExcluir
  7. hempadao podia colocar a serie mandrake nela rola mt ervaa

    ResponderExcluir
  8. particularmente eu adoro esse seriado, estou na quarta temporada e agora ele passa no animax, mas não sei o horário

    ResponderExcluir
  9. Melhor seriado de comédia sem sombra de duvidas, o modo com que abordam o uso da erva na adolescencia é muito puro e simples, natural, nao sao um bando de junkies apenas muleques do interior descobrindo a vida, as "drogas" o sexo e o rock'n roll, eu tenho um carinho especial pelo seriado pq me lembra muito como foi minha "adolescencia" tudo meio confuso e sem muita informação e influencia do mundo externo, mas enfim, recomendadissimo, ainda caso com o Hyde<3 HEAUHEUAHAUHAUEHAUEHAUEH

    ResponderExcluir
  10. O primeiro episodio da segunda temporada os pais deles acabam comendo brownies batizados e ficam brisando horrores!!!!

    Postem a segunda temporadaaaaaaaa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir