sábado, 2 de outubro de 2010

[08] Semente, né?! Prenderam o Pedrada de novo?? Pegadinha do O GLOBO online!

A prática do Crtl C + Crtl V é mesmo difundida pela internet. Já fomos mal interpretados ao lutar contra isso, mas não tem jeito. Quando copiar algo e colar no outro vai ser mérito em relação ao que se propõe a um canal de produção de conteúdo e informação. Mas hoje o alvo  da nossa denúncia não é nenhum blog amador, mas sim uma fonte muitas vezes referenciada, o site do jornal O Globo!

O colega de profissão Sérgio Ramalho deu no plantão no dia 01/10/2010 às 18 horas, a seguinte notícia, pro alarme da nossa redação:

RIO - Uma estufa com pés de maconha foi encontrada hoje em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, por policiais civis da 75ª (Rio d'Ouro). De acordo com os agentes, no local de propriedade do músico, Pedro Caetano da Silva, foram encontrados 18 pés daquela droga. O músico foi preso acusado de tráfico de entorpecentes.

Os policiais investigavam um moto-táxi, no município de Rio d' Ouro que estaria transportando maconha. Durante as apurações, os agentes receberam uma denúncia sobre o local que fornecia os entorpecentes para os mototaxistas transportarem. Ainda de acordo com os policiais, foi apreendido um cachimbo que era utilizado pelo músico para consumir a droga.

Chegaram inclusive a postar aqui no Hempadão que mais um grower teria sido preso. Só que Pedro Caetano é o Pedrada. E ele não foi preso novamente, graças a Jah. Então o que aconteceu? Não sei... sei que no site da Polícia Civil tem um texto muito parecido (cof cof), assinado por Taísa Fonseca, do dia 01/07/2010. Dois parágrafos, dois autores, duas datas, dois títulos - uma confusão.

Um estufa com plantação de maconha foi encontrada nesta quinta-feira, em Itaipu, por policiais civis da 75ª (Rio d’Ouro). De acordo com os agentes, no local de propriedade do músico, Pedro Caetano da Silva, foram encontrados 18 pés daquela droga. O músico foi preso acusado de tráfico de entorpecentes.

Os policiais investigavam um moto-táxi, no município de Rio d’ Ouro que estaria transportando maconha. Durante as apurações, os agentes receberam uma denúncia sobre o local que fornecia os entorpecentes para os mototaxistas transportarem. Ainda de acordo com os policiais, foi apreendido  um cachimbo que era utilizado pelo músico para consumir a droga.

Digo e repito: se precisarem de jornalistas, tamos ae. Se bem que plantão por plantão deve ser melhor a redação do Hempadão... não? Hehehe. A causa da desatenção é maconha ou tédio? De qualquer forma, ainda bem que resolvemos apurar antes de sair de novo com mala e cuia para a cobertura da soltura. Pedrada toca hoje em Minas, num evento que une Ponto de Equilíbrio e ForFun. Semente, né?!

16 comentários:

  1. forfun?? um bando de viado!

    ResponderExcluir
  2. sempre nos fudemos pela caguetagem de zépovinhos!!!

    só acredito na legalização se o Plínio ganhar p/ presidente...que acho mto dificil

    caso contrário continuaremos rodando em nossas proprias casas por ter uma planta sagrada d Deus em nossas mãos!!!

    o que eu acho o cúmulo do absurdo é que enquanto demônios políticos corruptos enfiam dinheiro nosso roubado em seus bolsos e nunca são punidos......nós maconheiros somos encarcerados por ter a cannabis como cultivo!

    puliça ...raça do caralho!!!!

    ResponderExcluir
  3. voce pode nao gostar de forfun, mas olhe o documentario "Lixo Eleitoral" produzido por eles e pela banda Scracho, e repensarás ao critica-los. LEGALIZE IT!

    ResponderExcluir
  4. OWw tmb nao sou fan de forfun nao ¬¬ Mas foi legal eles fazerem o video Lixo Eleitoral!

    Porra nois estamos FUDIDOS DE VERDE E AMARELO MESMO! Esse Brasil é uma merda so tem ladrao filho de puta!!
    AHHH TENHO ODEIU DE MEUS GOVERNANTES!!!! VAI TOMA NO SEU CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Opa, fui até eu que coloquei o link no post anterior do hempada.

    Ainda bem q vcs são mais informados q eu e atentaram a... "confusã"? Sim, chamemos de confusão do jornalista.

    ResponderExcluir
  6. Esse jornalismo em que notícia é mercadoria é uma merda. Como uns caras desses podem ser chamados de profissionais.
    Mas a nova geração de jornalistas esta ai,em breve sei um.
    uhuuu

    ResponderExcluir
  7. Tem genti ali falando que em quanto o plínio não for presidente num vai legaliza, besteira.
    Não é a dilma q tm o poder de decidir oou não uma nova politica de drogas, o máximo q ela pode fazer é vetar uma proposta de novas leis criada no senado e na camara federal. E é isso q temos nos concientizar, temos de saber muito bem quem botaremos no senado e na camara. Pois quanto mais propostas e mais conscientizações forem feitas por senadores e deputados, mais bem aceito sera o assunto até chegar em um ponto q os EUA vai ser inteiramente legalizado e o Brasil terá de investir também numa nova politica de drogas e também na indústria milhonaria do canhãmo.
    Eu acho q isso não vai demorar muito.
    Rumo a Legalização o/
    by rafinhá
    paz...

    ResponderExcluir
  8. Deus te ouça brother rafinhá

    Higor

    ResponderExcluir
  9. Quatro torcedores foram detidos por porte de drogas dentro do Engenhão antes da partida entre Botafogo e Flamengo, neste sábado. Eles foram denunciados por outros torcedores enquanto fumavam maconha no banheiro do estádio e, em seguida, encaminhados para o Juizado Especial Criminal(Jecrim) do Engenhão.


    De acordo com o delegado Celso Ribeiro, os quatro rapazes vão responder pelo artigo 28 da Lei Antidroga. Dois deles eram torcedores do Flamengo, e os outros dois, do Botafogo.





    4 AMIGOS 2 FLAMENGUISTAS E 2 BOTAFOGUENSES FUMANDO UM NO BANHEIRO!! SERA QUE VAO ENTRAR NA PORRADA,IGUAL A TORCIDA ORGANIZADA QUE SÓ DE CRUZAR COM UM DE OUTRA TORCIDA ENTRA??


    OS CRIMINOSOS SAO OS MACONHEIROS E NAO OS VIOLENTOS?? OU OS MACONHEIROS SAO CRIMINOSOS??
    QUANDO ISSO VAI MUDAR??!!!??!!!

    luz...

    ResponderExcluir
  10. Ja ouviram o cd mais bovo da Banda Forfun acho que não...entao escutem http://www.youtube.com/watch?v=bK0fAEC5ieg tem que conehcer antes de julgar.

    ResponderExcluir
  11. sobre o casocomo o amigo ali disse noticia viro produto.

    ResponderExcluir
  12. Para a redação do hempadão.
    Seria bom vocês postarem a foto do tal "Pedrada" fazendo o show no dia que vocês disseram que ele faria.
    Se querem ganhar crédito tem que fazer por onde, provas nunca atrapalham né.

    O Globo mentindo ? ASIOEOASIE não é a primeira vez.

    ResponderExcluir
  13. Agora
    REEEEEEEEEEECEEEEEEEBAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
    RE-CE-BAAAAAAA!
    TIRA A TAMPA TIRA A TAMPA!
    No "O globo"
    Ratatatatatatatatata!!!

    HEMPADAO WINS PERFECT!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkk POXA QUE VERGONHA EN 'Agora que to começando a acompanhar o Hampadão mas depois dessa ,coitado do Pedrada la no show e o povo usando nome dele pra ganhar ibop !!"Isso é coisa feia "
    Esse povo não tem o que fazerr não? hahaha.
    ;ain eu odeio mentira mas disso eu to
    rolando de rir,
    Sem Dúvida a redação do HEMPADÂO SEMPRE ♥ A MELHOR
    Semente , né? aan malandrinhos xD
    .. Continuem assim

    ResponderExcluir
  15. Forfun é tudo viado mas você não faz 1/8 do corre que os caras fazem, os caras conquistaram a vida com a música(pra poucos), não sabe o que eles dizem e as vezes é até possível eles plantarem pra consumir, diferente de quem não faz nada por nada e tá aqui pra falar merda.

    ResponderExcluir