segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

[Ed.#101] BeckBeat: Compact Discs a.k.a. Disco Laser!

por Café com Leite

 

Essa semana tenho ouvido CDs antigos. Eu não mexia em CDs sem ser os de computador (graváveis) há muito tempo, foi curioso! Numa distante era pré Napster, minha primeira compra pela internet foi o disco em espanhol do Cypress Hill, que eu ouvi bastante! Pra relembrar os bons tempos, Tequila Sunrise:

 

 

É verão no Brasil, aproveitem, milhares de pessoas no mundo inteiro sonham em estar em seu lugar - divirtam-se muito! E não façam nada que possa atrapalhar seu inverno logo mais. É um longo caminho até o carnaval - até breve!

1<3

5 comentários:

  1. E dia 04/04/11 tem show deles no brasil galera cannabica vamo q vamo Hits from the bong

    ResponderExcluir
  2. Esse cd é violento demais... O melhor da banda...

    Los grande exitos en espanol

    Yo quieero fumar

    ResponderExcluir
  3. Doidoo... som bacana, bem o estilo que eu curto!

    ResponderExcluir