terça-feira, 15 de março de 2011

[Ed.#107] OnWave: Os Três Melhores Textos vão Levar o Livro: Maconha – Mitos e Fatos!

A causa da legalização é nobre demais para ser feita sozinha. Somando forças e formando parcerias é possível ir bem longe e atingir um público cada vez maior. A novidade deste OnWave é o lançamento do concurso cultural promovido em conjunto pela ONG Psicotropicus e pelo Hempadão!

 

Até a 23h59 da próxima terça-feira (21/03) vamos receber textos em forma de prosa ou poesia, no tamanho de uma página de Word, com corpo 12 e fonte Times New Roman com o tema da Legalização da Maconha e uma política de drogas mais racional. Os três melhores serão premiados com o livro “Maconha: Mitos e Fatos”, de Lynn Zimmer e John P. Morgan, recém-traduzido para o português pela Psicotropicus.

 

 

Fazendo uso de uma vasta referencia científica, a publicação desconstrói uma série de falácias que infelizmente ainda sustentam a criminalização da erva. Aqueles que não estão interessados em participar do concurso podem adquirir o livro com uma doação mínima de 25 reais para a ONG. Os textos devem ser enviados assinados para redacao@hempadao.com! Envie também sua idade e o estado onde você mora.

 

Além deste concurso, também está rolando aqui no Hempadão uma promoção de fotografia, valendo um CD importado e lacrado da banda Bad Brains! Clique AQUI para saber mais sobre a ação.

17 comentários:

  1. opa...
    mandei o meu... feito agora especialmente pra promoção do hempadão!

    vamo que vamo hempada!

    parabens pela promoção e viva a cultura cannabica!

    ResponderExcluir
  2. otimo livro comprei o meu recomendo a todos legalize

    ResponderExcluir
  3. "otimo livro comprei o meu recomendo a todos legalize" [2]

    O correto não seria: redacao@hempadao.com ?
    vcs postaram REDACAP
    hehehe
    Ótima promo.

    ResponderExcluir
  4. terça q vem é dia 22 e não 21!

    vo escrever um pra mandar!

    vlw hempada!

    ResponderExcluir
  5. Vou vaporizar um pouco de ganja para abrir a mente e vou fazer o texto sob influencia do poder dessa erva tão importante para nós. se fizermos vários textos legais daria para fazer um pequeno "compêndio" com as diversas perspectivas que nós usuários possuímos a cerca da política proibicionista relacionada à maconha! Vamos lá galera, transformar fumaça em conhecimento!!!!

    ResponderExcluir
  6. tenho sede de informação sobre cannabiiis

    ResponderExcluir
  7. "Vou vaporizar um pouco de ganja para abrir a mente e vou fazer o texto sob influencia do poder dessa erva tão importante para nós. se fizermos vários textos legais daria para fazer um pequeno "compêndio" com as diversas perspectivas que nós usuários possuímos a cerca da política proibicionista relacionada à maconha! Vamos lá galera, transformar fumaça em conhecimento!!!!"

    Eu boto fé.. acredito até que uma seção com esse intuito seria bacana.

    O meu ? Já tô escrevendo !

    ResponderExcluir
  8. eu boto fé em todos os maconheiros para conseguirmos legalizar ganja.

    Legalize Já, Legalize Já, porque uma erva natural não pode te prejudicar!

    ResponderExcluir
  9. já to fazendo o meu tbm!! paz ae galera!!

    ResponderExcluir
  10. aeee ja mandei o meu, quem quiser conferir o texto tá no meu blog: http://julianaacaiah.blogspot.com/
    valeu hempaziada!
    legalize JÁÁÁÁ!

    ResponderExcluir
  11. Acabei de mandar o meu, ganhando ou não, tenho que ter esse livro, um que recomendo é o de Sidarta Ribeiro (Maconha, cérebro e saúde).

    ResponderExcluir
  12. Mandei!
    Quando sai o resultado?

    ResponderExcluir