sexta-feira, 1 de abril de 2011

[13] Miss Marijuana 2011 – Thays!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Thays, 18 anos, Santos - SP

2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Não estudo e não trabalho.

3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Já fumei e fumo ainda. Eu acho que é uma forma pra eu relaxar, não pensar em problemas e dar risadas! Hoje pra mim significa mais do que fumar, isso já faz parte da minha vida... parece um pouco pesado mais é a realidade, se eu fico sem fumar, eu sinto umas dores no meu estômago, aí se eu fumo passa na hora, isso comprova que a cannabis é sim medicinal.

 

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em

relação à cannabis?

Essa legislação tem que mudar,porque cada um tem o direito de usufruir algo que é criado por Deus,se ele criou,acho que não deveria ser uma planta tão descriminada  tanta coisa que o homem criou e e é legalizada, por exemplo a bebida alcóolica

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Organizaram na minha cidade,quando eu cheguei lá não tinha ninguém,só minha galera

Então agente fez a nossa marcha né hahaa

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Curto muito Harry potter,já li todos,comecei ler A menina que roubava livros..é bem legal..

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Porque tem THC o suficiente no meu sangue

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Pentagono-pelo que eu sei

 

 

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

2009,eu curto tudo, as postagens noticias de tudo que é relacionado a cannabis

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Já sim,ele perguntou se meus pais sabiam e tudo,respondi tudo sinceramente e ele viu que não tinha nada de errado,só pediu pra eu fumar em outro local

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Sofre bastante,mais de uns tempos pra ca tá sendo mais normal..deputado na tv fala sobre legalização..tá cada vez mais perto a legalização no brasil

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Tem um cara,que passa aqui na minha rua que toca uma buzininha que meu deus,são as melhores laricas..o nome dele é “tio da larica” mais também não recuso uns nuggts

 

 

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Nem de todas,acho que a cannabis é a única que tem que ter legalizada,não que eu tenha preconceito com as outrs drogas..mais pensa se o crack,a cocaína fosse legalizada,o brasil ia se tornar um inferno

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Álcool não tenho nada contra, porque não tem como recusar uma cerveja, mais o crack pra mim é a pior coisa inventada pelo homem,depois das armas

 

15]  Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Eu do no máximo uns 3 anos,menos até

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Lógico que eu plantaria em casa,nada mais seguro né,nada de coisa prensada