sexta-feira, 1 de abril de 2011

[14] Miss Marijuana 2011 – Jéssica C!

Hempadão - Miss Marijuana 2011 Jéssica C.1] Diga nome, idade e estado onde mora.

Jéssica,18 anos, Ribeirão Preto-sp

 

2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?

Trabalho como secretaria em uma empresa de revisões e cobranças.

 

3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?

Sim ,foi na escola quando eu tinha 14 anos a partir daí nunca mais parei ,eu passei a ter uma nova percepção das coisas descobri que a cannabis não era ruim como eu pensava e não vicia e destroi lares como todo mundo dizia .A maconha fez a minha opinião mudar sobre varias coisas e sempre que eu quero viajar tenho o mundo aos meus pés .

Hempadao - Miss Marijuana 2011 Jéssica C

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

A legalização da cannabis ajudaria acabar com o trafico,faria os inocentes pararem de morrer pelas mãos dos traficantes .

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Não tive oportunidade.

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

O vendedor de sonhos(o chamado),a cabana e Marley e eu .No momento não estou lendo nenhum.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Porque pra mim seria uma honra representar as maconheiras do Brasil ,ser a miss daquilo que eu mais gosto a marijuana.

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Lullaby –Jack Johnson

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Desde Janeiro deste ano,a seriedade que a redação trata o blog e as informações que nos trás.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Sim ,na praia com meu namorado o guarda vidas viu agente fumando e chamou a policia que nos humilhou na frente de todo mundo .

Hempadão - Miss Marijuana 2011 Jéssica C.

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Sofre muito preconceito,o Brasil é o pais mais preconceituoso do mundo e não só contra a maconha mas contra todos os assuntos polêmicos como opção sexual e raciscmo.Nunca passei por isso.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Qualquer hora .

Hempadao - Miss Marijuana 2011 Jéssica C

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Não,porque as outras drogas matam e fazem a pessoa achar que é algo que não é .

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

O álcool é uma droga legalizada que mata a longo prazo mas gera receita para o governo . O crack é devastador no organismo e pra piorar falta para as pessoas um local de tratamento .

Hempadão- Miss Marijuana 2011 Jéssica C.

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Eu não acho que vá ser legalizada porque envolve aspecto financeiro e político portanto sem nenhum interesse para o governo no aspecto eleitoreiro.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Plantaria em casa.

Hempadao - Miss Marijuana 2011 Jéssica C

7 comentários: